Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite

    enviei uma carta de resciçao de contrato á minha senhoria , com os tais 120 dias que tenho que dar .
    a senhoria nao foi levantar a carta ao correios, e agora o que faço pois tenho ja uma casa apalavrada, para dia 29 de fevereiro , data que termina os 120 dias exigidos por lei.
  2.  # 2

    Colocado por: samuelborges32enviei uma carta de resciçao de contrato á minha senhoria , com os tais 120 dias que tenho que dar .
    a senhoria nao foi levantar a carta ao correios

    problema dela que não levantou a carta, da sua parte guarde os comprovativos de tudo e considere que ela a recebeu,
    Concordam com este comentário: Jacinta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges, samuelborges32
  3.  # 3

    e agora sera que posso cumprir na mesma os 120 dias ,
    e se ele me vem dizer que nao recebeu nada , tipo que o aviso foi extraviado..
  4.  # 4

    Colocado por: samuelborges32e agora sera que posso cumprir na mesma os 120 dias ,
    e se ele me vem dizer que nao recebeu nada , tipo que o aviso foi extraviado

    isso é problema dela, fez aquilo que lhe competia,

    para se salvaguardar para o futuro, guarde os comprovativos de tudo e esteja descansado que não lhe pode fazer nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges, samuelborges32
  5.  # 5

    esperemos que sim , ja reparei e fui avisado disso que a senhoria é matreira ...
  6.  # 6

    Colocado por: jorgealvesisso é problema dela, fez aquilo que lhe competia,

    para se salvaguardar para o futuro, guarde os comprovativos de tudo e esteja descansado que não lhe pode fazer nada.

    Concordo.
    Pelo sim pelo não eu mandava mais uma carta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges
  7.  # 7

    Não sei se não poderá usar a mesma técnica usada pelos tribunais. Notificação postal simples.
    Julgo que funciona assim:
    O carteiro deixa a carta no endereço correcto, cola um autocolante na caixa a dizer que tem lá uma carta, e envia-lhe não um aviso de recepção, mas um aviso de entrega. Cabe depois ao remetente provar que a carta não se encontrava na caixa do correio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges
  8.  # 8

    se ele me vem dizer que nao recebeu nada , tipo que o aviso foi extraviado

    Continua a ser um problema dele ou dele e dos correios.
    Envie a carta registada com aviso de recepção. Se ninguém a levantar ou se a recebeu de volta, ou se se extraviou nos correios, o problema continua a não ser seu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges
  9.  # 9

    Eu aconselho a enviar nova carta registada, onde anexa o comprovativo de envio da primeira para manter a primeira data como válida. Junte 2/3 comprovativos de envio, que me parece que ficará mais seguro do que com apenas um ... ao menos mostrará intenção e esforço adicional de notificar o senhorio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges
  10.  # 10

    Basta uma carta registada, e depois guarda bem os comprovativos de envio, onde a morada da sus senhoria deve estar correcta, ea sua tb
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samuel borges
  11.  # 11

    contatei uma advogada , minha amiga , vamos ver o que vai sair daqui.
    obrigado a todos , darei novidades ...
 
0.0144 seg. NEW