Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O Feng-Shui busca a harmonia através do equilíbrio entre os cinco elementos da Natureza: a Água, a Madeira, o Metal, o Fogo e a Terra. A estes elementos estão ligadas as cores e, dependendo de cada divisão da casa, esta deve contar com mais ou menos objectos relacionados com cada um deles.
    A maioria das pessoas acha que, o Feng Shui é uma prática simples, envolvendo baguá e fazendo parte do mundo da decoração exótica... mas o que se deve saber é que o estudo do Feng Sui é preciso!
    Um bom Feng Shui é mais que uma forma de Harmonização de Espaços e sim uma forma de Medicina Alternativa para os mais diversos males da vida e do corpo...

    Gostava de saber o que pensa do Fengshui? Já ouviu falar ou será uma novidade?
      fengshui07.jpg
  2.  # 2

    Feng-shui é uma ciência com mais de 2500 anos
    Concordam com este comentário: patriciabreu
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilvaFeng-shui é uma ciência com mais de 2500 anos


    Pelo menos!!
    • eu
    • 31 outubro 2011

     # 4

    E é também um negócio...
  4.  # 5

    Eu conheço... há pelo menos 14 anos, e a PatriciaAbreu, o que acha?!
  5.  # 6

    Colocado por: patriciabreuGostava de saber o que pensa do Fengshui?


    Eu penso o mesmo que estes senhores:
    http://www.youtube.com/watch?v=C0A7v8PeFNk
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danobrega
  6.  # 7

    Não conhecia essa série, já sou fã. :D
  7.  # 8

    Colocado por: DOGMAfalta saber se os Quick Steps (as imitações) dão para isso.


    Desde que você acredite que sim qualquer coisa funciona no Feng-shui. Quando eu acho que aquilo que me rodeia está em perfeita harmonia liberto energias positivas que atraem outras mais positivas ainda. Já lá diz o nosso povinho "Querer é poder"
  8.  # 9

    Colocado por: zedasilvaQuando eu acho que aquilo que me rodeia está em perfeita harmonia liberto energias positivas que atraem outras mais positivas ainda.


    Eu, às vezes, também liberto energias mas não devem ser positivas porque o pessoal queixa-se logo "Ehhhhhh!"
  9.  # 10

    Colocado por: DOGMA
    então podemos imaginar que quem adere "ao sistema" está cheio de Euros€€....sim,porque parece que atrai.


    Para aplicar os conceitos de Feng-shui seja onde for não é necessário ter €€€€€ essa é já uma exploração comercial do conceito.
  10.  # 11

    Colocado por: DOGMA
    sim..pelo menos quando fala de torneiras.


    Diga lá o que tem contra as minhas torneiras. Não se acanhe :)
  11.  # 12

    caro DOGMA
    Não seja assim! Não negue á partida uma ciência que desconheçe : ))))
    Olhe que os defensores do Feng-shui ainda lhe rogam uma praga que você ainda mais de 15 dias só a libertar energias positivas

    :)))
  12.  # 13

    Colocado por: DOGMAjá alterou as medidas???


    Vou ter uma reunião esta semana para tratar disso.
    • eu
    • 1 novembro 2011

     # 14

    Colocado por: zedasilvaOlhe que os defensores do Feng-shui ainda lhe rogam uma praga que você ainda mais de 15 dias só a libertar energias positivas

    BRUTAL ;)
  13.  # 15

    Colocado por: patriciabreuGostava de saber o que pensa do Fengshui? Já ouviu falar ou será uma novidade?

    patricia isso é uma pergunta inocente ou tem negocio por trás?

    há muitas formas de chamar as correntes naturais de energia da terra, não há so feng shui
    e não é preciso ir à china, já no sec VI a.c. os celtas por cá trabalhavam e aprendiam a dominar e aproveitar essas energias.
  14.  # 16

    Estas "sabedorias" têm alguma veracidade?
    Concordam com este comentário: eu
  15.  # 17

    Colocado por: MariaseveraEstas "sabedorias" têm alguma veracidade?

    Cada um acredita naquilo que quiser.
    Da minha parte, tirando a parte mais mística da coisa, eu acho que há princípios que o fengshui defende na disposição das divisões numa casa e dos móveis nas divisões que fazem todo o sentido. É questão de ter espírito crítico e saber filtrar as coisas.
    Concordam com este comentário: zedasilva, VCAC
  16.  # 18

    Onde posso ter umas luzes sobre o assunto e ver casos práticos?
 
0.0182 seg. NEW