Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

outro exemplo os iogurtes adagio liquido no pingo doce estao a 1,19 tenho um vale de 1€ ficam a 0,19€
  2.  # 2

talão azeite
    paguei 80,73 e foi para o cartao 28,26 que da 52,47 por 27 garrafas
      DSC05778.JPG
    • emad
    • 20 dezembro 2016 editado

# 3

Mais um que acredita que esta a poupar dinheiro
  3.  # 4

Colocado por: emadMais um que acredita que esta a poupar dinheiro

e porque que nao poupo
    • emad
    • 20 dezembro 2016

# 5

Aquilo que o Nelson deixou no continente foi 80,73.
    Ou pagou 52,47€?
    • emad
    • 20 dezembro 2016

# 6

Faça um exercício. Passe num mini-mercado da aldeia e pergunte o preço desse azeite especifico.
    Tire uma foto do preço e mostre a malta quanto custa para vermos a diferença.
    • emad
    • 20 dezembro 2016

# 7

4.  # 8

tem a minha mae que compra a 4,5€ por um galo mais barato que o reserva e duvido que alguem compre este a menos de 3€ seja onde for sem cupoes
    • zeto
    • 20 dezembro 2016

# 9

Colocado por: eu
    Só não gosto é destas promoções do LIDL...

Vão gozar com o c....
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

😄😄😂😅😅 tá fixe
  5.  # 10

Gramava apanhar um tesourinho desses no LIDL para acrescentar aqui uma foto, mas no LIDL que frequento ainda não vi isso.... :)
  6.  # 11

Colocado por: nelson__ricardopodem seguir este site onde mostra tudo
    http://blog200porcento.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu,larkhe

Bem esse site é cá uma confusão........
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
    • ktm333
    • 20 dezembro 2016 editado

# 12

Colocado por: nelson__ricardotem a minha mae que compra a 4,5€ por um galo mais barato que o reserva e duvido que alguem compre este a menos de 3€ seja onde for sem cupoes

Eu vendo azeite da "minha" produção a 5€ o litro, tenho trabalho mas sei exatamente aquilo que estou a comer, hortaliça, legumes, fruta, pão, não se compra nada, só a fruta em certas épocas, e vivo em Lisboa..
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, maria rodrigues
  7.  # 13

mas o que comprei sai a 2,6€ o litro
  8.  # 14

Colocado por: nelson__ricardooutro exemplo os iogurtes adagio liquido no pingo doce estao a 1,19 tenho um vale de 1€ ficam a 0,19€

Alguém já utilizou estes vales? sabem se é possível numa compra comprar dois packs e apresentar dois vales?

Nas condições dizem que não é acumulável com outras promoções da marca/loja... ou seja, não é possível de utilizar na promoção do Pingo Doce Atual?

Obrigado
  9.  # 15

eu sempre utilizei e sempre acumulou, por acaso não tenho pingo doce aqui estou à espera da mesma no continente ou minipreço ou intermache
  10.  # 16

Mas a sua mãe paga 4,50 pelo mesmo amaciador ou é outro?
  11.  # 17

os 4,5 é pelo azeite galo reserva.
    amaciador nao sei qual gasta mas 74d a 1,63€ se calhar nem linha branca
  12.  # 18

Ir a um grande hipermercado buscar só azeite é poupança?

Fazia 20km, gastava 2€ de gasóleo e 50centimeos de manutenção de carro para ir a um híper buscar azeite?!

Isso para mim é fantochada, ir lá de propósito só para dizer que trouxe um produto à borla...

As contas não se fazem num produto, fazem-se ao fim mês... o casal tem 1.000 como diz no tópico e tem de fazer as compras do mês... e duvido que vá gastar 1/3 do orçamento para essas compras em azeite...

Esqueça amigo... isso para mim, pode ser um ótimo negócio para malta com restaurantes, ou o que quer que seja nessa área... agora para a típica família... tomara ela que o dinheiro estique até ao fim do mês, quanto mais andar a comprar para "stock"...

As empresas é igual, preferem abdicar de margem de lucro, para em vez de comprarem quantidade, comprarem apenas aquilo que vão vender... politica de stock zero!

E em casa é igual... excepção a um ou outro congelado, conservas, arroz e massas.... pronto isso nem tem um valor por aí além, não se estraga e dá jeito ter... ainda para mais pode funcionar como prevenção para qualquer catástrofe...

Agora ter garrafas de azeite para 2 anos na despensa... a mim vale-me de zero... prefiro ter o capital disponível...
    Concordam com este comentário: tiyxu, two-rok
  13.  # 19

o zeite não é para 2 anos, não não gastamos oleos é tudo com azeite
    sao opiniões, nunca vou de propósito, normalmente os cupoes sao para uma semana e todas as semanas vou à compras, quem tem 600€ mes com 2 crianças que gastam fraldas toalhitas e por aí fora, luz de 2 acasa e por aí fora tem que saber gerir para chegar ao fim do mes e ainda sobrar
    ontem como estava na casa nova com a gente dos vidros ao vir para casa o desvio é 1km maximo e fui aproveitar mais 25€ em descontos
    conseguem estes valoes? vejam os preços onde compram e os que paguei
    papaia aviao 2,16€ 6kg
    1kg nesquik 2,32€ 2 sacos
    Amaciador quanto 74 doses 1,62€ 11garrafas(para mim e uma irmã e mae)
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 23 dezembro 2016 editado

# 20

Colocado por: GT_racingAs empresas é igual, preferem abdicar de margem de lucro, para em vez de comprarem quantidade, comprarem apenas aquilo que vão vender... politica de stock zero!

E em casa é igual.

Discordo.

Se comprar um produto em quantidade para um ano inteiro a preço muito baixo, em vez de comprar todas as semanas a preço alto, isso ao fim do ano representa uma poupança considerável.

Nas empresas é diferente, porque não há promoções semelhantes por parte dos distribuidores.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo

0.0729 seg. NEW