Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
e de boa gente os transmontanos sao muito amaveis ,,,cumps
Boa terra!
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: zetocaro ze79
diga me lá então, escreva qual o problema, se lhe estou a dizer que é assim é porque é assim
ou quer que lhe mostre faturas, se quer saber estou a 30 anos neste pais não preciso de estar a escrever burrices
nem a enganar ninguém mas é engraçado que voçe continua a duvidar de mim.
Colocado por: datotá visto q isto é um fórum de gente rica(... andam é mt mal habituados
quem dera a mts casais de Portugal levarem para casa 1000€ limpos por mês, e mts com filhos...mas esses não andam a fazer diários da construção da sua moradiaConcordam com este comentário:de jesus mendes,ze79,ramos1999
Colocado por: ultrahipermega
Eu não levo 1000€ limpos por mês e sou eu a mulher e um filho e está por aí o diário de construção...
Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que se governa com menos, alguns até muito menos.
Desculpe mas a boa educação sempre entrou em todas as casas e eu acho que duvidar de algo não é ser BURRO mas sim estar a tirar ao claro
certas coisas que o Sr diz que como para mim há outras pessoas a acharem que algo não esta certo .
Já agora se 950euros lhe chegam para viver na suíça pode ter a certeza que em Portugal 500euros lhe chegam ,porque não deve viver ai mas sim sobreviver,
o que aqui não será muito diferente é só manter o mesmo nível de vida .
Colocado por: zetocaro amigo borges
voçe esta a duvidar de mim porque ? se eu lhe estou a dizer que vivo com 950 euros por mes, acho que voçe havia de acreditar e não tratar de louco as outras pessoas não acha?
mas também só acredita quem quer
Colocado por: PaioSenhor madeira
Se já nao tem os filhos consigo, não tem dividas, não tem creditos, não paga renda de casa
Não vai comer fora, não vai de ferias,está sempre na aldeia, acho que desses 1000 ainda tem de sobrar um pouco ou não?
Quanto gasta na alimentação, luz,tel. etc
Colocado por: Anonimo16062021
Quem foi que disse isso aqui?
Colocado por: pedromdfA leitura deste post mostrou-me uma realidade que eu efectivamente não fazia a mínima ideia. Os emigrantes portugueses no estrangeiro afinal vivem bastante pior do que se estivessem a viver em Portugal. Mas como são masoquistas continuam lá a viver. Cá teriam carros muito melhores, casas muito melhores, tudo seria fantástico, mas insistem em continuar a ser emigrantes.
Realmente estamos a aprender todos os dias.
Venham todos para cá que nós precisamos cá de quem tenha empreendedorismo e força de vontade.