Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      alv
    • 1 novembro 2011

# 21

Vivam!

Não quero "incendiar" mais o tema, mas esta conversa entre trolhas e não trolhas já cheira mal.
    O que quero dizer sobre o tema é uma coisa do género daquela que diz " coitado de quem lê e que não sabe filtrar o que lê", adaptação livre duma mais conhecida que é "coitado de quem ouve porque quem fala desabafa".
    Isto para dizer que as questões levantadas pelo Dias, sobre as espessuras equivalentes entre Poliuretanos e Polietilenos pode levar os menos atentos a más interpretações, pelo que depois, quando confrontado com outros que questionam no sentido de clarificar ou mesmo porque desconhecem são logo "corridos" com estigmas, problemas de certificações, textos, etc., etc.
    Concordando com o J.Cardoso, quer nas questões, quer na postura, também me vou ficar por aqui, mas não confiem em tudo o que se lê por aqui, pelo menos questionem sempre.
    "Fassam" parte.
  1.  # 22

j cardoso, estranhei foi ter demorado tanto tempo a perceber algo tão evidente...
  2.  # 23

Mas qual o problema de ser trolha?

Cada um é o que é.

Não entendo o motivo dos pseudónimos, mas cada um tem a sua.

Já agora o poliuretano é bom nas casas dos outros, principalmente com 5 ou 10mm de espessura.

Ab
    • J.C
    • 2 novembro 2011

# 24

Trolhas!
      Trolhas.jpg
  3.  # 25

Colocado por: Anonimo16062021Pedro Azevedo,já que pediu aqui tem o que queria..mas não confiem em tudo que esta nestas tabelas porque foi tudo inventado e certificado por mim.

E esse é o mesmo tipo de PU que se utiliza projectado? É que nunca encontro valores desse..
  4.  # 26

Colocado por: MiltonPintoVenho pedir a ajuda ao forum e aos seus menbros, pois necessito de isolar com poliuretano projectado algumas partes da minha casa e não consigo encontrar alguém que efectue este serviço em Viseu.

Caso algum menbro tenha o contacto de alguém que efectue este tipo de travalho nesta zona agradeço a disponibilização do mesmo.

Cumprimentos,
    Milton Pinto

Já que o topico desviou um pouco, se precisar de contactos envie-me uma mensagem que eu conheço alguns.
  5.  # 27

e esse produto da weber therm plus ultra já se aplica por cá em Portugal?
  6.  # 28

Colocado por: Anonimo16062021
    Não faço a mínima ideia..mas tudo é possível desde que hajam os ditos €€€ para tal..

e não devem ser poucos!!!
  7.  # 29

Colocado por: Anonimo16062021
    Poso-lhe dizer que por cá o material weber therm plus ultra ronda os 31€ m2 já com o IVA incluído

esse poliuretano é muito diferente daquele que é projectado?
  8.  # 30

Colocado por: Anonimo16062021Parece-me que o Pedro Azevedo e,nem só,agora ficou com uma visão mais clara sobre os tais valores que eu tanto afirmava exsistirem,não?

Eu nunca achei que noa existissem!
    O que sempre me fez confusao foi nao encontrar valores concretos (ja nao falo de certificados!) para o PU aplicado projectado. Não falava em PU em placas.

0.0176 seg. NEW