Colocado por: kosttaClaro, mas tendo noção que não poupa 50% d valor do artigo, pois ele tem preço inflacionado.
Colocado por: kosttaA diferença não é pequena, mas não é o valor em percentagem que tanto apregoam
Colocado por: kosttaA diferença não é pequena, mas não é o valor em percentagem que tanto apregoam. é essa percentagem apenas para o preço inflacionado das grandes superficies.
Colocado por: callinasÉ a mesmíssima coisa a partir do momento que ocorre o uso do saldo em Cartao.e se nessa semana tivesse + um copão de 10% ganhava mais 40€ e se tivesse um de 50% em fraldas ficavam de graça
Lembro-me dá primeira vez que comprei fraldas, gastei 400 euros em fraldas e fiquei com 200 no cartão, só tinha medo de perder o cartão, estimava-o mais que o MB.
Na compra seguinte gastei logo os 200 euros.
No prazo de uns dias os 200 euros estivera no Continente em vez de estarem na CGD.
Colocado por: CG.Neste caso, se as pessoas costumam fazer compras regularmente no mesmo sítio, é igual.
Colocado por: kosttaEm qq supermercado que comercialize produtos "nossa loja" compra a o óleo Fula a 1,69, capsulas dolce gusto a 4,90.
Se for ao continente ou outro hiper, vê que esses produtos têm o preço de 2,40 e 5,50, aproximadamente
Colocado por: Picaretae esta muitas vezes a 1,29
O óleo fula hoje estava a 0.99€ no continente !!!
Colocado por: tostexTambém posso dar com desenho, não feito por mim, mas um matemático não deveria necessitar de representação gráfica para lá chegar.
Colocado por: tostexSe formos com os 400€ em cartão comprar 600€ em compra então os 33% ainda descem mais...
Colocado por: nelson__ricardoe se nessa semana tivesse + um copão de 10% ganhava mais 40€ e se tivesse um de 50% em fraldas ficavam de graça
Colocado por: manelvcNelson, os vários cupões que voce tem dos vários cartões, podem ser usados na mesma compra apresentando apenas um cartão na altura de pagar?