Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Poderá eventualmente chocar algumas pessoas este tópico, mas arrisco a escrever sobre ele e a procurar ajuda aqui no forum.
    A minha questão é: alguém sabe onde poderei arranjar placas de alarme falsas? Obviamente que não quero usar nomes de empresas verdadeiros, mas pensei que talvez haja placas para por no exterior das casas com nomes e símbolos muito parecidos a marcas do mercado (como se faz com muitas outras coisas). Desculpem a forretice, mas na verdade até tenho alarme em casa (domótica) mas o construtor não pôs placas no exterior, ou seja, aparentemente ninguém sabe que a casa tem alarme... E eu penso que essas placas podem ajudar a dissuadir alguma má intenção de ladrões... Alguém sabe de alguma coisa do género?

    Muito obrigado
    Cristóvão
    Concordam com este comentário: psteum
  2.  # 2

    Tem que ser placa? Porque não uma 'sirene' exterior?
    Há algumas que até piscam e tudo. Rondam os 10€, se tanto.
  3.  # 3

    eu acho que existe á venda no Aki e nos Leroys.....nao é é de nenhuma marca.....e acho que apenas diz "instalaçoes protegidas com Alarme"....ou algo do genero!
  4.  # 4

    Colocado por: cristmsmas na verdade até tenho alarme em casa (domótica) mas o construtor não pôs placas no exterior


    Agora que li melhor... então se tem alarme e domótica... não tem sirene exterior???
  5.  # 5

    Colocado por: MikeMelga

    Agora que li melhor... então se tem alarme e domótica... não tem sirene exterior???

    Os sensores estão apenas no interior da casa, assim como a sirene. (trata-se de um apartamento)
  6.  # 6

    PowerPoint faz coisas maravilhosas depois manda imprimir em cartão especial
  7.  # 7

    Boa noite cristms,

    Reside em que zona do pais?
    Faço montagem e manuseamento de alarmes de intrusao, posso lhe dar um orçamento para o seu caso
    • naar
    • 5 novembro 2011

     # 8

    Colocado por: davidmamedeBoa noite cristms,

    Reside em que zona do pais?
    Faço montagem e manuseamento de alarmes de intrusao, posso lhe dar um orçamento para o seu caso


    Boas,

    Vai dar um orçamento para isto?? :)

    A minha questão é: alguém sabe onde poderei arranjar placas de alarme falsas?

    Acho que não leu bem o que o membro pretende!
 
0.0125 seg. NEW