Colocado por: LuisPereiraSerá que sou só eu que tenho:
Aulas de ballet da filha
Aulas de musica
festas de amiguinhos que de vez em quando lá vai uma prendinha ou duas
aniversários nossos e de familiares
revisões de carro
inspeção do carro
portagens
uma ou outra ida ao cinema
um passeio á beira mar e um gelado para a miudagem
uma ida ao médico
enfim...
As contas que por aqui aparecem é só Trabalhar, comer e dormir! Será mesmo assim?Concordam com este comentário:maria rodrigues,Rodri12
Colocado por: LuisPereira
Ou adicione um filho na secundária ou mesmo universidade!
ah pois é...
você e muuuuuito boa gente.....
a menos que vivam de favor em casa de familiares, ou tenham a sorte de ter casa de morada de herança ou então... que vivam numa barraca...
Colocado por: anatrindade
um bebé é mais dispendioso, sem dúvida. os livros já não são desculpa, já se arranjam livros em 2.ª mão mais baratos e se os miúdos estiverem sensibilizados desde cedo a poupar o material escolar, não há mochilas de marca ou cadernos XPTO todos os anos para ninguém, porque isso sim, são luxos. a menos que tenha o filho a estudar numa faculdade longe de casa.
Colocado por: jmrgbEu devo ser muito poupadinho ou a maior parte do pessoal é um gastador do caraças...
Tive a ver o estratos das contas da minha mulher e as minhas do ano de 2014 e retirando os gastos com as outras casas, foi gasto das contas 10034,74€ o que dá 836,23€ por mês. Assim já inclui prendas, a reparação do subwoofer, o braço partido do meu filho, festas de anos, excursões da escola, refeições e prolongamento da escola, férias, etc...
Colocado por: pedromdfE tenha cuidado quem é ajudado pela família. As finanças andam a chamar quem anda a gastar mais do que ganha ... Depois investiga quem ajuda a ver se pode também ajudar. Conheço um caso desses, disse que a família ajudava e está a família toda sob investigação.
Colocado por: pedromdfE tenha cuidado quem é ajudado pela família. As finanças andam a chamar quem anda a gastar mais do que ganha ... Depois investiga quem ajuda a ver se pode também ajudar. Conheço um caso desses, disse que a família ajudava e está a família toda sob investigação.
Colocado por: Bricoleiroquem rouba milhões
Colocado por: ktm333
Esses não roubam, esses "desviam"... Peço desculpa a que não concorda, mas em Portugal temos uma "Justiça" de m3rd@, e tenho as minhas razões...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: zetofalei aqui a dias com um familiar meu, um casal com dois filhos, onde o marido ganha 650€ e a mulher ganha ordenado minimo, e dizem que vivem muito bem, teêm um credito dizem eles cerca de 250€,
filhos na escola, etc,etc....
Colocado por: SabrinaEntão já vive cá com 1000€ ou ainda não concluíu nada?
A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, lembrou que também ela tem "os rendimentos diminuídos" e - uma vez que tem "três filhos pequenos" - tem "pouca margem para poupar". A revelação foi feita na quinta-feira à noite na SIC, após ter sido questionada sobre se tinha ou não um Plano Poupança-Reforma.