Colocado por: zetoQueria apenas actualizar o tópico
Colocado por: andre.r.pCom 1000€ vivia às mil maravilhas...
Sou eu e a minha mulher (temos 24 anos), temos casa paga e carro pago.
De momento estou desempregado. A minha mulher ganha 700€/mês.
As despesas raramente passam dos 400€ + um ou outro passeio ainda sobra ao final do mês.
No que toca ao IMI e ao seguro+revisão do carro, vai-se metendo x€ todos os meses de parte para quando chega essas datas...
Espero arranjar trabalho mais rapidamente possível... mas está complicado. Com mais um ordenado já se consegue viver uma vida bastante razoável nas nossas condições.
Colocado por: alcclaro que ñ dá para ter um mercedes de 50.000€ e uma moradia de 250.000€, mas dá para ter um vida muito razoavel.
Colocado por: Tyrande
Vai me desculpar, mas atrevo-me a dizer que com essa idade e casa paga... Ou os pais a pagaram.. ou herdou-a de alguém...
99% dos meros mortais tem de contar com uma prestação, seja ela renda ou pagamento de crédito habitação, para viver. Portanto 99% das pessoas teriam de adicionar ai uns 300 euritos a essas contas...Concordam com este comentário:alc
Colocado por: BricoleiroEu pago a minha casa sob empréstimo bancário, no entanto que quem tem casa paga ou dada ou lá o quer for não deve explicações ou satisfações a ninguém muito menos num forum... acho que não é isso que se debate.