Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 6 janeiro 2017
    Colocado por: manelvcO que interessa no final é o que trazemos para casa e quanto NÓS pagamos por isso...

    Obviamente. Não é preciso ser-se um génio da matemática para perceber algo tão básico...
  1. Colocado por: euSe o mesmo fogão estivesse mais barato noutro sítio? Comprava o fogão noutro sítio

    Pois, mas há por aqui gente que nos toma por burros, e pensam que vamos comprar o fogão independentemente do seu custo, apenas porque temos dinheiro no cartão!!!

    Mesmo que não existisse nenhum outro produto que fosse necessário e com um custo normal, ou de preferência também em promoção, não compra nada. Compra o fogão noutra loja e deixa ficar o dinheiro no cartão mais uns tempos.
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr, larkhe
    • eu
    • 6 janeiro 2017
    Colocado por: PicaretaPois, mas há por aqui gente que nos toma por burros

    Também não percebo porque é que partem do princípio que quem aproveita os descontos não sabe distinguir as boas promoções das tretas para caçar papalvos...
  2. Colocado por: Picaretae deixa ficar o dinheiro no cartão mais uns tempos.

    Até expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.
    Siga para Bingo, o belmiro agradece.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3. São muito pontuais as situações em que o valor em cartão do Belmiro tem prazo de validade.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 6 janeiro 2017
    Colocado por: 21papaleguasAté expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.

    Acho que ninguém tem esse problema... o problema é haver pouco dinheiro acumulado no cartão para tantas compras imprescindíveis que são necessárias.
    Concordam com este comentário: Picareta
  4. Colocado por: jorgferrNa minha ignorância pensava que os cupões eram os mesmos para toda a gente

    Não faço ideia de qual a técnica usada na distribuição dos cupões, mas julgo que são feitos em função do histórico do cliente, enviam cupões com produtos que o cliente não consome, e de vez em quando metem lá alguma coisa interessante para o cliente não desanimar. O nelson deu-lhes a volta com a utilização dos 5 cartões, em 5 é mais fácil apanhar produtos interessantes do que apenas em um. Eu e a minha mulher utilizamos o mesmo e já decidi pedir mais um cartão, não peço meia dúzia porque não tenho tempo nem paciência para isto.
  5. Colocado por: euTambém não percebo porque é que partem do princípio que quem aproveita os descontos não sabe distinguir as boas promoções das tretas para caçar papalvos...

    Concordo, mas o que é certo é que existe muito papalvo, por isso é que as margens de lucro dos supermercados continuam a subir.
  6. Colocado por: 21papaleguasAté expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.

    O prazo é mais do que suficiente para gastarmos o dinheiro à vontade....por cá comemos todos os dias :-))
    Nelson, qual é o prazo normal que temos para gastar o dinheiro?
  7. mal ou bem os híper mercados tem sido um grande contributo para a vida urbana.
    é de admirar uma operação logística desta dimensão que funciona apesar dos seus defeitos.
    Concordam com este comentário: jorgferr
    •  
      larkhe
    • 6 janeiro 2017 editado
    Colocado por: Picareta
    Não faço ideia de qual a técnica usada na distribuição dos cupões, mas julgo que são feitos em função do histórico do cliente, enviam cupões com produtos que o cliente não consome, e de vez em quando metem lá alguma coisa interessante para o cliente não desanimar. O nelson deu-lhes a volta com a utilização dos 5 cartões, em 5 é mais fácil apanhar produtos interessantes do que apenas em um. Eu e a minha mulher utilizamos o mesmo e já decidi pedir mais um cartão, não peço meia dúzia porque não tenho tempo nem paciência para isto.



    Normalmente a mim para ai metade dos cupoes que aparecem é de produtos que comprei na ultima vez que lá fui ou seja produtos que consumo
  8. Colocado por: larkheou seja produtos que consumo

    produtos que consome em pequenas quantidades ou de pequeno valor, certo?
  9. Colocado por: Picareta
    produtos que consome em pequenas quantidades ou de pequeno valor, certo?


    Sim tipo compro 4 latas de atum/mês , da proxima emissão de cupoes vem desconto para o atum coisa dentro desse genero
  10. O que também deve acontecer, é alguém estar a aumentar o valor do cartão não descontando o valor e esquecer-se de que as compras feitas em determinada data, se atingirem esse prazo de validade, em vez de aumentar o valor, à medida que vão passando os prazos, o valor vai diminuindo.
  11. Colocado por: 21papaleguasAté expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.

    É muito frequente perguntarem-me se quero descontar o que tenho no cartão e eu dizer que não.
  12. Colocado por: 21papaleguasO que também deve acontecer, é alguém estar a aumentar o valor do cartão não descontando o valor e esquecer-se de que as compras feitas em determinada data, se atingirem esse prazo de validade, em vez de aumentar o valor, à medida que vão passando os prazos, o valor vai diminuindo.


    Só me lembro de ter havido prazo de validade nas compras de brinquedos com 50% desconto em cartão em que se tinha de descontar na semana seguinte, todo o restante acumulado não existe para já prazo de validade
  13. De uma vez por todas, se eu tiver 50 euros de saldo positivo acumulado num cartão de pontos por ter feito a compra x, tenho obrigatoriamente de os gastar na mesma cadeia comercial, se tiver um desconto directo de 50 euros posso gastá-lo onde eu quiser e der mais jeito.
    Ainda não perceberam a diferença?
  14. Nos cupões de 15% também costuma haver prazo. Eu geralmente só gasto o dinheiro no cartão quando cobre a totalidade das compras que pretendo fazer.
  15. Colocado por: Bricoleiroposso gastá-lo onde eu quiser e der mais jeito.

    Pois, mas se essa loja ficar ao lado de casa até é a que dá mais jeito!!
    Se ficar a 500Km de distância, é preferível não aproveitar o desconto!!
  16. Não foi só esta dos brinquedos. Recordo-me de ver promoções em que é anunciado logo o prazo de validade do valor ganho para cartão. Penso que ainda a semana passada gastei um valor ganho em cartão há coisa de 2-3 semanas.

    Normalmente de todos os cupões que recebo por correio ou SMS, apenas aproveito 30%. Os restantes costumam ser produtos que nunca comprei na vida, ou que deixei de comprar há alguns anos (como por exemplo fraldas, que não compro há 3 anos mas ainda recebo vales).
 
0.8670 seg. NEW