Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: omeganuma compra superior a 20€ quantas vezes podes passar o talao de 5€ de desconto?
    se puderem ser 4 vezes, aí é que é desconto :P
    o dos 35% de desconto da super bock é uma tanga pegada, é tão direccionado, que aposto que nesse período a cerveja vai estar inflacionada e o do pão hot dog bimbo igual
    o de 5€ so se pode usar 1 vez dai a vantagem de ter varios cartoes para ter varios 5€. isso dos preços inflacionadas isso e sempre mas as vezes eles colocam a 50% direto e depois ainda temos os cupoes.. utilizei o do amaciador quanto que me ficou a 1,62€ o de 74 doses agora quando for as compras veja ao preço que esta
  2. Colocado por: Picareta
    Não é a empregada que se passa .... são os que estão na fila atrás dele!!!
    :-))
    Concordam com este comentário:VXMC
    eu vou sozinho as compras, o de traz nao tem nada que se passar e como se fossem 2 clientes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  3. Colocado por: eu
    Pelos vistos, não é só de obras...

Até o tinha em boa conta, mas as coisas também mudam com insultos baratos.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • eu
    • 4 janeiro 2017 editado
    Colocado por: tostexAté o tinha em boa conta, mas as coisas também mudam com insultos baratos.

Colocado por: tostex
    Eu de obras também não percebo nada...
  4. São Belmiro deveis estar bué contente com estes teus discípulos que nem matemática sabem e caem que nem patinhos nos teus "saldos" :))
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Vítor Magalhães, two-rok
    • eu
    • 4 janeiro 2017
    Ainda bem que há neste País outras pessoas que são muito inteligentes, percebem imenso de matemática e não caiem nesta patranha dos descontos e saldos...
    Concordam com este comentário: becas, Bricoleiro, nelson__ricardo
  5. Colocado por: Anonimo16062021Fosca-se, ha indevidos por aqui são pior que as gajas:-))
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    o que faz isso no meu caso e tentar poupar e conseguir fazer a minha casinha mesmo com rendimentos muito inferiores a muita gente que diz que tem que pedir emprestumos que os ordemados nao chegam, ate a data mesmo com rendimentos baixos nunca pedi nada, mas eu nao e so nas compras para casa, e seguros, gasolina, bancos que tenho la o dinheiro 3meses e vou buscar mais que vou buscar num ano no banco que trabalho, roupas, calçado, oleo do carro sou eu que compro e mudo e os restos de fitros igual, agora ha gente para tudo, ja fui enroscar uma lampada incandecente a uma casa que havia homen
    • emad
    • 4 janeiro 2017
    Colocado por: nelson__ricardoo que faz isso no meu caso e tentar poupar e conseguir fazer a minha casinha mesmo com rendimentos muito inferiores a muita gente que diz que tem que pedir emprestumos que os ordemados nao chegam, ate a data mesmo com rendimentos baixos nunca pedi nada, mas eu nao e so nas compras para casa, e seguros, gasolina, bancos que tenho la o dinheiro 3meses e vou buscar mais que vou buscar num ano no banco que trabalho, roupas, calçado, oleo do carro sou eu que compro e mudo e os restos de fitros igual, agora ha gente para tudo, ja fui enroscar uma lampada incandecente a uma casa que havia homen

Nelson não sei o que é que tem contra um homem que não sabe mudar uma lampada. Nem todos sabem mudar os óleos e os filtros dos carros.
    Agora uma pergunta. O que faz ao óleo do carro usado e pecasas substituídas?
  6. Colocado por: Anonimo16062021Nélson,vc é. O máximo Homem :-))
    imagina alguem com orçamento mensal de 600/700€ compre carro a pronto e compre terreno e faça uma casa?
  7. Colocado por: euAinda bem que há neste País outras pessoas que são muito inteligentes, percebem imenso de matemática e não caiem nesta patranha dos descontos e saldos...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro,nelson__ricardo

Não compreendo mesmo... eu não falei em circunstância alguma que havia patranha ou deixava de haver. Qual a necessidade de meter palavras na boca? Está contente com essa argumentação desonesta?

O que eu disse, e repetirei as vezes necessárias, é que um desconto directo é melhor que um desconto em cartão. Conseguem negar isto sem ser por teimosia?

O desconto em cartão serve para fidelizar e obrigar à próxima compra para obter o tal desconto.

É óbvio que a Sonae percebe mais disto e que usa isso a seu favor. Diminui, em termos relativos, o valor do desconto face ao valor de dinheiro que as pessoas deixam no supermercado. E isto é irrefutável.

Se por algum motivo não fosse possível fazer a compra de sequência, o desconto nem sequer teria a possibilidade de ser utilizado. Exemplos seriam uma falência, uma emigração ou uma morte para que isto suceda. Só se beneficiará do desconto na compra seguinte.

Quer continuar num nível de discussão rasteiro de sarcasmo ou insulto, ou quer contra-argumentar o que eu disse? A teimosia não serve de argumento.

P.S. é 'caem' e não 'caiem', caiem é do verbo caiar e refere-se a obras, o que presumo que vocês entendam.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  8. Colocado por: Anonimo16062021
    Sim imagino..o Nelson:-))

Vá Dias agora chegue-se à frente e ofereça o ETICS, ficava-lhe bem :)))))
  9. Colocado por: emad
    Nelson não sei o que é que tem contra um homem que não sabe mudar uma lampada. Nem todos sabem mudar os óleos e os filtros dos carros.
    Agora uma pergunta. O que faz ao óleo do carro usado e pecasas substituídas?
    em relaçao a mudar uma lampada para mim e uma coisa tao basica comparando com outras coisas. Eu desde pequeno que gostava de saber um pouco de tudo e isso faz com que hoje em dia nao tenha dificuldade em fazer o que quer que seja, ate mesmo ajeitar roupa, o oleo e metedo num garrafao e o meu sogro gasta nas alfaias agriculas ou entrego onde compro o oleo
  10. Aqui toda gente procura ter razão.
    Parece que se tenta impor uma regra e todos têm de aceitar.
    Penso que o objectivo do forum, deste forum não é esse, mas sim partilhar ideias, debatê-las e depois, mediante a apreciação que cada um faz, pôr em prática aquilo que entende ser melhor para si.
    Por este andar, lá para 2018...
    Concordam com este comentário: larkhe, Vítor Magalhães
  11. Colocado por: Anonimo16062021
    Você quer ver a minha vidinha andar para trás,é?

De forma alguma!
    Mas ao menos ofereça um desconto vá... em cartão, assim na próxima casa a fazer com ETICS levava 50%.
  12. Colocado por: Anonimo16062021

50% em cima..ai sim:-))

Carrega, Belmiro!
  13. Ja sou falta primario e acabamento
  14. Colocado por: tostexO que eu disse, e repetirei as vezes necessárias, é que um desconto directo é melhor que um desconto em cartão.

Para mim é indiferente :-))
  15. Colocado por: tostexDiminui, em termos relativos, o valor do desconto face ao valor de dinheiro que as pessoas deixam no supermercado. E isto é irrefutável.

Obvio. Imagine que só existe um supermercado no planeta e esse supermercado, só faz uma promoção por ano, um dia por ano vende azeite extra virgem a 1€/L, o tostex não aproveita a promoção, porque se dividir o que poupa pelo valor das compras que faz nesse supermercado verifica que poupou 0.0000000000000000000001% nessa compra !!! ... Eu que sou burro compro logo azeite para um ano.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  16. Colocado por: nelson__ricardoimagina alguem com orçamento mensal de 600/700€ compre carro a pronto e compre terreno e faça uma casa?
    Tem aí uma grande vantagem que muita gente não tem,não paga renda,só aí ganha 700 euros se comparado com alguém em lisboa
  17. Colocado por: Bricoleiro

Vá Dias agora chegue-se à frente e ofereça o ETICS, ficava-lhe bem :)))))

Ofereça vales de desconto de aplicação éticsétics

0.6254 seg. NEW