Colocado por: 21papaleguas
Não interpretou o verdadeiro tempo do verbo.
Eu disse quecorrona estrada, não disse que corria na estrada.
Colocado por: BricoleiroVou fechar-me em casa com medo?!
Colocado por: becas
Os provincianos, essa gente preguiçosa que nunca quis ganhar a vida!
Colocado por: C. Lobo
Peço desculpa pelo atraso no meu comentário, mas acho que vai a tempo, são esses provincianos que acolhem todos os anos de braços abertos os Chicos espertos que foram para uma outra cidade ganhar a vida, provincianos esses que sem preguiça trabalham de sol a sol ganhando ordenados minimos ou nem isso, e consguem ir levado as suas vidas a bom porto, é de louvar a permanecia dessas pessoas, se assim não fosse certas províncias estariam desertas, ahhh e já me esquecia, são os ditos (preguiçosos) que abrem as portas de suas casas para dar boas almoçaradas e jantaradas aos Chicos Espertos, que no fim, no regresso à cidade acabam por levar umas garrfitas ou algumas culturas vindas da terra made in preguiçosos... E claro burro é o da província.
Colocado por: jorgferr
A becas estava a ser irónica neste comentário, não sei se percebeu
Colocado por: becas
Pois estava.
Colocado por: zetoficava apenas com 130€ para comer,,,Fiz uma vez um retiro de 30 dias numa ordem religiosa, em que só comíamos um vez por dia, e era uma refeição bastante ligeira, portanto, 130€ é mais que suficiente para nos alimentarmos.
Olhem que é complicado☹️😢😢😪
Colocado por: Diogo LimaFiz uma vez um retiro de 30 dias numa ordem religiosa, em que só comíamos um vez por dia, e era uma refeição bastante ligeira, portanto, 130€ é mais que suficiente para nos alimentarmos.
Colocado por: zetoCaro diogo como é que você com 130€ mês com filhos se consegue alimentar??Claro que quem "mal foi habituado" não consegue, agora quem é irmão de mais 5 e portanto numa família de 7 em que o sustento vinha meia dúzia de leiras e de alguns meios dias de trabalho à jorna sabe bem como sobreviver, até com menos. Para a minha família esta tão badalada crise não significou absolutamente nada.
Colocado por: tozepalmaAlimentaçao correcta, com carne, peixe, fruta e vegetais para 3 ou 4 pessoas... Boa sorte, nem falo em bife do lombo...É tudo uma questão de saber gerir, nunca nos faltaram os legumes, as batatas, as galinhas, os ovos, a carne de porco e derivados assim como o leite. Claro que o peixe que entrava era uma vez por mês e eram sardinhas ou carapaus a carne de vaca essa era só quando haviam casamento. Hoje enfrento qualquer crise de sorriso nos lábios. Frequentei a melhor escola de gestão do mundo.
Colocado por: Diogo LimaÉ tudo uma questão de saber gerir, nunca nos faltaram os legumes, as batatas, as galinhas, os ovos, a carne de porco e derivados assim como o leite. Claro que o peixe que entrava era uma vez por mês e eram sardinhas ou carapaus a carne de vaca essa era só quando haviam casamento. Hoje enfrento qualquer crise de sorriso nos lábios. Frequentei a melhor escola de gestão do mundo.
Colocado por: zetoCaro diogo como é que você com 130€ mês com filhos se consegue alimentar??
Fiz uma vez um retiro de 30 dias numa ordem religiosa, em que só comíamos um vez por dia, e era uma refeição bastante ligeira, portanto, 130€ é mais que suficiente para nos alimentarmos.
Colocado por: tozepalmamas num apartamento n cresce nada e ter galinhas no wc n da jeito...Treino, simplesmente treino. As pessoas hoje já não sabem fazer uma sopa, já não sabem sobreviver sem o gás, sem a electricidade, sem a água quente... se estas coisas lhes faltam entram em paranoia. Eu como não tive nada disto durante a minha infância e adolescência, se tiver que voltar a viver sem estes bens não me custa muito.
Colocado por: j cardososendo que uma delas trabalha das 7 às 22.
Colocado por: j cardososendo que uma delas trabalha das 7 às 22. Acha isso comparável a um retiro de 30 dias?Vocês estão mesmo mal habituados não estão? Fdx, se um dia destes houver uma guerra vocês dão um tiro em vocês mesmos.