Colocado por: omegao que mudou, subiu tudo menos os salários
Colocado por: omegao que desceu: os salários
Colocado por: omega2008 gastava cerca de 1000 a 1200€ mês
Colocado por: omega2016 - gasto cerca de 2000 a 2200€ mês
Colocado por: omegabtw, entretanto tive filhos
Colocado por: omega2008 gastava cerca de 1000 a 1200€ mês cometia extravagancias que agora não posso cometer
2016 - gasto cerca de 2000 a 2200€ mês deixei de fazer muitas coisas que fazia antes
o que mudou, subiu tudo menos os salários que entravam em casa, antes pelo contrario, diminuíram a nível liquido.
antes poupava dinheiro, agora é bem mais dificil
à 10 anos atrás vivia-se razoavelmente bem com 1000€, agora vive-se bem mais mal com esses 1000€
antes que venham atacar-me que há quem ganhe menos, sim é verdade, infelizmente.
o que devemos desejar é que os que ganham pouco, ganhem mais e não que os que ganham muito passem a ganhar menos.
nestes 10 anos, subiu a electricidade, a agua, as telecomunicações, o vestuário, a comida...
o que desceu: os salários, alguns em valor nominal, outros por estagnação
Colocado por: VXMCA empregada deve se passar não? ;)
Colocado por: omegainveste, como assim?
Colocado por: Picareta
O óleo fula hoje estava a 0.99€ no continente !!!
Colocado por: Anonimo16062021Ik já tão cedo nos saldos?
Colocado por: tostexEu de obras também não percebo nada...
Colocado por: ikMas esse óleo não era o verdadeiro óleo Fula, estava adulterado para ter esse preço
Colocado por: nelson__ricardoe esta muitas vezes a 1,29
Colocado por: eutestar as pessoas e verificar até que ponto é que elas são distraídas.
Colocado por: VXMCNelson não o vou censurar nem criticar, mas será que pode explicar melhor como procede para passar todos os cartões e cupões?
O Nelson vai com o carrinho com as suas compras e entrega um Cupão juntamente com o cartão para a despesa dos 20eur paga e segue para as seguintes? Ou faz a compra, sai da caixa e volta a entrar?por exemplo
Tenho 2 de 5€ coloco no carrinho as compras para 40€ mas dividi o carrinho a meio depois na caixa coloco as compras para 20€ e coloco um cartao e um cupao depois um separador de cliente e os outros 20€ e o outro cupao e outro cartao.
A empregada deve se passar não? ;)