Colocado por: PgouveiaDespesas mensais de 1 casal sem filhos e sem empréstimo
Condominio 100
IMI 100
Colocado por: zetocom casa propria não se paga condominio?
Colocado por: zetoIMI 100 por mês acho um absuro...
Colocado por: zetoé engraçado que dessa não sabia eu, condominio de qué do elevador? das limpezas de escadas mudanças de lampadas de que???'
Colocado por: Picareta
Isso e ainda, electricidade para as escadas e elevador, telefone do elevador, água para limpeza das escadas, fundo de reserva, honorários com o administrador, despezas administrativas, ...........
Colocado por: zetoo picareta secalhar voçe está a fazer bastante confusão
neste meu caso trata-se de uma vivenda, não de apartamentos.
Colocado por: zetocondominio de que?.. com casa propria não se paga condominio?
Lá por ser apartamento não deixa de ser casa própria!!! você é que está a fazer confusão:
Colocado por: zeto
condominio de que?.. com casa propria não se paga condominio?
IMI 100 por mês acho um absuro..., 1200 ao ano tem de ter já uma mansão com piscina
Colocado por: zetoé engraçado que dessa não sabia eu, condominio de qué do elevador? das limpezas de escadas mudanças de lampadas de que???'
Colocado por: PgouveiaÉ um apartamento num condominio normal.
Colocado por: Picareta
100€/mês não é um condomínio normal.
Colocado por: jrosaEste tema é bastante interessante.
Num espaço de um ano a minha vida, num espaço de um ano, deu um grande tralho. Tive um filho e fiquei desempregado.
Se antes, havia oportunidade para umas férias low cost e para as obras no apartamento, agora só temos para o pão do dia a dia.
Se isto é viver? Para mim não, um cinema, umas férias um jantar....também faz parte da vida. Não me refiro a luxos, falo de pequenos prazeres.
Curiosamente a minha irmã, vive com menos e tem a sorte de não pagar casa e de viver viver num meio rural e é feliz à maneira dela. Condeno? Não.
Estive à pouco tempo no UK e eles também falavam da crise..etc etc...mas iamos ao frigorifico deles e..era um sonho.
Colocado por: jpereiraPor exemplo 1 Kg de carne de porco na Suiça custa 25 euros em Portugal talvés 5/6 euros
Carne vaca,vitela, etc. suíça 40 euros Kg, Portugal 8/9 euros kG
Peixe suíça 15 euros kg, Portugal 3 euros kg, uma garrafa de vinho mais barato, suíça 5 euros, Portugal 0.99 cent.. e etc,etc,etc,.........
Estão a ver que é uma diferença muito,muito grande
Agora digam-me lá, porque é que eu na suíça vivo bem com 950 euros
E em Portugal dizem que não chega 1000 euros para viver como é que é possível não chegar?
Vá digam-me lá porque é que 1000 euros não chegam por mês para viver em Portugal???????
boas,
antes de fazer as malas atualize os preços!!
olhe que ainda lhe da um avc quando ca chegar se trouxer uns trocos no bolso...
porque nao vem ca uns 2/3 meses exprimentar?
traga 3000€, pergunte sobre impostos que pagaria, e governe se, se o dinheiro durar mais de 2 meses, mude se.
mas olhe que nao vai durar... a menos que queira viver da SS...
não se pode ter tudo!tambem conheço quem esteja na inglaterra a por moedas para tomar banho, sem contar os preços das rendas!
Colocado por: jrosaEstive à pouco tempo no UK e eles também falavam da crise..etc etc...mas iamos ao frigorifico deles e..era um sonho.
Colocado por: r.vate me metia empreçao