Colocado por: luisvvse pesquisar um pouco descobrirá que o processo "mail" é lançado sempre que se abre a aplicação Contactos (porque os contactos têm o endereço de e-mail associado).
provavelmente comigo não acontece por ter habitualmente o 3G desligado (só ligo em caso de necessidade e quando acabo de usar, volto a desligar, como tal, é bem possível não me ter apercebido desse pormenor).
talvez eu seja menos exigente, mas estou super satisfeito com o meu (tenho-o desde setembro passado), e o galaxy S II por exemplo, não me convence (too much plastic), a bateria também dura pouco, e além disso é maior que o iphone, já vi lado a lado e o galaxy já me soa a "tijolo".
Colocado por: two-rokmas já agora gostava de ouvir a alternativa que o jorgealves vai sugerir.
Colocado por: luisvvTalvez. Mas se tiver curiosidade, utilize uma aplicação tipo "system" ou "devicestats" e verá a quantidade de **** que corre sem sabermos - e algumas aplicações e processos de sistema estão sistematicamente a tentar aceder à net.
(já agora, se não encerrarmos a sessão da Appstore, aquilo é um chupar de bateria doido..).
Por outro lado, mesmo quando tenho a sessão desligada, e sem fazer nada para isso surge por vezes indicação visual de que há actualizações disponíveis para aplicações que tenho instaladas - prova de que estou a receber mensagens push ou a aceder à loja...
Colocado por: luisvvPor outro lado, vejo pessoas que se dizem satisfeitas com a bateria e que falam de 3 e 4 dias sem carregar e apetece-me chorar...
Colocado por: jorgealvesmas sempre me faz comichão, comprar algo e não ter livre acesso ao seu conteudo e pior ter que andar a reboque de uma empresa monopolista
Colocado por: jorgealvesem conclusão: daqui a uns anos vai sair um mesmo bom sem defeitos, por enquanto pagamos os estudos e os aperfeiçoamentos a peso de ouro.
Colocado por: jorgealvesPS: detesto a politica da Samsung que não faz actualizações para os seus produtos menos recentes, por exemplo o Ace tem um ano e ainda não tem a ultima versão do Android disponível para actualização.
Colocado por: two-rok
Conheço um vendedor de perfis de alumínio que usa um tablet Asus no dia-a-dia e ele não quer outra coisa
Colocado por: two-rokE nunca é desligado, durante a noite fica em "modo vôo"
Colocado por: jorgealvesa minha bateria dura 7\8dias e com 3G a funcionar algumas vezes.
Tenho de testar com um desses programas, e sendo assim, julgo que para quem tem jailbreak, exista software "homebrew" para fechar alguns processos desnecessários, um pouco como o task manager do windows.
carreguei-o no fim-de-semana, julgo ter sido no domingo de manhã, neste momento ainda tenho 35% de bateria. E nunca é desligado, durante a noite fica em "modo vôo"
Eu adoro o meu iphone, é o meu 1º aparelho apple, e duvido que seja o último, o meu próximo portátil deverá ser apple, e quando (se) comprar um tablet, também acho que será um ipad.
Colocado por: luisvvjá me aconteceu estar no escritório e receber mensagens da TMN a dizer que X me tentou ligar 2 vezes
Colocado por: civismo
Ah, e entretanto tenho feito muitas experiencias com routers Voip, e é fantastico.
AInda hoje a tarde meti num cliente uma conta destas de megavoip dentro de um router daqueles brancos, tipo MEO (TG 787). QUalidade fantastica, e vai fazer o cliente poupar fortunas em comunicações internacionais ! E a qualidade de voz é soberba !
Colocado por: gf2011Para ser perfeito mesmo só faltava poder receber chamadas que vêm para o telemovel através de VOIP para outro telefone cá em casa, mas isso já seria pedir demais.
Colocado por: civismoAparentemente o VOIPYO.COM não tem suporte SIP, deveria ser só para usar em telemoveis android, windowsphone, etc
Como o conseguiste meter no router meo? quais os parametros que usaste, uma vez que sip.voipyo.com não pinga ?
Colocado por: civismoTu podes configurar o voip por forma a sair com o teu nº de casa ou de telemovel, e quando te ligarem de volta , toca precisamente no teu n º fixo ou telemovel