Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

.
  2.  # 242

Colocado por: maxellSe está tão mal em França o que faz aí. Mal lhe dá para as despesas...

Venha ganhar 485€ mês aqui no nosso paraíso que também é seu.

Eu vivi em cholet departamento 49 ainda existe muita gente da minha zona. Passe por lá.

Os emigrantes levam batatas e essas coisa para lá e trazem outras para cá e quando vão ao supermercado em portugal até bufam... o lálá fuuufufuuf....
    Concordam com este comentário:ultrahipermega

Boa, também vivi e nasci em Cholet, se calhar até nos conhecemos!!!!!!
    •  
      imbs
    • 15 setembro 2012

# 243

Um abraço neste ponto de encontro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obélix
    • MAS
    • 15 setembro 2012

# 244

Colocado por: ultrahipermegaeu vivo com 1100€, eu, esposa e 1 filho....
    tenho 1 carro, 3 motas, 2 bicicleta, meo e 7 grilos numa numa gaiola... e vivemos todos bem...

Não posso é faltar ao trabalho, senão lá se vai a média, mas vive-se bem, tanto é que estou a construir casa e vou fazer a minha vida normalmente, mas tem de pensar bem qual é o seu estilo de viver bem....

Ainda á pouco um amigo emigrado em França me perguntou como é que estava a crise, a minha resposta foi simples, eu não noto nada, nunca estive fora dela por isso para mim é o estado normal das coisas....

Cada um pensa da maneira que lhe dá mais jeito...
    Concordam com este comentário:AnaT,jorgand,Moura82,noves fora,ramos1999,luisms
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jonh,PMir

Não deve viver em Lisboa, aposto :)
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  3.  # 245

Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Fonix ... algo de errado se passa com o meu contador :(

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

Eu pago 60€ de luz e já está ai a chegar uma conta perto de 500€ de acertos de Setembro a setembro... ha gente com sorte...
  4.  # 246

Colocado por: Obélix

Boa, também vivi e nasci em Cholet, se calhar até nos conhecemos!!!!!!

Pois quem sabe...
    Mas eu só estive lá até aos meus 8 anos, depois voltei de férias umas 3 vezes.
    • ze79
    • 16 setembro 2012

# 247

depois de acompanhar pela tv as manifestações por todo o pais decidimos ir hoje em família ver uns palhaços,malabaristas ,e os meus preferidos números com animais . ;)))

Pagamos bilhete para ver e ficamos satisfeitos ,já que os que temos a governar o nosso pais não nos deixam tristes e falidos :(((
  5.  # 248

eu vivo com 1100€, eu, esposa e 1 filho....
    tenho 1 carro, 3 motas, 2 bicicleta, meo e 7 grilos numa numa gaiola... e vivemos todos bem...

Deve ser magico ,minutos magicos ,digo eu'??????
    • Paio
    • 16 setembro 2012

# 249

tenho impressão que este comentario já foi colocado aqui mais vezes, mas por outro forista
    ou será que este forista se chama "joão paulo ultrahipermega"?
    Concordam com este comentário: ze79
  6.  # 250

desculpe mas apenas joao paulo nada ultrahipermega ,mas acha que não é valido????
  7.  # 251

Porque até fico com vergonha de dizer quanto pago mensalmente, e só somos dois (fora os gatos e a coelha).

pois, mas pensas que os PC´S funcionam a pilhas? e logo os teus que nunca os desligas!
    • Paio
    • 16 setembro 2012

# 252

caro amigo joão paulo, claro que é valido, mas é uma Coincidência muito grande voçe comentar um comentario igualzinho ao do ultrahipermega
    aconselho -o a jogar no euromillions,,,,,
    mas de qualquer modo é possivél sim viver em portugal com 1000 euros, mas com cabeça
    abraço
  8.  # 253

Pois mas é mesmo isso coincidencia e vou seguir o seu concelho do euro...
    Viver com 1000 euros em portugal ,com cabeça tronco e membros .... E sabe se com que mais
  9.  # 254

Colocado por: Paiomas é uma Coincidência muito grande voçe comentar um comentario igualzinho ao do ultrahipermega

O joão paulo estava a citar o ultrahipermega, ou estou enganado?
    Concordam com este comentário: joao paulo, ultrahipermega
  10.  # 255

Nem mais !!!!
  11.  # 256

tb me parece caro picareta, deve andar aí alguma confusão ali com o joão paulo.

Mas essa agregado familiar já não é real... os grilos morreram... assim já tenho mais dinheiro livre :)))))

Mas arranjei uma cadela e um gato que me dão bem mais despesa que os grilos:(((((

Mas continuo a viver bem, não me queixo, agora claro que podia viver melhor, é certo que sim, mas não dá para mais e enquanto não falte "tasse" bem.

P.S. Eu tb já fui fumador, gastava 90€ por mês, agora esses 90€ são para o que me dá na real veneta...
  12.  # 257

Bem nesse caso ultrahipermega esta explicada a confusão .
    Os sentimentos pelos grilos e boa sorte para os novos membros ....
    E continuação para o seu tasse bem
    E já agora aproveite bem os 90€ ....
    • ze79
    • 16 setembro 2012

# 258

Colocado por: zetocaro ze79
    não duvide e não diga que é impossivél sem ter mesmo a certeza, está admirado de eu pagar só 60sfr de eletricidade porque?
    por a caso a casa até é grande e quer que lhe diga mais, toda a agua quente que tenho em casa e aquecida com um cilindro a eletricidade ...........
    também diz que é impossivél pagar só 120sfr por tel.tlm.net,tv porque é que diz que é impossivél
    quer que lhe faça as contas? ok eu faço
    40.-sfr tlm, 49.-sfr net, 6.-sfr tv, 25.-sfr tel. = 120.-sfr diga-me então por favor o que é que está mal
    Discordam deste comentário:ze79,fernandoR

Eu até lhe dizia o que penso que esta mal mas diga-nos em que zona esta só assim poderemos opinar com certeza .
  13.  # 259

Colocado por: joao pauloBem nesse caso ultrahipermega esta explicada a confusão .
    Os sentimentos pelos grilos e boa sorte para os novos membros ....
    E continuação para o seu tasse bem
    E já agora aproveite bem os 90€ ....

Já deixei de fumar á 3 anos, tenho aproveitado os 90€ na medida do possível.
  14.  # 260

faz bem em todos os aspetos!!!! e continuação

0.0955 seg. NEW