Colocado por: j cardoso
Felizmente que as parvoíces também não se pagam, sejam de esquerda ou de direita
é comunista?
Colocado por: j cardoso
Tanto quanto sei as despesas da esquerda são para pagar, se assim não fosse não estariamos a pagar os contratos ruinosos do governo de Sócrates.
E sabe muito bem, mas quem disse que não são para pagar foi o Sócrates não fui eu, e realmente durante o periodo em que lá esteve só as acumulou, não as pagou, concordo!
E você, é nazi?
Colocado por: j cardosoNão sei se combinam, sei que você só precisou de 2 comentários para misturar alhos com bogalhos
Se acha parvoíce porque foi comentar?
argumente em relação ao comentário
Tanto quanto sei as despesas da esquerda são para pagar, se assim não fosse não estariamos a pagar os contratos ruinosos do governo de Sócrates.
Colocado por: pedromdfA pessoa que colocou esta discussão terá vindo viver para cá com os tais 1000 Euros?
Colocado por: LuisPereiraQual é o problema de ser comunista?
Colocado por: J.Fernandes
Para mim é mais ou menos o mesmo problema que ser NAZI, aproveitando a deixa do amigo j cardoso.
Colocado por: j cardosoO amigo j cardoso acha que apesar de tudo há diferenças substanciais: não me consta que em algum programa de algum PC conste explicitamente a superioridade racial de uns sobre outros (entre outras diferenças)
Colocado por: LuisPereiraE qual a sua ideologia politica?
Não sou adepto de nenhuma dessas duas ideologias.
Colocado por: LuisPereiraE é adepeto de qual?
Acho que me posso definir como liberal nalgumas coisas e conservador noutras.
Colocado por: LuisPereiraNo espectro politico nacional tanto vai da Esquerda á Direita!
Todos os partidos em Portugal tem um pouco de tudo!
E na prática, houve mais legitimidade em matar supostos revisionistas do que matar judeus?
O meu posicionamento é inequivocamente de direita.
Em Portugal não há direita, até o CDS que supostamente seria de centro-direita, anda a prometer subsídios para todos (ouça-se a Camarada-Ministra da Agricultura), regulamentos a espartilhar ainda mais a iniciativa privada, a dúbia defesa das privatizações (CGD), a defesa canina do estado social, entre outras "neo-liberalices".