Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: j cardoso
    Felizmente que as parvoíces também não se pagam, sejam de esquerda ou de direita

Não me diga que se ofendeu com as palavras que o Sócrates disse, é comunista?
  2.  # 662

As parvoíces não me ofendem e nem só os comunistas são de esquerda, coisa que qualquer um que não seja ignorante devia saber.
    Tanto quanto sei as despesas da esquerda são para pagar, se assim não fosse não estariamos a pagar os contratos ruinosos do governo de Sócrates.

é comunista?

E você, é nazi?
    Concordam com este comentário: cinderela
  3.  # 663

Colocado por: j cardoso
    Tanto quanto sei as despesas da esquerda são para pagar, se assim não fosse não estariamos a pagar os contratos ruinosos do governo de Sócrates.

E sabe muito bem, mas quem disse que não são para pagar foi o Sócrates não fui eu, e realmente durante o periodo em que lá esteve só as acumulou, não as pagou, concordo!

E você, é nazi?

Que eu saiba esse regime já não existe, alhos e bugalhos não combinam.
  4.  # 664

Não sei se combinam, sei que você só precisou de 2 comentários para misturar alhos com bogalhos
  5.  # 665

Colocado por: j cardosoNão sei se combinam, sei que você só precisou de 2 comentários para misturar alhos com bogalhos

Se não gostou do meu comentário argumente em relação ao comentário é para isso que existe espaço de liberdade. Se acha parvoíce porque foi comentar? Se todos achassem o mesmo seria complicado mas normalmente o que é indiferente não merece atenção.
  6.  # 666

Se acha parvoíce porque foi comentar?

Precisamente por achar uma parvoíce sem nexo.

argumente em relação ao comentário

Foi o que fiz:

Já a si não o vi argumentar, limitou-se a atirar uma frase para o ar sem a justificar e a perguntar se eu era comunista.
  7.  # 667

Qual é o problema de ser comunista?
    Sabem o que é ser comunista?

Olhem que eles nao comem crianças ao pequeno almoço!
  8.  # 668

Colocado por: pedromdfA pessoa que colocou esta discussão terá vindo viver para cá com os tais 1000 Euros?

tem a resposta no post #696
  9.  # 669

Colocado por: LuisPereiraQual é o problema de ser comunista?

Para mim é mais ou menos o mesmo problema que ser NAZI, aproveitando a deixa do amigo j cardoso.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 670

O amigo j cardoso acha que apesar de tudo há diferenças substanciais: não me consta que em algum programa de algum PC conste explicitamente a superioridade racial de uns sobre outros (entre outras diferenças)
  11.  # 671

Colocado por: J.Fernandes
    Para mim é mais ou menos o mesmo problema que ser NAZI, aproveitando a deixa do amigo j cardoso.

E qual a sua ideologia politica?
  12.  # 672

Colocado por: j cardosoO amigo j cardoso acha que apesar de tudo há diferenças substanciais: não me consta que em algum programa de algum PC conste explicitamente a superioridade racial de uns sobre outros (entre outras diferenças)

E na prática, houve mais legitimidade em matar supostos revisionistas do que matar judeus?
  13.  # 673

Colocado por: LuisPereiraE qual a sua ideologia politica?

Não sou adepto de nenhuma dessas duas ideologias.
  14.  # 674

Não sou adepto de nenhuma dessas duas ideologias.

E é adepto de qual?
  15.  # 675

Colocado por: LuisPereiraE é adepeto de qual?

Acho que me posso definir como liberal nalgumas coisas e conservador noutras.
  16.  # 676

Acho que me posso definir como liberal nalgumas coisas e conservador noutras.

No espectro politico nacional tanto vai da Esquerda á Direita!
    Todos os partidos em Portugal tem um pouco de tudo!
  17.  # 677

Colocado por: LuisPereiraNo espectro politico nacional tanto vai da Esquerda á Direita!
    Todos os partidos em Portugal tem um pouco de tudo!

O meu posicionamento é inequivocamente de direita.
    Em Portugal não há direita, até o CDS que supostamente seria de centro-direita, anda a prometer subsídios para todos (ouça-se a Camarada-Ministra da Agricultura), regulamentos a espartilhar ainda mais a iniciativa privada, a dúbia defesa das privatizações (CGD), a defesa canina do estado social, entre outras "neo-liberalices".
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 678

E na prática, houve mais legitimidade em matar supostos revisionistas do que matar judeus?

Está a misturar o conceito de comunismo com a prática de alguns que se afirmam ou afirmaram comunistas. É como se eu dissesse que a democracia é racista porque alguns países supostamente democratas o são. Isso não é democracia exactamente da mesma forma que o estalinismo não era comunista. Em nome da ideologia vários regimes - de direita e de esquerda - cometeram masacres. Defender explicitamente a aniquilação de uma "raça" já foram bem menos o que o fizeram.
  19.  # 679

O meu posicionamento é inequivocamente de direita.
    Em Portugal não há direita, até o CDS que supostamente seria de centro-direita, anda a prometer subsídios para todos (ouça-se a Camarada-Ministra da Agricultura), regulamentos a espartilhar ainda mais a iniciativa privada, a dúbia defesa das privatizações (CGD), a defesa canina do estado social, entre outras "neo-liberalices".

Sim é verdade a politica em Portugal nao é de direita nem de esquerda.
    Gente de poucas convicções, ou melhora, convicções e ideias até os têm, os deles e dos bolsos deles e dos amigos!
  20.  # 680

Eu pessoalmente não simpatizo com partidos, clubes de football, religioes ou qq outro tipo de "clubismo".
    Mas se futebol e na religião ainda "é como o outro" desde que não haja extremismos.. já na politica que nos afeta a todos no dia a dia não me parece correcto que as pessoas se influenciem e decidam o futuro do pais com base em "clubismos".
    Seria muito mais salutar analisar cada caso em concreto, decidir conforma as pessoas que estão a frente de uma lista ou o candidato a uma autarquia. Felizemente, a meu ver, a população já começa a dar mais valor aos indepententes nesta materia. Até porque os partidos acabam por ser eles proprios limitadores dos programas politicos que propoem.

0.2586 seg. NEW