Colocado por: LuisPereiraGinásios... moda para tirarem selfies!
Colocado por: Bricoleiro
Não tem subsídio de almoço?
Não tem ajudas de custo? Seguros pagos pela entidade patronal? Bónus? Prémios de assiduidade? etc?
Tudo isto acima não entra no salário bruto e é declarado.
dois terços da população Portuguesa ganham em média 485 euros brutos por mês:
3 milhões de familias ganham menos de 13.500€. Isto num casal com ou sem filhos. Isto dá, em média 6750€ por membro do casal. A dividir por 14 vencimentos dá 485€ brutos a cada um.
Colocado por: luisvv
Essas contas partem de raciocínios enviesados.3 milhões de agregados não são 3 milhões de casais. Em 2013, por exemplo, foram entregues cerca de 5,1 milhões de declarações de IRS, das quais 55% eram de "não casados".
Estes valores também não consideram rendimentos não tributáveis, nem captam os fenómenos do trabalho paralelo e da subdeclaração de rendimentos.
http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/02/modas-parvas-parte-2-carrapitos.html
Colocado por: marcoaraujo
Fixe fixe é ir ao ginásio de carro e no ginásio correr uma hora na passadeira e voltar de carro.
Um must.Concordam com este comentário:21papaleguas,Vítor MagalhãesEstas pessoas agradeceram este comentário:21papaleguas
Colocado por: 21papaleguasCorro na rua e quase já fui atropelado.
Colocado por: Bricoleiro
Conduzo na estrada e quase já tive um acidente.
Vou fechar-me em casa com medo?!
Colocado por: ramos1999
mas no gynasio sempre se ve boas febras para alem de se verem com aquelas calcinhas apertadas!Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
Colocado por: Vítor Magalhães
Ui, aqui na terra é com cada fião que já ninguém quer saber da pesca... 😜
Colocado por: VXMCMas assim não vai ao ginásio fazer nada! Só se for exercicio aos olhos...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Vítor Magalhães
Ui, aqui na terra é com cada fião que já ninguém quer saber da pesca... 😜
Colocado por: ramos1999 boas febras para alem de se verem com aquelas calcinhas apertadas
Colocado por: VXMC
E com um bocado de sorte é fião todo esburacado. É logico que com 1000€ só dá para ter roupa esburacada....
Colocado por: BricoleiroVou fechar-me em casa com medo?!