Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 4 novembro 2011

     # 21

    Ah, ok, tinha-me escapado esse pormenor.
    Sempre me fizeram muita impressão essas camas. E se quem está em cima cai da cama abaixo...? Grande queda!!
  1.  # 22

    Existem protecções à venda para prevenir isso mesmo. No entanto, se temem as quedas, mais barato ficará uns colchões para o chão (daí não passam).

    Nota- A foto que coloquei foi das primeiras que me apareceram numa "googlada"...pois existem para todos os gostos, feitos e alturas.
    Cumps,
  2.  # 23

    Colocado por: GexBolas, a criança que fica em baixo fica um bocado entalada, não...?

    Colocado por: viegaslxPara dormir, puxa-se a cama de baixo para fora.

    Colocado por: GexAh, ok, tinha-me escapado esse pormenor.

    Diga-me que estava a brincar!
    • Gex
    • 4 novembro 2011

     # 24

    Colocado por: Pedro Azevedo78


    Diga-me que estava a brincar!

    Não, não estava. Digamos que não é o tipo de mobília com que costume lidar. Geralmente vejo disso naqueles filmes sobre prisões em que aparecem aquelas camas de ferro com as molas dos colchões de fora e os mesmos, de cima, quase a tocar no vizinho de baixo... :) hehe
  3.  # 25

    totoro

    é isso, mas invista em projectos e vai ver que não se arrepende e pode poupar uma data de dores de cabeça e até poupar uns euros em possiveis erros, se fizer as coisas sem ser meio adoc.
    isso afinado por um arquitecto ficará bem melhor, repare que até pode melhorar a relação da cozinha com o hall de uma forma discreta e funcional por exemplo, e outras coisas mais.
    Concordam com este comentário: totoro
  4.  # 26

    E é possível transformar um T2 num T3? Não se trata de retórica...é que não me lembro de caso semelhante.
  5.  # 27

    Colocado por: Hélio PintoE é possível transformar um T2 num T3? Não se trata de retórica...é que não me lembro de caso semelhante.
    Claro.
    Já transformei um T0 num T3.
    ...E não me chamo "Luís de KWatos", digo, "de Matos" :-)
  6.  # 28

    A unica forma, seria alargar um pouco a cozinha na direção da sala e na sala, junto à varanda fazer o quarto.
    Deixa de ter 1 cozinha e uma sala, passa a ter uma kitchnet. Por mim 5*estrelas mas atenção só para quem gosta!

    Um pouco ao estilo do que fez o Italiano em #3, mas tambem gostei da sua ideia em #10.

    Boas obras
  7.  # 29

    Colocado por: Luis K. W.Já transformei um T0 num T3.


    30m2 em 120m2? ;)
  8.  # 30

    Penso que as soluções mais low cost são a minha e a primeira sugestão do duarte :-)

    No entanto, se há dinheiro para investir, convém apostar SIM na divisão entra a zona privada e a zona social do apartamento, com a criação de um pequeno quarto onde hoje está a cozinha e de uma micro-cozinha entre a actual cozinha e a actual sala.
 
0.0161 seg. NEW