Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: LuisPereiraGinásios... moda para tirarem selfies!

Tristeza, é o que posso dizer!
  2. Colocado por: Bricoleiro

Não tem subsídio de almoço?
    Não tem ajudas de custo? Seguros pagos pela entidade patronal? Bónus? Prémios de assiduidade? etc?
    Tudo isto acima não entra no salário bruto e é declarado.

Disso tudo que menciona só tenho subsídio de almoço, nada mais.

3. dois terços da população Portuguesa ganham em média 485 euros brutos por mês:
    3 milhões de familias ganham menos de 13.500€. Isto num casal com ou sem filhos. Isto dá, em média 6750€ por membro do casal. A dividir por 14 vencimentos dá 485€ brutos a cada um.

Essas contas partem de raciocínios enviesados. 3 milhões de agregados não são 3 milhões de casais. Em 2013, por exemplo, foram entregues cerca de 5,1 milhões de declarações de IRS, das quais 55% eram de "não casados".

Estes valores também não consideram rendimentos não tributáveis, nem captam os fenómenos do trabalho paralelo e da subdeclaração de rendimentos.
  4. Colocado por: luisvv

Essas contas partem de raciocínios enviesados.3 milhões de agregados não são 3 milhões de casais. Em 2013, por exemplo, foram entregues cerca de 5,1 milhões de declarações de IRS, das quais 55% eram de "não casados".

Estes valores também não consideram rendimentos não tributáveis, nem captam os fenómenos do trabalho paralelo e da subdeclaração de rendimentos.

Esses últimos exemplos nunca contam nem são mensuráveis...não há Big brother permanente e individual...

As estatísticas são os únicos elementos de comparação e devem ser utilizadas para o efeito comparativo...esta mania de querer contar tudo ao cêntimo dá mais custo que benefícios..

E não esqueçam cada pessoa sua opinião e dever ser respeitava é importante..

Abracos marco
  5. Algum humor

"Agora, toda a gente faz crossfit. Ir ao ginásio passou de moda e o que está a dar é enfiarmo-nos num armazém a puxar cordas e trepar barras. Depois da epidemia dos health clubs, que sempre foram mais clubes da pausa para ir desfilar aquele novo equipamento comprado na Sport Zone, chega a pandemia do pessoal que se enfia num parque de estacionamento abandonado para abanar as carnes. Como se isto não bastasse, o pessoal do crossfit age como se estivesse metido numa seita. Tenta convencer toda a gente que o crossfit é melhor do que sexo, que o pessoal é muito porreiro e que temos de experimentar. Devo confessar que sou gajo para me inscrever no crossfit. É triste, mas nem eu estou imune às modas parvas. Não sei é se o meu telemóvel é bom o suficiente para fazer aquela parte do treino de crossfit obrigatória que é a de tirar selfies antes, durante e depois do treino. O número de selfies é, normalmente, inversamente proporcional à quantidade de suor."

in http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/02/modas-parvas-parte-2-carrapitos.html

6. http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/02/modas-parvas-parte-2-carrapitos.html

O que eu já me ri com as do hashtags...
    Concordam com este comentário: LuisPereira, 21papaleguas
  7. Colocado por: marcoaraujo

Fixe fixe é ir ao ginásio de carro e no ginásio correr uma hora na passadeira e voltar de carro.
    Um must.
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:21papaleguas

Para quem vai ao ginásio apenas correr, mais valia estar quieto, para isso corre na rua!
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Correr na rua? Então Bricoleiro, na rua ainda torce um pé!
    Agora estava a brincar.
    Corro na rua e quase já fui atropelado.
  9. Colocado por: 21papaleguasCorro na rua e quase já fui atropelado.

Conduzo na estrada e quase já tive um acidente.
    Vou fechar-me em casa com medo?!
    Concordam com este comentário: mfigu
  10. Colocado por: Bricoleiro

Conduzo na estrada e quase já tive um acidente.
    Vou fechar-me em casa com medo?!

mas no gynasio sempre se ve boas febras para alem de se verem com aquelas calcinhas apertadas!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • VXMC
    • 11 março 2016
    Mas assim não vai ao ginásio fazer nada! Só se for exercicio aos olhos...
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  11. Colocado por: ramos1999
    mas no gynasio sempre se ve boas febras para alem de se verem com aquelas calcinhas apertadas!
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Ui, aqui na terra é com cada fião que já ninguém quer saber da pesca... 😜
  12. Colocado por: Vítor Magalhães

Está visto que aí na terra se ganha muito pouco, os 1000 euros já nem dá para comprar cuecas com tecido, é só fios :)
  13. Colocado por: VXMCMas assim não vai ao ginásio fazer nada! Só se for exercicio aos olhos...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

mas tambem faz bem para alem dos batimentos cardiacos estarem sempre altos!
  14. Agora falando a sério, há aqui nas margens do Tâmega uma pista de manutenção que é muito utilizada pelo pessoal no fim do dia e de manhã bem cedo. É sem dúvida uma alternativa mais em conta aos ginásios. Para além do running tem também uma série de equipamentos de exercício em zonas mais localizadas. Existem muitas mais espalhadas um pouco por todo o país.

E é um facto que anda muita legging justinha por cá também :)
    • VXMC
    • 11 março 2016
    Colocado por: Vítor Magalhães

E com um bocado de sorte é fião todo esburacado. É logico que com 1000€ só dá para ter roupa esburacada....
    • zeto
    • 11 março 2016 editado
    Colocado por: ramos1999 boas febras para alem de se verem com aquelas calcinhas apertadas

com as leggings queres tu dizer, e com a marca da tanguinha é isso??
    Não se aprende nada deste forum, de 1000€ passamos para tangas ai meu deus,,,,,😜😜😜😍😍😍
    • VXMC
    • 11 março 2016
    Antes ver tangas que não ver nada!
  15. Colocado por: VXMC

E com um bocado de sorte é fião todo esburacado. É logico que com 1000€ só dá para ter roupa esburacada....

Epá não me lixem mas quem não caça com cão caça com gato, com 1000 euros já se comprava uma coisita assim
      gato.jpg
  16. Colocado por: BricoleiroVou fechar-me em casa com medo?!

Não interpretou o verdadeiro tempo do verbo.
    Eu disse que corro na estrada, não disse que corria na estrada.

0.1292 seg. NEW