Colocado por: euSe comprar um produto em quantidade para um ano inteiro a preço muito baixo
Colocado por: nelson__ricardoo zeite não é para 2 anos, não não gastamos oleos é tudo com azeiteboas, concordo com a sua forma de comprar .embora nao seja em Portugal eu tambem faço assim.
sao opiniões, nunca vou de propósito, normalmente os cupoes sao para uma semana e todas as semanas vou à compras, quem tem 600€ mes com 2 crianças que gastam fraldas toalhitas e por aí fora, luz de 2 acasa e por aí fora tem que saber gerir para chegar ao fim do mes e ainda sobrar
ontem como estava na casa nova com a gente dos vidros ao vir para casa o desvio é 1km maximo e fui aproveitar mais 25€ em descontos
conseguem estes valoes? vejam os preços onde compram e os que paguei
papaia aviao 2,16€ 6kg
1kg nesquik 2,32€ 2 sacos
Amaciador quanto 74 doses 1,62€ 11garrafas(para mim e uma irmã e mae)
Colocado por: 21papaleguas
Consegue dar um exemplo?
Você faz isso?
Colocado por: jorgandboas, concordo com a sua forma de comprar .embora nao seja em Portugal eu tambem faço assim.
agora vai e me explicar como se consegue com 600 euros por mes manter uma casa com casal e duas crianças e ainda estar a construir casa nova . se quiser dizer como e obvio ,embora eu saiba que isso tem truque ...e nao sera bem dessa forma q conta.
Colocado por: 21papaleguasConsegue dar um exemplo?
Você faz isso?
Colocado por: ClioII
Tantas vezes...
Papel higiénico
Detergentes
produtos de higiene (pasta de dentes, gel de banho...)
Basicamente tudo o que não se estrague, que tenha consumo assegurado e seja apanhado ao preço da uva mijona, marcha.
Colocado por: 21papaleguasPrimeiro, duvido que a diferença a que compra qualquer desses produtos seja tão significativa que compense comprar para o ano todo.
Colocado por: 21papaleguasSegundo, e depois destas contas feitas, duvido que qualquer um de vocês compre essas quantidades para um ano inteiro.
É fácil comprovar, basta tirar uma foto a um talão de compra.
Colocado por: euNas empresas é diferente, porque não há promoções semelhantes por parte dos distribuidores.
Colocado por: 21papaleguasPrimeiro, duvido que a diferença a que compra qualquer desses produtos seja tão significativa que compense comprar para o ano todo.
Segundo, e depois destas contas feitas, duvido que qualquer um de vocês compre essas quantidades para um ano inteiro.
É fácil comprovar, basta tirar uma foto a um talão de compra.
Colocado por: nelson__ricardo
eu comprei pastas de dentes colgate e oral b que com cara por 0,10€ e 0,12€ e algumas dadas aproveitando cupões das marcas
exemplo de um copão que estou à espera de uma promoção para ainda ganhar uns trocos para trazer o pacote
Colocado por: 21papaleguas
Segundo, e depois destas contas feitas, duvido que qualquer um de vocês compre essas quantidades para um ano inteiro.
Colocado por: C. Lobo
Oh Nelson esta malta ainda não conseguiu perceber o bom gestor financeiro que você é, continue assim,
Colocado por: euConsigo, a conversa termina aqui.
Colocado por: nelson__ricardo
algum do stock
tudo corine de farme foi me pago para trazer, pastes de dentes tipo 0,10€ cada
toalhitas quase dadas com os cupoes
surf 100 doses 5€ e por aí fora
Colocado por: Bricoleiro
Para quem mais atrás dizia que eu era rico por comprar apenas quando preciso, mais rico deve ser o senhor para ter € e espaço disponível para fazer stock numa casa de habitação. Essas quantidades pra mim não fazem sentido nenhum, em primeiro lugar pelo espaço dispendido, em segundo pelos euros parados, em terceiro porque quando sabemos que temos mais acabamos por gastar os produtos mais depressa e não fazemos por poupar...porque sabemos que no armário há mais.