Colocado por: sergio_pintasJá agora, o actual prorietário (vendedor), propõe-me que a escritura seja feita por um valor inferior ao valor real da transacção
Colocado por: sergio_pintascom o argumento que irei pagar menos impostos
Colocado por: PicaretaComo deve saber, se vai pagar menos impostos do que devia, está-nos a roubar a todos nós contribuintes.
Colocado por: sergio_pintasFui a conservatória do registo predial, e informaram-me que existe uma hipoteca em relação ao terreno feita por um banco
Colocado por: sergio_pintasde uma estrada que vai passar a pouco mais de 50 metros do terreno
Colocado por: Fernando Gabriel Arq
atenção a isso, se forem vias rápidas e autoestradas o raio non edificandi é grande, autoestradas chega a ser de 200 metros, ou seja num raio de 200 metros não pode construir.
é realmente melhor pedir informação prévia.
Colocado por: sergio_pintasMesmo estando um projecto já aprovado?
A estrada é uma circular.
Colocado por: sergio_pintas
Mesmo estando um projecto já aprovado?
A estrada é uma circular.
Colocado por: danobregaVai construir a 50 metros de uma circular? Eu não aguentava o barulho. :\
Colocado por: Fernando Gabriel Arqmas se é circular será um nó, onde o raio é muito menor geralmente 40 metros à via
Colocado por: sergio_pintasNo entanto, o facto do terreno ficar a uma quota consideravelmente superior leva-me a pensar que o impacto do barulho será minimizado, ou estou enganado?
Colocado por: danobrega
Eu se fosse a si procurava um sítio parecido com uma estrada a 50 metros para ficar com uma ideia, mas depende de muita coisa. Por exemplo, quando diz um IC, o IC19 ouve-se a Km de distância...
Colocado por: sergio_pintas
Já falei com um engenheiro que me vai fazer o projecto, e garantiu-me que não vou ter problemas, uma vez qque o som vai bater na encosta!!!!!?????? (Quem sou eu para duvidar), e em último recurso, disse que se poderia fazer um murro em betão (ou de outra coisa qualquer que já não me lembro) de forma a evitar que o som se propagasse a partir dali.