Colocado por: Pedro Azevedo78Isto realmente se o consumidor não abrir os olhos é "comido" por toda a gente...
Colocado por: eu
Que grande treta.
Colocado por: eu
No meio de tantas tretas e mentiras, afinal para que temos um instituto do consumidor ? Este tipo de publicidade enganosa não deveria ser castigado?
Colocado por: Pedro Azevedo78Lembro-me aquid e um caso com o"TERMIONIZE"
Colocado por: DOGMA
nada disso....continua ser bem publicitado na imprensa,ainda estes dias vi em Famalicão uma casa que comercializa.
Colocado por: goliverPeço desculpa pela repetição.
Este sistema de aquecimento (ver link em baixo), é satisfatório?
http://econo-heat.com/pt/
Obrigado.
Colocado por: palmstrokepor acaso vi estas coisas em demonstração na Worten e fiquei curioso. não era caro e para 400w parecia emitir bom calor.
só não gosto da parte de furar a parede. alguém tem alguma ideia para a aplicação disto sem furos?
Colocado por: palmstroke
por acaso vi estas coisas em demonstração na Worten e fiquei curioso. não era caro e para 400w parecia emitir bom calor.
só não gosto da parte de furar a parede. alguém tem alguma ideia para a aplicação disto sem furos?
Colocado por: goliverÉ lícito concluir que o mais económico é o econo-heat? Ou terá de se considerar, neste tipo de comparativo, o COP de cada um destes sistemas?
Colocado por: goliver
É lícito concluir que o mais económico é o econo-heat? Ou terá de se considerar, neste tipo de comparativo, o COP de cada um destes sistemas?
Colocado por: DOGMAuma salamandrinha baratinha é melhor.
Colocado por: Pedro Fernandespara as mesmas necessidades/áreas, esse AC gasta até menos 3.5 vezes que o "Econo" heat...a fornecer a mesma potencia calorifica
Colocado por: goliverO investimento em ar condicionado tem um custo muito superior a que é preciso juntar a manutenção (aconselhável fazer-se anualmente).
Aliado ao facto de em Lisboa não haver necessidade de estar ligado 12 meses (se estiver 6 meses, 3 no inverno e outros tantos no verão, já é uma estimativa por alto), torna o retorno deste investimento pouco atractivo.
Não pondo em causa e eficiência deste sistema, mas para quem, como eu, tem necessidade de aquecer a casa no inverno e nem por isso de a arrefecer no verão, e tendo 4 divisões para investir, estou bastante renitente em avançar para a compra de AC.
Colocado por: goliverO investimento em ar condicionado tem um custo muito superior
Colocado por: golivera que é preciso juntar a manutenção (aconselhável fazer-se anualmente).
Colocado por: goliverInfelizmente, não dá para mudar para a tarifa bi-horária porque a minha mulher chega relativamente cedo a casa e começa logo a bombar :)