Colocado por: Ricardo.mrdNão esquecendo
que essas placas de nódulos ronda os 15€/m2 (+/- lol), e obrigatoriamente são forçados a usa-lo, pois não têm forma de fixar o pex.
Colocado por: Ricardo.mrdOra, com 2€/m2, num vulgar vendedor de matérias de construção sem me esforçar muito, proponho aos meus clientes um isolamento bastante melhor e bem mais em conta.
Colocado por: Ricardo.mrd
Não esquecendo
que essas placas de nódulos ronda os 15€/m2 (+/- lol), e obrigatoriamente são forçados a usa-lo, pois não têm forma de fixar o pex.
Ricardo, acho que a Rehau também tem disponivel o mesmo (ou parecido) sistema que "a sua" Multibeton para a fixação de tubos. Creio que se chama "sistema guia RAUFIX".
Colocado por: aprendiz2depende,a pratica também é determinante para o preço..(execução)
Colocado por: fsco pr hidráulico não precisa de sondas no pavimento. porque a potência (caudal e temperatura) que é entregue pode ser regulada na central.
pode revelar valores e quem lhe fez a instalação?
Colocado por: aprendiz2esqueça,não vou discutir consigo!
Colocado por: vidagomorangoO ldeaqua não sendo um perito na área do piso radiante (julgo eu) conseguiu e continuará a conseguir esclarecer duvidas e ajudar imensas pessoas a encontrar e a escolher o sistema de aquecimento futuro. Umas imagens valem mais que mil palavras e argumentos. Sendo você um perito (aprendiz2) quanto tempo irá demorar a dar uma ajuda a esta gente toda? Teria aqui uma óptima forma de através de umas imagens divulgar o seu exímio trabalho, esclarecer o pessoal e de certeza que adicionalmente teria muita gente a querer vê-lo a instalar o respectivo piso radiante! A ideia que fica é que o trabalho não será assim tão exímio e não há arcabouço para aguentar umas críticas!