Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde sou um jovem programador da área do Porto, iniciei me na ventura de tentar renovar uma casa de família com mais de 100 anos... Neste momento o dinheiro nao anda muito abundante com a crise, por isso deparo me com alguns problemas para criar o projecto inicial com pessoas entendidas... Gabinetes de arquitectura...

    Por isso tive uma ideia, eu nao preciso de m projecto xpto de um arquitecto com muito nome, eu gostava de tentAr arranjar alguém que estive interessado em uma sinergia,me ajudasse a elaborar m pequeno projecto para apresentar a CM para a licença em troca e oferço os meus serviços para a elaboração de m site com as ultimas novidades tecnologias Para a pessoa/empresa em causa.. Quem diz site também pode dizer uma aplicação para iPad .. Ou iPhone ou andróid...

    Por isso aqui fica a proposta se tem algum tempo disponível e queira entrar num projecto aliciante e também precisa de um site para o seu gabinete contacte me.
    A questão aqui e que hoje em dia e mais que essencial ter uma presença na web, e para o que tenho visto alguns sites são portofolios estáticos sem vida... Parados na web dos anos 90... Eu proponho me a fazer sites dos anos 2020...

    Nao implica que nao haja dinheiro também envolvido.. Nao me importo de fazer um site e tratar alguma quantia para despesas....

    Fico a espera de contactos.

    [email protected]

    O tópico da casa é este

    https://forumdacasa.com/discussion/20667/reconstrucao-de-casa-em-pedra-antiga-em-cabeceiras-de-basto
  2.  # 2

    Boas,

    Colocado por: ruiespinhoEu proponho me a fazer sites dos anos 2020.


    Eh lá, gostava de saber o que é isso de sites dos anos 2020 para me ir preparando ;)

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  3.  # 3

    ... A sua ideia é gira... mas um site e/ ou app que terá de valer cerca de 3500€ + IVA... é puxadote. ;)