Colocado por: nelson__ricardoe diga-me onde é que encontra bom azeite 0,75L por 1,95€ que sai a 2,60€/L se souber diga que eu compro
Colocado por: larkheMesmo os Preços do continente variam de zona para zona , as coisas não são assim tão lineares
Colocado por: zetoSempre muitas promoções
Colocado por: GT_racingLidl sao faceis
Colocado por: eu
Só não gosto é destas promoções do LIDL...
Vão gozar com o c....
Colocado por: nelson__ricardoontem fui ao continente buscar 27 garrafas de azeite, esta semana tenho de ir busca amaciador quanto pvp 6,50€ e como habitual colocam a 50% e tenho mais um copão de 50% o que faz com que 74 doses de amaciador concentrado quanto fique a 1,63€ são as tais compras que se consegue utilizando os tais copões que ninguem liga e dizem que não sabem para nada, quando foram ao PD lidl, Jumbo ou outro qualquer vejam que encontro por menos de 3,25€. faz uma poupança de 1,63 só em 5 garrafas poupa-se 8€ sem contar o desconto de 50% direto que fazem. Que saudade de quando o desconto ia para o cartão era mais um caso para eles me pagar 0,01€ para trazer o amaciador.
Belhinho e outros que não compram no continente quando forem às compras comparem com estes preços.
Atum ramirez em oleo- paguei 0,37€ a lata
Azeite Galo Sublime -paguei 1,94€
Amaciador quanto concentrado 74 doses paguei 1,62
Papaia aviaão 3€/kg
Colocado por: larkhe
Oh Nelson tem razao nisso tudo, mas li algures que só tem um rendimento disponivel de 600 euros e compra Papaia a 3 euros o kg? quem me dera....
Colocado por: larkheNão aprecio muito o pingo doce, normalmente corredores apertados e os produtos muito desarrumados
Colocado por: nelson__ricardoontem fui ao continente buscar 27 garrafas de azeite
Colocado por: Bricoleiro
Não faça como a minha mãe, que para "aproveitar" (diz ela) as promoções abastece-se em quantidade que dá para hibernar acabando por deixar estragar alguns produtos e outros nem usar e ainda outros tê-los em casa já nem sabe aonde e volta a comprar os mesmos...