Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Boas não sei se a pergunta esta no local certo, quero comprar um tablet para a minha esposa para uso profissional.Não e para ver filmes nem para jogos,mas sim para consultar email,para tirar apontamentos nas reuniões,e trabalhar com o sistema galilleo.A minha pergunta e a seguinte,consigo comprar alguma coisa de jeito ate 300 euros?quais as marcas etc.Desculpem se a pergunta não estiver no sitio certo,e agradeço as vossas sugestões.Obrigado.
  2.  # 62

Eu simpatizo com os galaxy tab

Uma das principais questoes que deve ter atencao é pretende um que tenhas apenas wifi ou 3g integrado
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 63

Nunca testei nenhum, mas vi uns da Blackberry a 200 e tal euros, que me pareceram pelas características bastante bons para o preço que estavam.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 64

Obrigado Civismo,qual será a melhor opção wifi ou 3g em termos de fiabilidade se a minha esposa tiver de enviar dados ou entrar no sistema da empresa onde trabalha.Civismo por exemplo os blackberry que o Two-rok aconselhou,podem levar aplicações para android ou só o sistema da blakberry.Desculpem estas perguntas mas eu de informática e zerooooooo.
  5.  # 65

Two-rok obrigado pela sugestão.
  6.  # 66

O blackberry não funciona com o sistema operativo android, mas parece que dá para instalar aplicações android:
    http://www.youtube.com/watch?v=UgJ92xWnkQc
  7.  # 67

Colocado por: sargoqual será a melhor opção wifi ou 3g em termos de fiabilidade se a minha esposa tiver de enviar dados ou entrar no sistema da empresa onde trabalha.

wifi fica limitado à existência de uma rede wireless para trabalhar online.
    3G pode usar online em qualquer sítio, desde que haja rede 3G.

Ter 3G ou não influencia bastante no preço.
  8.  # 68

É só comigo, ou o caller ID do voip anda marado ? As ultimas chamadas q fiz aparecem todas anonimas ... tanto no linksys como no webphone

EDIT: aparentemente já ta fixe :)
    •  
      GF
    • 29 dezembro 2012

# 69

é random
    ora acontece ora não acontece, independentemente da rede para onde se está a ligar.
  9.  # 70

Boa noite, sou novo por estas bandas e precisava de um esclarecimento: tenho um cartão de voz que tem também um plafond com 5 gb de dados e gostaria de usar esse plafond de dados num pc, através de uma pen de dados. O cartão é da LYcamobile e a pen é da Phone-ix, desbloqueada. O pc não reconhece a pen, "vê" a pen como uma pen drive. Como devo fazer? É que sou bastante básico nesta área. Obrigado
  10.  # 71

Se tiver um smartphone android, pode usar o telefone ligado ao pc por usb e funciona como hotspot.

Explique lá que cartão é esse, quanto paga, etc.
  11.  # 72

Colocado por: rjmsilvaExplique lá que cartão é esse, quanto paga, etc.

http://www.lycamobile.pt/por/Dados-e-SMS-nacionais-gratuitos
  12.  # 73

Bom dia. Melhor do que estar eu a explicar, será ir ao site da lycamobile.
    http://www.lycamobile.pt/por/
    Tenho efectuado chamadas para Portugal e Brasil e estou satisfeito.
    Por acaso tenho um smarphone android, mas que configurações devo fazer para ele funcionar como hotspot?
    Cumprimentos
  13.  # 74

No meu vou às definições e nas ligações de rede e sem fios tem a opção de ancoragem USB e PA móvel, é só ligar por USB e escolher ancoragem USB, o PC deve reconhecer a ligação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose Tavares
  14.  # 75

Obrigado, logo já vou experimentar.
  15.  # 76

Colocado por: Jose TavaresObrigado, logo já vou experimentar.

De nada, depois diga alguma coisa.
  16.  # 77

Tenho neste momento uma banda larga 3G Vodafone Best net Light.
    É baratinha e pelo preço nao se pode pedir mais. Ainda para mais tenho um cartão DUO partilhado com a minha namorada, o que significa que podemos

utilizar este contrato de internet em duas pens (alternadamente, o que nao constitui grande problema pois raramente precisamos de usar ao mesmo

tempo)

o Unico problema é a lentidão dos 128K após ultrapassar o limite de trafego de 1GB Mensal (o que acontece cada vez mais frequentemente)

Tenho algumas duvisas / questões , talvez me possam ajudar:

>Não preciso de 4G , mas o facto de os tarifarios de 4G terem trafego ilimitado (ou 15GB), torna-os mais aliciantes. Se subescrever um tarifario (e

o respectivo cartao sim) de 4G, posso aplica-lo nas minhas pens de 3G, correcto ?

>No seguimento da questao anterior, as pens de 3 e 4g diferem apenas na velocidade, ou mesmo em 3G as pens 4G funcionam melhor ?

>Tambem ainda nao percebi se as redes 3G e 4G coexistem, ou seja, será que ha zonas em que ha boa cobertura 4G e má cobertura 3G, ou nas zonas em

que há boa cobertura 4G tambem haverá sempre boa cobertura 3G ?

É que nao queria estar a investir em pens 4G, ate porque a velocidade do 3G chega-me e sobeja.

>Ja perguntei à vodafone e pelos vistos não têm ainda cartão DUO para 4G, ... haverá alguma forma de contornar isto , ou alguem sabe se haverá

previsao de virem a ter?

Até simpatizo com a vodafone, e equaciono manter-me neste operador, MAS a TMN (meo) está a tentar-me: http://meo.pt/aderir/servicos-

moveis/internet-movel

Sobretudo nesta parte: Utilização simultânea em 2 equipamentos (opcional) €5,00 / mês

Mas lá está, nao me apetecia estar a mudar de pens de 3G para 4G, ou a partir a cabeça a desbloquea-las.

>Mas ha mais um argumento que poderia favorecer a TMN/MEO : Ando muitas vezes de comboio , e a cobertura da internet Vodafone é lastimavel durante

grande parte do tempo entre o entroncamento e Coimbra.
    Está certo que esta é uma zona com baixa densidade populacional e alguns tuneis e montes na zona de Fatima,
    Será que se passa o mesmo com os outros operadores em termos de cobertura, ou será uma deficiencia da vodafone em si ?

>Por ultimo: Sabem se a TMN (e as outras operadoras ) andam a aplicar o limite de 15GB no trafego ilimitado ?
    (politica de utilizacao responsavel)
    http://imgs.sapo.pt/meo-site/2013/01/Politica_Utilizacao_Responsavel_MEOInternetMovel_v2.pdf

17.  # 78

Sim! 15Gb por mês é o limite. Depois de ultrapassado a velocidade é reduzida, mas não cortada.

Os cartões de banda larga 4G não funcionam nas pens 3G. Tenho TMN 4G e não sei se é da zona, mas não notei grande diferença na velocidade quando mudei. Pode ser da minha actividade que varia.

Quando for 11G, acho que vamos literalmente voar ou teletransportar-nos! ahaha Anotem!;)
  18.  # 79

Quanto à rede 3G vs. 4G.

Na empresa já há alguns anos que temos net fixa e voz fixa da optimus (ADSL e linha telefónica normal). Recentemente esteve cá o gestor de conta e testou as redes 3G e 4G pois queria-me sugerir mudar para net fixa e voz fixa por 4G. A cobertura de 4G aqui é óptima, mas a de 3G nem por isso, tanto que eu cheguei a ter uma pen 3G da optimus e tinha sempre pouca rede.

Como tal, se aderir ao 4G mas usar pen's de 3G pode ser um erro, mas pode testar a cobertura para ver se para as suas necessidade é viável ou não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  19.  # 80

Preciso de clonar o meu cartão SIM para utilizar em outro telemovel , alternadamente

Alguem já experimentou estes kits que se vendem no ebay , que incluim um aparelho USB de clonar + 1 Cartão virgem ?

Será que isto fica fiavel ?

E será que dá para qualquer operadora ?

E para os cartões de dados (os que se usam nas pens 3G/4G ); sera que tambem da ?

0.0219 seg. NEW