Colocado por: maxellSe está tão mal em França o que faz aí. Mal lhe dá para as despesas...
Venha ganhar 485€ mês aqui no nosso paraíso que também é seu.
Eu vivi em cholet departamento 49 ainda existe muita gente da minha zona. Passe por lá.
Os emigrantes levam batatas e essas coisa para lá e trazem outras para cá e quando vão ao supermercado em portugal até bufam... o lálá fuuufufuuf....Concordam com este comentário:ultrahipermega
Colocado por: ultrahipermegaeu vivo com 1100€, eu, esposa e 1 filho....
tenho 1 carro, 3 motas, 2 bicicleta, meo e 7 grilos numa numa gaiola... e vivemos todos bem...
Não posso é faltar ao trabalho, senão lá se vai a média, mas vive-se bem, tanto é que estou a construir casa e vou fazer a minha vida normalmente, mas tem de pensar bem qual é o seu estilo de viver bem....
Ainda á pouco um amigo emigrado em França me perguntou como é que estava a crise, a minha resposta foi simples, eu não noto nada, nunca estive fora dela por isso para mim é o estado normal das coisas....
Cada um pensa da maneira que lhe dá mais jeito...
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Fonix ... algo de errado se passa com o meu contador :(
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: Obélix
Boa, também vivi e nasci em Cholet, se calhar até nos conhecemos!!!!!!
Porque até fico com vergonha de dizer quanto pago mensalmente, e só somos dois (fora os gatos e a coelha).
Colocado por: Paiomas é uma Coincidência muito grande voçe comentar um comentario igualzinho ao do ultrahipermega
Colocado por: zetocaro ze79
não duvide e não diga que é impossivél sem ter mesmo a certeza, está admirado de eu pagar só 60sfr de eletricidade porque?
por a caso a casa até é grande e quer que lhe diga mais, toda a agua quente que tenho em casa e aquecida com um cilindro a eletricidade ...........
também diz que é impossivél pagar só 120sfr por tel.tlm.net,tv porque é que diz que é impossivél
quer que lhe faça as contas? ok eu faço
40.-sfr tlm, 49.-sfr net, 6.-sfr tv, 25.-sfr tel. = 120.-sfr diga-me então por favor o que é que está mal
Colocado por: joao pauloBem nesse caso ultrahipermega esta explicada a confusão .
Os sentimentos pelos grilos e boa sorte para os novos membros ....
E continuação para o seu tasse bem
E já agora aproveite bem os 90€ ....