Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde sou um jovem programador da área do Porto, iniciei me na ventura de tentar renovar uma casa de família com mais de 100 anos... Neste momento o dinheiro nao anda com a crise, por isso depara me com alguns problemas para criar o projecto inicial com pessoas entendidas... Gabinetes de arquitectura...

    Por isso tive uma ideia, eu nao preciso de m projecto xpto ded um arquitecto com muito nome, eu gostava de tentAr arranjar alguém queme ajudasse a elaborar m pequeno projecto para apresentar a CM parapeito licença em troca e oferto os meus serviços para a elaboração de m site com as ultimas novidades tecnologias Pará pessoa/empresa eu causa.. Quem diz site também pode dizer uma aplicação para iPad .. Ou iPhone ou andróid...

    Por isso aqui fica a proposta se tem algum tempo disponível e queira entrar num projecto aliciante e também precisa de um site para o seu gabinete contacte me.

    Nao implica que nao haja dinheiro também envolvido.. Nao me importo de fazer um site e tratar alguma quantia para despesas....

    Fico a espera de contactos.

    [email protected]

    O tópico da casa é este

    https://forumdacasa.com/discussion/20667/reconstrucao-de-casa-em-pedra-antiga-em-cabeceiras-de-basto
 
0.0041 seg. NEW