Iniciar sessão ou registar-se
    • fjcg
    • 31 outubro 2011

     # 1

    Caros participantes do forum,

    Estando na fase de adjudicação da construção da minha futura moradia, gostava da vossa opinião relativamente ao seguinte assunto.

    O orçamento que vamos adjudicar prevê um limite de 10/m2 para aplicação de revestimentos (azulejos) e pavimento...a nossa dúvida é se este valor está dentro dos valores normalmente praticados e se está abaixo...não queriamos ter uma surpresa e ter que pagar mais 1000 ou 2000 eur após a escolha dos azulejos e pavimentos que gostamos.
  1.  # 2

    Colocado por: fjcgCaros participantes do forum,

    Estando na fase de adjudicação da construção da minha futura moradia, gostava da vossa opinião relativamente ao seguinte assunto.

    O orçamento que vamos adjudicar prevê um limite de 10/m2 para aplicação de revestimentos (azulejos) e pavimento...a nossa dúvida é se este valor está dentro dos valores normalmente praticados e se está abaixo...não queriamos ter uma surpresa e ter que pagar mais 1000 ou 2000 eur após a escolha dos azulejos e pavimentos que gostamos.


    É um valor aceitavel, agora não espere materiais, médios ou bons, para isso deveris ponderar valores entre 15 e 25 euros, para ter materiais aceitaveis.

    Mas aguarde mais comentários, esta é a minha opinião.
    Concordam com este comentário: rnja4Real
  2.  # 3

    Esse preço é gama baixa,
    ou gama média de 2ª ou 3ª
  3.  # 4

    Já experimentou dar uma volta pelas casa de materiais construção para ver preços? ou procurar tabelas de preços online, este fórum tem uma área só dedicada a preços.
  4.  # 5

    Eu já andei a ver os materiais e a impressão que fiquei foi que até 10€ arranja-se materiais aceitáveis para a garagem, agora para uma cozinha ou para uma sala...não digo
    impossível, mas muito, muito, muito dificil!
    Concordam com este comentário: J.C
  5.  # 6

    Acho "curto", mas depende do seu gosto e do que pretende.

    Aconselho a visitar casas de materiais , ao preço marcado retire 20% e acrescente o IVA , veja quantos m2 precisa e ache a média.

    Assim não terá surpresas.

    Alice
    • J.C
    • 1 novembro 2011

     # 7

    E as gamas mais baratas já estão descontinuados, ou seja...
    Ou compra a mais (se tiver onde os por) ou arrisca-se, no caso de se partir algum num futuro proximo ter de mudar tudo.
  6.  # 8

    Eu para a garagem consegui material a 10€ m2(incluindo rodapés). Coloquei margrés série técnica! E claro comprei uns metros a mais para caso haja algum acidente daqui a uns tempos (os caros são tb descontinuados...não só as séries de valor mais elevado..

    Para a casa em si... não arranjamos nda neste valor.... tb escolhemos rectificado...e tb da margrés!
    • J.C
    • 1 novembro 2011

     # 9

    Para garagens ou terraços, até se encontram a 6/7€ por exemplo, Largiro em Sacavem.
 
0.0132 seg. NEW