Colocado por: kosttaO mesmo continente que vende as coisas 20 a 30% mais caras que o mini mercado da rua
Colocado por: nelson__ricardoexemplo hoje vou buscar azeite de 7€ que me vai ficar a 1,95€
Colocado por: nelson__ricardoe diga-me onde é que encontra bom azeite 0,75L por 1,95€ que sai a 2,60€/L se souber diga
Colocado por: nelson__ricardotem muito dinheiro pode fazer isso comprar quando precisa
Colocado por: nelson__ricardoNao, mas se tivesse 600€ por mes, 2 filhos e uma casa a fazer não pensava dessa forma
Colocado por: nelson__ricardoolhe que é bem mais de 100€ mas mesmo muito mais que eu pouco só em relacão ao preço ja em promoção pois ja não comto os 50% diretos pois isso fazem todos
Colocado por: nelson__ricardopor exemplo peixe, tipo pescada chilena nº3 dificilmente compra a menos de 8€ o kg um dia destes comprei a nº4 a 4€ kg e compro logo no minimo uns 6kg, salmao outro peixe caro e costumo comprar por volta dos 5€ e já comprei a 3,75€ já comprei robalo a 0,87€ ja me deram carapaus, como eram dados trouxe para a familia mas eu nao gosto mas o continente davas-me 0,01€ por kilo