Colocado por: 1976épá... caramba. um aparte ao tópico.
usem o navegador de internet que usarem, instalem um dicionário/corrector ortográfico. não custa nada, sublinha as palavras erradas e, veja-se bem, até sugere correcções.
é que há textos que até custa ler...
e 1000 euros por mês chegam e sobram para isso :))
Colocado por: de jesus mendesE pa se diz para mim nao leia o que esrevo esta bem! sei que fasso erros porque vim para aqui tinha 12anos e so ha a coisa de 3 anos é que me dediquei de novo a escrever o portugues, e graças a este forum tenho me corrigido muito ok! tambem nao é preçiso vir para aqui com o seu pirlipimpim a criticar a forma da minha espressao escrita..esteja descansado que ja nao comento mais nada aqui.
Cumprimentos
Colocado por: zetoPor favor não me estraguem o tópico..... :-(
Colocado por: zeto(Vou desvendar o meu segredo)
Boas a todos
Emigrar vale sempre a pena, um casal que seja orientado que queiram juntar dinheiro, se possivél sem filhos, renda de casa baixa, sem muitas saidas, etc. Consegue se por muito dinheiro de lado, falo por experiência já são muitos anos no estranjeiro., estou a pensar talvês mais 5 anos e voltar para portugal de vez nessa altura terei 45 anos, e se deus quizer não penso em trabalhar mais,,,,,,, por isso criei este tópico para saber se realmente os 1000 me chegam por mês para viver, será o dinheiro que vou ter disponivél até ter a reforma, por isso carro para o trabalho não preciso, pagar crêches para filhos não preciso visto que estamos em casa etc.,etc., não irei ter qualquer renda ou crédito a pagar.....
Afinal desta forma consegue se viver com os 1000 ou não???
ObrigadissimoConcordam com este comentário:XLCBruno
Colocado por: adias
Porque era obrigatório. Em muitos países essa obrigação ainda se mantém, mas deixou de ser fiscalizada. O Reino Unido é um dos que mantém e fiscaliza. É muito comum ver carros britanicos em França com o GB...... embora em França não seja efectivamente fiscalizado.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Tavares Miguel