Colocado por: Picareta
Obvio. Imagine que só existe um supermercado no planeta e esse supermercado, só faz uma promoção por ano, um dia por ano vende azeite extra virgem a 1€/L, o tostex não aproveita a promoção, porque se dividir o que poupa pelo valor das compras que faz nesse supermercado verifica que poupou 0.0000000000000000000001% nessa compra !!! ... Eu que sou burro compro logo azeite para um ano.
Colocado por: Bricoleiro
Vá Dias agora chegue-se à frente e ofereça o ETICS, ficava-lhe bem :)))))
Colocado por: tostexPeguei nos números e fiz uma mera divisão. O que é que isso tem de opinativo? Parece que estou a discutir política em que apresentar dados é o mesmo que defender determinada posição...
Não se trata de um facto indiscutível como quer fazer crer. Você faz as contas de uma forma eu faço de outra, e cada um de nós acha que a sua forma é que é a correcta.
Você está a ver a coisa o lado do vendedor, esse sim faz um desconto de 33.33%, mas se analisar do lado do comprador este tem um desconto de 50% (isto só é valido se esse for um supermercado onde se faça compras frequentemente)
Colocado por: psferreira2013Eu tenho me esquecido ir ao continente (porque tenho que me deslocar 35km), mas o continente não se tem esquecido de mim, quer que eu apareça por lá...hoje recebi só cupões de 5 euros. Se tiver que ir à cidade até pode ser, se não ganha o pingo doce que fica bem mais perto.
Colocado por: psferreira2013Eu tenho me esquecido ir ao continente (porque tenho que me deslocar 35km)
Não se trata de um facto indiscutível como quer fazer crer. Você faz as contas de uma forma eu faço de outra, e cada um de nós acha que a sua forma é que é a correcta.
Você está a ver a coisa o lado do vendedor, esse sim faz um desconto de 33.33%, mas se analisar do lado do comprador este tem um desconto de 50% (isto só é valido se esse for um supermercado onde se faça compras frequentemente)
Colocado por: tostex
Eu estou a ver as coisas do lado da matemática.
É difícil contrapor factos com opiniões.
Colocado por: tostexEm termos relativos, menos que se fosse desconto directo.seria igual. Pagaria 15€ no continente e 75 na galp e perdia os 6€ da galp porque nao fuz compras de 30€ para ter desconto de 12 centimos por litro. Agora conseguiu perceber que ir psra o cartao o desconto e igual ou melhor?
Colocado por: zetosalsada
Colocado por: nelson__ricardoseria igual. Pagaria 15€ no continente e 75 na galp e perdia os 6€ da galp porque nao fuz compras de 30€ para ter desconto de 12 centimos por litro. Agora conseguiu perceber que ir psra o cartao o desconto e igual ou melhor?
Colocado por: nelson__ricardoconseguiu perceber que ir psra o cartao o desconto e igual ou melhor?
O objectivo do desconto em cartão é apenas um: fidelizar o cliente à loja X e Y.
Afirmar que o desconto é melhor do que desconto directo, desculpe mas aí já entramos na ignorância.
O objectivo do desconto em cartão é apenas um: fidelizar o cliente à loja X e Y.
Afirmar que o desconto é melhor do que desconto directo, desculpe mas aí já entramos na ignorância.
Colocado por: tostex
Atenção que ele é matemático. Não parece, mas ele diz que é. :-)