Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

.
      prodotti-34119-rel28889cae-d023-432b-b45d-00200d5eb9f7.jpg
  2.  # 582

.
      b_prodotti-34019-rele4e53ad0-467d-48f1-86ae-9ced11271d98.jpg
  3.  # 583

fixe!
    Concordam com este comentário: alv
      Aluminium-Chair-by-Tobias-Labarque-588x364.jpg
  4.  # 584

.
    Concordam com este comentário: j cardoso
      plywood-chair-bird1 (1).jpg
  5.  # 585

.
      Savannah-Bent-Wood-Rocking-Chair-design.jpg
  6.  # 586

alguém sabe o que é feito do nosso amigo TROLHA?
    é que isto assim perde um pouco a piada!
    Concordam com este comentário: speedsteer, Sergio Rodrigues, branco.valter
  7.  # 587

torradeira!!
      beton_toaster.jpg
  8.  # 588

Não sei porquê, ou vocês gostam é de "molho"??
    Tem havido bastantes membros a colaborar bem activamente nestas matérias!! Não digo que as fotos dele não fossem interessantes, mas de resto não tenho saudades nenhumas dele...mas ... acho que ainda não nos livramos dele....como já fez antes ...há-de voltar com outro nick!!

Colocado por: rnja4Realalguém sabe o que é feito do nosso amigo TROLHA?
    é que isto assim perde um pouco a piada!
    Concordam com este comentário:speedsteer,Sergio Rodrigues
  9.  # 589

Espero bem que volte, porque o mais importante não eram as fotos, mas sim a informação que ele passa para o fórum.
    Concordam com este comentário: speedsteer, Sergio Rodrigues, Anonimo16062021, two-rok, Joao Dias
  10.  # 590

sinto que ele nos observa!!! hehehe
  11.  # 591

Já vi que sim...
  12.  # 592

Como disse o Pedro Santana Lopes há uns anos atrás: "Não me despeço, vou andar por aí". Acho que o TROLHA também anda por aí!!
  13.  # 593

Lá vem a seita...

Pois ele só dava informação quando queria e quem queria e maioriariamente só por PM ..Comprendo que os eleitos estejam contentes, mas...
    ... isso não é uma boa atitude para um forum que se quer para partilhar!!

Colocado por: branco.valterEspero bem que volte, porque o mais importante não eram as fotos, mas sim a informação que ele passa para o fórum.
    Concordam com este comentário:speedsteer,Sergio Rodrigues,Anonimo16062021
  14.  # 594

lol seita?!?!?!?

e em relação ao partilhar discordo consigo! penso que muitos concordam comigo pois ele partilha e não é pouco, eu ja agradeci por aqui no forum o facto de o homem ter dado a conhecer a mim muitas coisas como por ex a Froling,e aquela banheira muitaaaaaa fixe que postou nas casas de banho e olhe que não foi por MP estava aos olhos de todos, bastou estar atento ao que ele postava, pesquisar etc
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  15.  # 595

Pois, metia fotos e depois amanhem-se!! Muitas vezes nem a marca se conseguia ver. E se perguntasse algum ele em publico dizia muito pouco!!

Mas enfim... "vive la diference"

Colocado por: Sergio Rodrigueslol seita?!?!?!?

e em relação ao partilhar discordo consigo! penso que muitos concordam comigo pois ele partilha e não é pouco, eu ja agradeci por aqui no forum o facto de o homem ter dado a conhecer a mim muitas coisas como por ex a Froling,e aquela banheira muitaaaaaa fixe que postou nas casas de banho e olhe que não foi por MP estava aos olhos de todos, bastou estar atento ao que ele postava, pesquisar etc
    • w.w
    • 7 março 2012

# 596

Colocado por: system32Lá vem a seita...

Colocado por: system32Mas enfim... "vive la diference"
  16.  # 597

.
      big_one.jpg
  17.  # 598

.
      sein.jpg
  18.  # 599