Colocado por: PicaretaNo bacalhau, legumes, e outros alimentos com um curto prazo de validade, (...)
Colocado por: maria rodriguesTambém, porque preferimosqualidadeà quantidade, raramente compramos por impulso, mas conhecemos quem o faz todas as semanas, quer em produtos perecíveis - com o(s)frigorífico ou a(s) arca(s) a abarrotar de artigos com os prazos de validade
Colocado por: maria rodriguesSó em caso de extrema necessidade compraria hortícolas num supermercado. Sou mais consumidora de mercados ao ar livre, é outra loiça! Claro que sou retrógrada a pensar assim, mas dou-me tão bem com esta opção que não troco. Está a ver Picareta? Cada cabeça sua sentença! A vida é feita de diferenças, não há como desmenti-lo!...
Colocado por: Picareta
Neste aspecto estamos de acordo, cá em casa os legumes são comprados num mercado de rua, directamente ao produtor, com muito melhor qualidade e muito mais barato.
Colocado por: nelson__ricardoEu preferia que os 50% fossem sempre para o cartao
Colocado por: tozepalma
Não sabe o que diz...
Colocado por: becasNão sabe o que diz porquê? Para mim é exatamente igual ser desconto direto ou ir para o cartão. Na semana seguinte, gasto o que lá ficou, vai dar ao mesmo.
Colocado por: becas
Não sabe o que diz porquê? Para mim é exatamente igual ser desconto direto ou ir para o cartão. Na semana seguinte, gasto o que lá ficou, vai dar ao mesmo.
Colocado por: ClioII
Mas é obrigatório gastar naquela cadeia de supermercados e só a partir do dia seguinte. Se for desconto directo é dinheiro no bolso que pode gastar onde quiser, e imediatamente disponível. Já nem vou pela questão dos juros, que de uma semana para a outra são irrisórios.
Porque a seguir vai gastar a preços normais ou sem promoção, e é aí que o supermercado vai buscar o seu lucro.
Se comprar sempre só o que está em promoção, ok, pode poupar, se acaba por gastar o seu dinheiro a preços normais... lá se vai a sua poupança!
Antes er 50% directo, a seguir gasta onde quiser...
Porque a seguir vai gastar a preços normais ou sem promoção, e é aí que o supermercado vai buscar o seu lucro.
Se comprar sempre só o que está em promoção, ok, pode poupar, se acaba por gastar o seu dinheiro a preços normais... lá se vai a sua poupança!
Antes er 50% directo, a seguir gasta onde quiser...
Colocado por: tostex50% em cartão ou 50% directo? É que são coisas bem diferentes.
Colocado por: becas
Não sabe o que diz porquê? Para mim é exatamente igual ser desconto direto ou ir para o cartão. Na semana seguinte, gasto o que lá ficou, vai dar ao mesmo.
Colocado por: marco1lover
uma semana antes do natal, vi uma caixa de lego por 75 € no continente e cerca do mesmo na fnac, no dia 23 fui lá e a mesma caixa estava no continente por 86 € mas com um desconto imediato de 25% e na fnac estava a 84 com um desconto imediato de 30%
enfim feitas as contas sempre houve um abaixamento do preço em relação ao inicial. mas até o empregado da fnac se riu.
Colocado por: Anonimo16062021O melhor é mudar o título do tópico para produtos em promoção..
Colocado por: BricoleiroSe for desconto directo no dia ou na seguinte seguinte pode ir comprar a mesma coisa onde der mais jeito ou onde esteja mais barato no momento, assim é aliciado a consumir sempre no mesmo sítio.
Colocado por: loverscouto jumbo nao tem descontos em cartão....mas mesmo que seja em cartão, vai dar ao mesmo...podem dar as voltas que quiserem, mas no fim o desconto está lá!