Colocado por: manelvcO que interessa no final é o que trazemos para casa e quanto NÓS pagamos por isso...
Colocado por: euSe o mesmo fogão estivesse mais barato noutro sítio? Comprava o fogão noutro sítio
Colocado por: PicaretaPois, mas há por aqui gente que nos toma por burros
Colocado por: Picaretae deixa ficar o dinheiro no cartão mais uns tempos.
Colocado por: 21papaleguasAté expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.
Colocado por: jorgferrNa minha ignorância pensava que os cupões eram os mesmos para toda a gente
Colocado por: euTambém não percebo porque é que partem do princípio que quem aproveita os descontos não sabe distinguir as boas promoções das tretas para caçar papalvos...
Colocado por: 21papaleguasAté expirar o prazo, ou se ver obrigado a comprar alguma coisa para consumir o valor que está em cartão.
Colocado por: Picareta
Não faço ideia de qual a técnica usada na distribuição dos cupões, mas julgo que são feitos em função do histórico do cliente, enviam cupões com produtos que o cliente não consome, e de vez em quando metem lá alguma coisa interessante para o cliente não desanimar. O nelson deu-lhes a volta com a utilização dos 5 cartões, em 5 é mais fácil apanhar produtos interessantes do que apenas em um. Eu e a minha mulher utilizamos o mesmo e já decidi pedir mais um cartão, não peço meia dúzia porque não tenho tempo nem paciência para isto.
Colocado por: larkheou seja produtos que consumo
Colocado por: Picareta
produtos que consome em pequenas quantidades ou de pequeno valor, certo?
Colocado por: 21papaleguasO que também deve acontecer, é alguém estar a aumentar o valor do cartão não descontando o valor e esquecer-se de que as compras feitas em determinada data, se atingirem esse prazo de validade, em vez de aumentar o valor, à medida que vão passando os prazos, o valor vai diminuindo.
Colocado por: Bricoleiroposso gastá-lo onde eu quiser e der mais jeito.