Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola, estou na fase de escolher as madeiras e as dúvidas são mais que muitas.
    Contudo, este tópico é no sentido de pedir opiniões em relação aos móveis da cozinha. Gosto muito do Wengue mas sinceramente ponho-me a pensar no pó.... tenho bastante claridade na cozinha e temo que o pó se note muito. Quem tem? o que me diz?

    Ah já agora será cozinha americana..

    Agradecida
  2.  # 2

    Eu tenho, sinceramente não se nota muito o pó, também possuo bastante luz natural...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  3.  # 3

    No wenge nota se muito mais ke no cinza....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
  4.  # 4

    Sr. Dogma.. eu sei que o pó está lá igual. A questão aqui é, quando não há tempo para limpar todos os dias, não seja visivel à primeira vista... Só por isso. Nada mais.. ;)

    Aos restantes, obrigada pela opinião. :)
  5.  # 5

    Colocado por: DOGMAah...já sei,e porque não uma cozinha "camuflada"..?? (pintura)


    Obrigada pelas suas opiniões... são muito úteis de facto!!!!
  6.  # 6

    há kem, eskeça a crise aki na brincadeira...
  7.  # 7

    Colocado por: AnaPrincessContudo, este tópico é no sentido de pedir opiniões em relação aos móveis da cozinha. Gosto muito do Wengue mas sinceramente ponho-me a pensar no pó.... tenho bastante claridade na cozinha e temo que o pó se note muito. Quem tem? o que me diz?


    se é pelo pó opte por tons claros mesmo, por exemplo um laminado ou contraplacado cinza claro, se tem muita luz o melhor é aproveita-la tornar o espaço mais claro e não ir contra ela colocando tons escuros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
    • J.C
    • 2 novembro 2011

     # 8

    Desculpe lá ó Ana mas, voce não vai comprar aquilo que gosta, por causa do pó??!!!???
    Haverá assim tanto pó, numa cozinha? Será perto d'alguma pedreira?
    Olhe que, não tou a ver qual o problema, o pó limpa-se e pronto...E tem a cozinha que quer!
    Olhem que há casos mesmo dificeis!!!
  8.  # 9

    boas
    tenho de concordar com o dogma e com o jc .
    esta a criar um falso problema porque nas portas mal se nota o pó e se quer a minha opiniao, faça mesmo a cozinha em folha de wengue ai ainda se nota menos porque suponho eu, para vc gostar do wengue deve ter a sua casa decorada com moveis em carvalho e pintados á cor wengue.
    tudo tem vantagens e inconvenientes se for para uma cozinha mais clara qualquer toque ou pancada que der vai-se notar logo, já no wengue torna-se mais facil disfarçar mas sao sempre opiniões.
    • J.C
    • 2 novembro 2011

     # 10

    Colocado por: DOGMAJ.C

    tá tramado,já não recebe um agradecimento...também não adiantava..é trolha!!


    Não faz mal!
    A gente habitua-se, looool.
    • J.C
    • 2 novembro 2011

     # 11

    Transporte dos trolhas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisms
      1309200793396.jpg
  9.  # 12

    Olá AnaPrincess, tenho uma familiar que tem e o que ela diz é que se nota muito a marca dos dedos, o pó será como qualquer outra cozinha.
  10.  # 13

    DOGMA você hoje acordou de **** pro ar não? ou será da chuva? olhe que eu não tenho culpa do seu mau dia :) sou de paz ok? Só pedi uma opinião... não estou aqui armar um carnaval POR CAUSA DO PÓ. tenha lá calma...

    Fiquei esclarecida... Obrigada a todos... (incluindo o Sr. trolha pra não dizer que não agradeço)
    • J.C
    • 2 novembro 2011

     # 14

    Ana, não leve a mal, estão na brincadeira!
    Ponha aì uns agradecimentos e, vai ver que ficam todos contentes, vá lá.
  11.  # 15

    J.C. eu sei...
    Obrigada pela sua atenção.


    Agradeço que a moderação feche o tópico. Estou esclarecida e não pretendo mais nenhuma informação.

    Obrigada.
  12.  # 16

    Alguém conhece o modelo pragma nas cozinhas. Têm alguma imagem desse revestimento?
    • AXN
    • 10 novembro 2011

     # 17

 
0.0194 seg. NEW