Colocado por: snullObrigada a todos pelas V/ respostas!!! Já me retiraram um peso das costas!!!! Bem Haja!!!
Mas devo fazer uma correcção o pladur afinal é cinzento (ontem parecia-me verde...devia ser da luz artificial), hoje fui à loja para ver o andamento da obra e o Sr. estava no "barramento" das frinchas e dos buracos dos parafusos e com luz natural é que vi que o pladur é cinzento!!!
O Sr. voltou-me a dizer que tinha que comprar a máquina e foi-me avisando que era muito cara...
Ainda bem que existem fóruns desta natureza para eu tirar as minhas dúvidas...
Agora surgiu-me outra dúvida (desculpem a minha ignorância...) o que significa "recortar com trincha"?
Recapitulando... Os passos que tenho que seguir são:
1) lixar
2) 1ª de mão de sela estuque (tenho que referir que é para pladur?)
3) lixar
4) tinta mate ou brilhante? (para paredes normais ou especificas p pladur)? junto água à tinta?
(credo!!! tantas dúvidas!!! desculpem....)
Obrigada a todos (mais uma vez)
Susana Rodrigues*
Colocado por: snullRecapitulando... Os passos que tenho que seguir são:
1) lixar
Colocado por: dutilleul
Quem deve lixar o pladur é quem o aplica. A não ser que lhe tenha feito um preço muito especial.
Colocado por: dutilleulQuem deve lixar o pladur é quem o aplica. A não ser que lhe tenha feito um preço muito especial.
Colocado por: naar
Negativo! :)
Quem lixa é sempre o pintor!
A malta dos tectos barra, umas vezes bem, outras nem por isso, nesse caso quem se "lixa" é sempre o pintor :)
Colocado por: dutilleulAlv, ponha aqui ordem, pf.
Colocado por: naar
Só se fôr em Coimbra! :)
Aqui para baixo teem alergia ao pó! ;)