Colocado por: Bricoleiro
Tyrande, isso é tudo muito bonito, mas para o SNS pagar a coisa teve de entrar na informação oficial como outro problema associado a saúde e não só estético, percebe? Ou alguém arranjou jeito de mexer os cordelinhos...
Colocado por: André BarrosA pessoa em causa ouvia bem, as orelhas seguravam bem os óculos. Não estou a ver que outro motivo poderia haver..
Colocado por: André BarrosRoubos aos contribuintes acontecem todos os dias. No SNS e em todo e qlq serviço público. Qual é a duvida?
Colocado por: TyrandeNos obesos eles ganham mesmo uma cirurgia grátis em zona à sua escolha!
se a mariazinha da esquina lá for dizer que quer aumentar as m@m@s ela também diz que não.
Colocado por: Tyrande
Até a uns anos atrás, espante-se, era possível.
Consulta no psicólogo "as minhas maminhas são muito pequenas, sinto-me feia, não consigo arranjar namorado, as outras raparigas são todas mais bonitas que eu, vou-me matar"
Agora, se não estou em erro, essa cirurgia já não é permitida. A única que é permitida é a redução dos seios, em casos que consigam comprovar que têm problemas de coluna por causa do tamanho das ****.
Verídico.
Lá está o que quero dizer, era possível porque era alegado como problema psicológico e não meramente estético.
Colocado por: marcoaraujo
Segundo o Expresso, são os agregados familiares que ganham entre 13.500€ e 50.000€ brutos por ano (não cada pessoa, mas sim a soma dos salários do casal).
Apesar disto, as casas onde entram entre 13.500€ e 50.000€ brutos por ano representam apenas um terço de todas as familias Portuguesas, o que é pouquíssimo, daí a famosa expressão "a classe média está a desaparecer".
Isso para mim não é classe alta, é classe mais que rica!
Colocado por: Tyrande
Bricoleiro, com uma dose de imaginação e jeito para a representação, praticamente qualquer coisa pode ser considerada problema psicológico!!!!
Colocado por: jorgferrEu tenho N amigos que nunca quiseram sair da província
Colocado por: thekillerpt
quer dizer que quem ganha o ordenado minimo em portugal é classe média?
Colocado por: thekillerpt
um casal em que cada um ganha 1300€ limpos é classe mais que rica? a serio? quantos ferraris e mansões acha que tem estas pessoas ?
Porque se tratam então os fumadores, os sedentários, os que comem fast food, etc, etc? Não são todos "culpados" das suas doenças?
Fossem estes os problemas de desperdício no SNS...
Colocado por: becas
Os provincianos, essa gente preguiçosa que nunca quis ganhar a vida!
Colocado por: becasE porque é que o SNS não pode pagar uma correção das orelhas? Pode não, deve! Se calhar se o seu filho de 10 anos chegasse a casa todos os dias a chorar porque gozam com as orelhas já não acha assim tão fútil, pois não?
E porque é que o SNS não há de pagar cirurgias para redução da obesidade e das suas consequências? Quem somos nós para decidir que alguém não "merece" a correção do seu problema de saúde? Engorda-se por gula? Pois, infelizmente também se engorda por depressão, por stress, por falta de autoestima, por falta de educação alimentar,...