Colocado por: omeganuma compra superior a 20€ quantas vezes podes passar o talao de 5€ de desconto?o de 5€ so se pode usar 1 vez dai a vantagem de ter varios cartoes para ter varios 5€. isso dos preços inflacionadas isso e sempre mas as vezes eles colocam a 50% direto e depois ainda temos os cupoes.. utilizei o do amaciador quanto que me ficou a 1,62€ o de 74 doses agora quando for as compras veja ao preço que esta
se puderem ser 4 vezes, aí é que é desconto :P
o dos 35% de desconto da super bock é uma tanga pegada, é tão direccionado, que aposto que nesse período a cerveja vai estar inflacionada e o do pão hot dog bimbo igual
Colocado por: Picaretaeu vou sozinho as compras, o de traz nao tem nada que se passar e como se fossem 2 clientes
Não é a empregada que se passa .... são os que estão na fila atrás dele!!!
:-))
Colocado por: eu
Pelos vistos, não é só de obras...
Colocado por: tostexAté o tinha em boa conta, mas as coisas também mudam com insultos baratos.
Colocado por: tostex
Eu de obras também não percebo nada...
Colocado por: Anonimo16062021Fosca-se, ha indevidos por aqui são pior que as gajas:-))o que faz isso no meu caso e tentar poupar e conseguir fazer a minha casinha mesmo com rendimentos muito inferiores a muita gente que diz que tem que pedir emprestumos que os ordemados nao chegam, ate a data mesmo com rendimentos baixos nunca pedi nada, mas eu nao e so nas compras para casa, e seguros, gasolina, bancos que tenho la o dinheiro 3meses e vou buscar mais que vou buscar num ano no banco que trabalho, roupas, calçado, oleo do carro sou eu que compro e mudo e os restos de fitros igual, agora ha gente para tudo, ja fui enroscar uma lampada incandecente a uma casa que havia homen
Colocado por: nelson__ricardoo que faz isso no meu caso e tentar poupar e conseguir fazer a minha casinha mesmo com rendimentos muito inferiores a muita gente que diz que tem que pedir emprestumos que os ordemados nao chegam, ate a data mesmo com rendimentos baixos nunca pedi nada, mas eu nao e so nas compras para casa, e seguros, gasolina, bancos que tenho la o dinheiro 3meses e vou buscar mais que vou buscar num ano no banco que trabalho, roupas, calçado, oleo do carro sou eu que compro e mudo e os restos de fitros igual, agora ha gente para tudo, ja fui enroscar uma lampada incandecente a uma casa que havia homen
Colocado por: Anonimo16062021Nélson,vc é. O máximo Homem :-))imagina alguem com orçamento mensal de 600/700€ compre carro a pronto e compre terreno e faça uma casa?
Colocado por: euAinda bem que há neste País outras pessoas que são muito inteligentes, percebem imenso de matemática e não caiem nesta patranha dos descontos e saldos...
Colocado por: Anonimo16062021
Sim imagino..o Nelson:-))
Colocado por: emadem relaçao a mudar uma lampada para mim e uma coisa tao basica comparando com outras coisas. Eu desde pequeno que gostava de saber um pouco de tudo e isso faz com que hoje em dia nao tenha dificuldade em fazer o que quer que seja, ate mesmo ajeitar roupa, o oleo e metedo num garrafao e o meu sogro gasta nas alfaias agriculas ou entrego onde compro o oleo
Nelson não sei o que é que tem contra um homem que não sabe mudar uma lampada. Nem todos sabem mudar os óleos e os filtros dos carros.
Agora uma pergunta. O que faz ao óleo do carro usado e pecasas substituídas?
Você quer ver a minha vidinha andar para trás,é?
50% em cima..ai sim:-))
Colocado por: tostexO que eu disse, e repetirei as vezes necessárias, é que um desconto directo é melhor que um desconto em cartão.
Colocado por: tostexDiminui, em termos relativos, o valor do desconto face ao valor de dinheiro que as pessoas deixam no supermercado. E isto é irrefutável.
Colocado por: nelson__ricardoimagina alguem com orçamento mensal de 600/700€ compre carro a pronto e compre terreno e faça uma casa?Tem aí uma grande vantagem que muita gente não tem,não paga renda,só aí ganha 700 euros se comparado com alguém em lisboa
Colocado por: Bricoleiro
Vá Dias agora chegue-se à frente e ofereça o ETICS, ficava-lhe bem :)))))