Iniciar sessão ou registar-se
    • PMir
    • 3 novembro 2011 editado

# 21

Viva,

Isso de fechar uma conta bancária depende de banco para banco, mas nos balcões que me dizem que não dá para encerrar contas, eu apenas peço um impresso para dar uma instrução escrita ao banco (todos os bancos têm esses impressos, melhores ou piores), depois esrevo que quero encerrar a conta tal, que se encontra com saldo € 0,00.
    Depois disso, peço uma cópia em como o balcão recebeu aquela instrução. Guardo o impresso assinado e carimbado.
    ... e depois se o banco encerra a conta ou a deixa aberta para nas estatistiscas dizer que tem mais clientes, é lá com eles, mas a informação para o Banco de Portugal, nõ é passada, pois eu solicitei o encerramento da conta.

Cumpts,
    PMir
  1.  # 22

Colocado por: PicaretaOs três pontos tem algum significado?

Sim... fico parvo com a ladroagem. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
    • J.C
    • 3 novembro 2011

# 23

Na CGD não encerram!
    No meu casa tenho conta lá á 14 anos e durante 8 anos "abandonei-a"
    O ano passado fui abrir lá outra conta e, informaram-me que já tinha uma conta activa, que utiliza-se essa.
    Resumindo...nunca paguei nada.
    Mas, nos outros bancos é bem diferente, tem de se fechar mesmo, ou continua a pagar!
    Concordam com este comentário: ze79
    • adan
    • 3 novembro 2011

# 24

Colocado por: J.CNa CGD não encerram!
    No meu casa tenho conta lá á 14 anos e durante 8 anos "abandonei-a"
    O ano passado fui abrir lá outra conta e, informaram-me que já tinha uma conta activa, que utiliza-se essa.
    Resumindo...nunca paguei nada.
    Mas, nos outros bancos é bem diferente, tem de se fechar mesmo, ou continua a pagar!

A mim aconteceu-me o mesmo...

0.0105 seg. NEW