Iniciar sessão ou registar-se
    • Kiko96
    • 1 novembro 2011 editado

     # 1

    Boa Noite,


    Gostaria de vós pedir ajuda:
    Fiz a substituição de todas as janelas e ate portas da minha vivenda no Norte.
    por se tratar de uma habitação de fim de semana, não pude acompanhar a evolução das obras, e sinceramente também confiei na empresa que me efectuou o trabalho.

    o que e certo e que não sei que vidro tenho em casa apenas encontro a referencia na parte inferior esquerda das janelas com:

    Vidro Duplo
    SGG Climalit
    VP-2-11

    reparei que existem dezenas de diferentes tipo de vidros e na verdade não sei que tipo de vidro será este.

    Aproveito também para perguntar se e possível saber a espessura dos vidros aplicados!

    Obrigado pela ajuda,
  1.  # 2

    Penso que se trata de vidro rasca,e foram feitos em Fevereiro de 2011.
  2.  # 3

    para eu aprender e abrir a Pestana!!!!
  3.  # 4

    Colocado por: Kiko96para eu aprender e abrir a Pestana!!!!

    Por aqui tem-se falado sobre isso.
  4.  # 5

    Colocado por: Kiko96Boa Noite,


    Gostaria de vós pedir ajuda:
    Fiz a substituição de todas as janelas e ate portas da minha vivenda no Norte.
    por se tratar de uma habitação de fim de semana, não pude acompanhar a evolução das obras, e sinceramente também confiei na empresa que me efectuou o trabalho.

    o que e certo e que não sei que vidro tenho em casa apenas encontro a referencia na parte inferior esquerda das janelas com:

    Vidro Duplo
    SGG Climalit
    VP-2-11

    reparei que existem dezenas de diferentes tipo de vidros e na verdade não sei que tipo de vidro será este.

    Aproveito também para perguntar se e possível saber a espessura dos vidros aplicados!

    Obrigado pela ajuda,


    e que vidro deveriam ter colocado?
 
0.0110 seg. NEW