Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia,
    procuro loja em lisboa com oferta diversificada e atendimento profissional para a aquisição de pavimento em madeira para remodelação de 2 apartamentos na baixa pombalina.
  2.  # 2

Em Lisboa, conheço a Stone Ceramic (Av. Infante Santo) com atendimento personalizado que comercializa marcas de qualidade e de design, ex: http://www.solidfloor.com/ e http://pietboon.hellenique.eu/
    ou então a Jular em Camarate que também têm boa oferta a todos os niveis de preço.
  3.  # 3

para que valores estamos a falar no que toca aplicação de soalho maciço?
  4.  # 4

Cada caso é um caso. Solaho maciço, deve andar na casa dos 15 a 20€ mas depende de alguns factores como: Local, obra desimpedida ou não, tipo de verniz ou oleo a aplicar.
    Seé colado ou pregado. Só fazendo uma consulta a aplicadores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leonor Vitorio
  5.  # 5

Boa tarde,
    e valores para de aplicação para pavimento flutuante ?
  6.  # 6

Colocado por: Leonor VitorioBoa tarde,
    e valores para de aplicação para pavimento flutuante ?
    o que se pratica por ai é entre os 6,50€ e os 8€
  7.  # 7

e já inclui a colocação de rodapé e tapa juntas ?
  8.  # 8

Parece me um bom preço. Obg pdavidmarques

por acaso não ´conhece alguem de Sua confiança que me possa indicar ?
  9.  # 9

Pode consultar por exemplo a Quimar http://www.quimar.pt/, foi o que fiz quando estive a escolher o pavimento da minha casa e gostei do atendimento.
  10.  # 10

Boa noite,
    passei por lá mas nem entrei...
    parece que estão em obras.... Será ?
  11.  # 11

Pode procurar também o Sr. Abel Neves da
    Tábua Rasa,

Um senhor muito atencioso, que 1 ano depois da Tektónica ainda se lembrava de mim e da minha esposa!
    Ainda me lembro de um conselho dele: "cuidado com o empreiteiro que escolhe: muitos sabem o que vai colocar antes de você próprio o saber!" acho que foi assim que vim parar ao Forum da Casa!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  12.  # 12

Colocado por: Leonor Vitorio... aquisição de pavimento em madeira para remodelação de 2 apartamentos na baixa pombalina.

Se é na Baixa Pombalina tem que se pensar BEM no que pretende fazer.
    Vai colocar madeira maciça (pregada/colada) ou pavimento flutuante?
    O pavimento actual está sobre estrutura de madeira?
    O pavimento actual está perfeitamente nivelado?
  13.  # 13

Boa noite,

aconselho a Obriesquadria em Algés. Pode falar com sr.carlos Morais-tem bons preços e é meu fornecedor há muitos anos.

Rua Rodrigues Freitas 11 - A
    Algés
    1495-116 ALGÉS

Telefone: 214 139 086 Fax: 214 139 219
  14.  # 14

Colocado por: ritasaBoa noite,

aconselho a Obriesquadria em Algés. Pode falar com sr.carlos Morais-tem bons preços e é meu fornecedor há muitos anos.

Rua Rodrigues Freitas 11 - A
    Algés
    1495-116 ALGÉS

Telefone: 214 139 086 Fax: 214 139 219

E que tal enviar essa publicidade via MP? Ou não leu as regras do fórum??
  15.  # 15

Dá-me ideia que todos os que sugeriram fizeram o mesmo...pediram ajuda e eu dei. Não estava a fazer publicidade ao meu trabalho...
  16.  # 16

Colocado por: Ferraz Oliveira
    E que tal enviar essa publicidade via MP? Ou não leu as regras do fórum??

Aliás,
    Dá-me ideia que todos os que sugeriram fizeram o mesmo...pediram ajuda e eu dei. Não estava a fazer publicidade ao meu trabalho...
  17.  # 17

Não ouviu/leu ninguém a dizer que pessoa X ou Y era o fornecedor de ninguém pois não?
  18.  # 18

Ah, por amor de Deus!É a isso que se refere? Não foi com intenção de fazer publicidade.Realmente, tenho outras formas de o fazer e faço-o quando é preciso...
    Não posso concordar quando considera isso publicidade. Acho que é ir longe de mais. Mas enfim...
  19.  # 19

Colocado por: Ferraz OliveiraNão ouviu/leu ninguém a dizer que pessoa X ou Y era o fornecedor de ninguém pois não?

Já agora, se tiver poderes para isso apague o meu comentário... se não tiver poderes para isso, faça queixa...
  20.  # 20

não tenho q fazer queixas. as pessoas não só se devem auto-regular como devem ler as coisas do fórum antes de postar...da próxima vez mande mp ou então ponha apenas um link sem mencionar que é fornecedor disto ou daquilo

0.0251 seg. NEW