Iniciar sessão ou registar-se
  1. Este tópico supostamente deveria ser de sugestões de como viver com 1000 euros, quem dá ideias de comida vegetariana esquece-se que os substitutos das proteínas de origem animal tipo sojas e afins são muito mais caras.
  2. Eu já dei dicas como usar varios cartões continente para aproveitar os melhores cupoes, registar nas marcas e eles depois enviam vales de desconto.
    o continente já me pagou varias vezes para trazer coisas
  3. O mesmo continente que vende as coisas 20 a 30% mais caras que o mini mercado da rua
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcc7
  4. Colocado por: kosttaO mesmo continente que vende as coisas 20 a 30% mais caras que o mini mercado da rua

Depende muito da zona, na minha rua em Lisboa existe uma mercearia das antigas que vende as coisas 2 vezes mais caras que no continente e uma outra dos indianos que vende abaixo de preço do continente.

Mesmo os Preços do continente variam de zona para zona , as coisas não são assim tão lineares
    • eu
    • 19 dezembro 2016 editado
    Os preços dos hiper compensam, mas apenas nas promoções. Os preços normais da maioria dos produtos é bastante caro.

Eu já me habituei a memorizar os preços habituais dos produtos que mais gasto em casa e só compro nas promoções (em grande quantidade). Por exemplo, o detergente da máquina de loiça Fairy que gastamos cá em casa: o preço normal é de cerca de 16 a 17 euros, mas nas promoções custa cerca de 8 euros.

Parece que não é muito, mas ao final do ano, poupa-se uns 60 euros.
  5. depois juntando 10% ou 5E em 20€ é mais 25% de desconto e outras vezes ainda tenho mais 50% nas coisas que estao a 50%
    exemplo hoje vou buscar azeite de 7€ que me vai ficar a 1,95€
  6. para a wells recebo algumas vezes 5€ numa compra de 5€
    já comprei 4 iogurtes gregos da danone a 0,12€ os 4
    massa milaneza 500gr a 0,15€
    4X200gr bolacha maria a 0,20€
    isto sao alguns exemplos
  7. Colocado por: nelson__ricardoexemplo hoje vou buscar azeite de 7€ que me vai ficar a 1,95€

E o consumidor fica todo contente, é esse mesmo o objectivo.
    Tem ideia de quanto inflacionado é o pvp de 7€ para poderem baixar e chamar promoção?
    A mim a única coisa que me interessa, seja onde for, é o preço líquido. Não vou em cantigas de saldos e promoções.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. e diga-me onde é que encontra bom azeite 0,75L por 1,95€ que sai a 2,60€/L se souber diga que eu compro
    http://www.gallooliveoil.com/pt/produtos/olive-oil/extra-virgin/sublime.aspx
    Concordam com este comentário: eu
  9. Colocado por: nelson__ricardoe diga-me onde é que encontra bom azeite 0,75L por 1,95€ que sai a 2,60€/L se souber diga

Isso foi apenas um exemplo, nada em particular contra ou favor desse preço.
    No entanto se comprar em garrafão em vez de garrafa e ir vazando para a garrafa, consegue poupar algum sem estar com as chamadas promoções.
    Até digo mais, detesto sentir-me preso a uma loja por causa de descontos e descontinhos, cartões e cartõezinhos, dia x é isto dia y é aquilo... recuso-me fazer a minha vida em função de promoçoes, vou comprar quando preciso e quando posso que é ao fim de semana, não corro atrás de descontos, avalio tudo pelo preço líquido na altura em que vou comprar. Este é um dos motivos porque faço compras no PD ao invés do Continente, detesto a política de fidelização do grupo Sonae.
    Não sou um fantoche deles!
  10. Agora veja quanto custa um garrafao de 5l que se for bom azeite duvido que compre por menos de 20€.
    tem tem muito dinheiro pode fazer isso comprar quando precisa e paga ao preço que estiver quem quem tem pouco tem que saber aproveitar as promoções comno esta e comprar tipo 10 a 15 garrafas dependendo da validade
  11. Colocado por: nelson__ricardotem muito dinheiro pode fazer isso comprar quando precisa

LOL

Fantástico!

Conhece-me?
  12. Nao, mas se tivesse 600€ por mes, 2 filhos e uma casa a fazer não pensava dessa forma
  13. Colocado por: nelson__ricardoNao, mas se tivesse 600€ por mes, 2 filhos e uma casa a fazer não pensava dessa forma

Se não quer ser julgado, agradeço que não me julgue conforme lhe dá na gana.

Sou apologista que se quero mesmo poupar, não faço vida de café, não saio à noite e faço menos férias fora de casa, não é com + ou com - 100 euros no final do ano que fica mais rico ou mais pobre.
    Há gajos que para não beber café a 65 cêntimos dão a volta ao quarteirão para beber a 60 e depois passam férias na neve, no Algarve 4x ao ano e mais não sei quantos... não é assim que se poupa.
  14. olhe que é bem mais de 100€ mas mesmo muito mais que eu pouco só em relacão ao preço ja em promoção pois ja não comto os 50% diretos pois isso fazem todos
  15. Colocado por: nelson__ricardoolhe que é bem mais de 100€ mas mesmo muito mais que eu pouco só em relacão ao preço ja em promoção pois ja não comto os 50% diretos pois isso fazem todos

Amigo, você poupa isso em relação ao pvp que está lá marcado, certo?
    Mas não sabe o que poupa em relação a outra pessoa que compra noutros sítios.
  16. por exemplo peixe, tipo pescada chilena nº3 dificilmente compra a menos de 8€ o kg um dia destes comprei a nº4 a 4€ kg e compro logo no minimo uns 6kg, salmao outro peixe caro e costumo comprar por volta dos 5€ e já comprei a 3,75€ já comprei robalo a 0,87€ ja me deram carapaus, como eram dados trouxe para a familia mas eu nao gosto mas o continente davas-me 0,01€ por kilo
  17. eu faço compras no continente, minipreço, e intermache pois aqui sao todos juntos, duvido que compra mais barato que eu compro aproveitando vales e cupões
  18. E nunca comprou peixe no contenent fresco depois de descongelado?
  19. Colocado por: nelson__ricardopor exemplo peixe, tipo pescada chilena nº3 dificilmente compra a menos de 8€ o kg um dia destes comprei a nº4 a 4€ kg e compro logo no minimo uns 6kg, salmao outro peixe caro e costumo comprar por volta dos 5€ e já comprei a 3,75€ já comprei robalo a 0,87€ ja me deram carapaus, como eram dados trouxe para a familia mas eu nao gosto mas o continente davas-me 0,01€ por kilo

Tb sou cliente do Continente, por varios motivos, contudo e como diz o Bricoleiro os outros podem comprar mais barato.

Por isso nada melhor que uma pessoa andar informada ver folhetos e comparar preços, por experiencia por "viver em varias partes do país simultaneamente " tenho noçao que o preço dos produtos varia assim como a qualidade, os produtos agricolas nos supermercados de Alcobaça Nazare Caldas são de uma qualidade muito superior e a preços muito mais baixos que aos de Lisboa ou Coimbra .
    Em lisboa ou Coimbra outros produtos haverá com melhor preço e qualidade.

Chegam a existir promoçoes Locais que não estão disponíveis noutros locais

Um exemplo vi uma Tv da Samsung em Leiria na Media Market por 429 euros na sexta , não a comprei e pensei no sabado vou ao MM de alfragide e compro lá é mais perto de casa, no sábado lá me dirigi e a mesma televisão tem estado sempre a 549 Euros, acabei por não a comprar.

0.4780 seg. NEW