Colocado por: zeto
Senhora paula desculpe que lhe diga mas acho que em todo o seu comentário esajerou um bocado nas suas contas, mas de qualquer maneira obrigado.Concordam com este comentário:sofia007
Colocado por: PaulaCruzMuito tenho aprendido por aqui
Colocado por: PaulaCruzEu devo ser mesmo uma gastadora, desgovernada, etc.
Colocado por: PaulaCruzSomos três pessoas cá em casa, e nunca soube o que era uma conta da luz de €50,00
Colocado por: PaulaCruzImagino que para gastar €50,00 de luz seja necessário lavar a roupa e a loiça à mão, não?
Colocado por: PaulaCruzNo Inverno passar muito frio e no verão aguentar o calor.
Colocado por: PaulaCruzLâmpadas das mais fracas nos candeeiros e deitar muito cedo para apagar a luz depressa.
Colocado por: PaulaCruzDesculpem, mas é que não sei como fazem.
Colocado por: PaulaCruzDevo andar a comprar mal ou então aqui em casa come-se muito, não sei.
Colocado por: PaulaCruzPosso é afiançar que uma bébé leva mais de metade desse orçamento: não considerando creche/infantário ou ama, cujos preços são variáveis, o resto fica-me à volta de €300,00/mês. Em quê? Fraldas; Leite em pó, cremes e champôs; Pediatra; Roupa quase todos os meses porque nos bébés em assim; E há que contabilizar ainda tudo o que se comprou inicialmente a dividir pelo número de meses que ela vai usar: carrinho de passei e ovo (na chicco é à volta de €700,00); berço; banheira; cadeirinha para o automóvel, biberões; enfim... dou os by Browse to Save" id="_GPLITA_1" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=UFQ6MzA1MTU6ODk1OnBhcmFiw6luczplNjI2MDFkMjMyOWZmZDExZGE0NTQ0OTVmZjY1YTVlYTp6LTEwNjMtMTUyMjc6Zm9ydW1kYWNhc2EuY29tOjI3MTE5OmFjNzBhMWQ5ZjE5ZjI1ZjE4MWJiMTE1NTg5ZDY1NmRk">parabénsa quem consegue viver com os tais €1.000.
Colocado por: PaulaCruzMuito tenho aprendido por aqui! Eu devo ser mesmo uma gastadora, desgovernada, etc.
Somos três pessoas cá em casa, e nunca soube o que era uma conta da luz de €50,00. Valores lá para o triplo e começamos a conversar. Imagino que para gastar €50,00 de luz seja necessário lavar a roupa e a loiça à mão, não? No Inverno passar muito frio e no verão aguentar o calor. Lâmpadas das mais fracas nos candeeiros e deitar muito cedo para apagar a luz depressa. Desculpem, mas é que não sei como fazem.
Relativamente aos orçamentos para as compras da casa, aí é que fico mesmo desorientada. Devo andar a comprar mal ou então aqui em casa come-se muito, não sei. Posso é afiançar que uma bébé leva mais de metade desse orçamento: não considerando creche/infantário ou ama, cujos preços são variáveis, o resto fica-me à volta de €300,00/mês. Em quê? Fraldas; Leite em pó, cremes e champôs; Pediatra; Roupa quase todos os meses porque nos bébés em assim; E há que contabilizar ainda tudo o que se comprou inicialmente a dividir pelo número de meses que ela vai usar: carrinho de passei e ovo (na chicco é à volta de €700,00); berço; banheira; cadeirinha para o automóvel, biberões; enfim... dou os parabéns a quem consegue viver com os tais €1.000.
Colocado por: centralA Paula está a defender o tipo de vida que tem e que quer ter, cada um pensa do tamanho que quer e pode .... não percebo para quê tanta critica ... não podem não critiquem, expliquem, sejam construtivos ...
Colocado por: PaulaCruzalguém que queria saber se se vivia bem em Portugal com 1000 euros mensais.
Colocado por: rodolfogomesAs fraldas de pano que alguém atrás referia não eram as atuais
Colocado por: PaulaCruzEntão não é melhor medida de poupança o uso de transportes públicos?
Colocado por: PaulaCruzEu nem falei do valor da creche. Disse despesas, excluindo creche. Mas já agora sempre gostaria de saber se são de graça? Nunca ouvi falar de tal.
Colocado por: zetoestou no estrangeiro e penso em breve ir para portugal, gostaria imenso de saber se 1000 euros chegam para um casal viver, sem ter qualquer encargo, como por exemplo creditos,rendas etc.. só mesmo para comer,luz.tel.gas,seguro automovél etc.
obrigado a todos
Colocado por: PaulaCruzCaro Sr. Zeto,
Vá lá então verificar, só como exemplo, logo na 1.ª página no 12.º ou 13.º comentário (salvo erro o utilizador superhipermega, etc) que refere que com 1.100€ vive ele a mulher e o filho e tem carro, mota (salvo erro 3 motas) e vivem bem!
Antes de me dizer a mim para verificar, aconselho-o a si primeiro a ir confirmar. É que por enquanto ainda sei o que escrevo e o que leio, ao contrário de outros.
Cumprimentos
Colocado por: PgouveiaOs trios à venda nos supermercados respeitam a legislação e por isso não são nem menos nem mais seguros que os de marca,podem é dar mais trabalho, ser mais pesados, etc.
Colocado por: PaulaCruzMais uma questão, aqui para o Rodolfo Gomes... Carro? Então não é melhor medida de poupança o uso de transportes públicos? Não percebo como se economiza em tanta coisa e depois se anda de automóvel, algo que eu não considero um bem essencial.
Colocado por: becasQuanto a trios por 50 euros...é olhar para o aspeto dos ovos. Nos carrinhos de passeio realmente é um luxo comprar um carrinho novo xpto (eu fi-lo, na altura podia), mas nas cadeiras que vão andar no carro é uma história completamente diferente, pode ser a diferença entre a vida e a morte.