Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Anonimo16062021
    Sim,novo na família do isolamento..são elementos compostos com EPS e OSB por um fabricante bastante conhecido que não a jular

Qual é o fabricante, se é que é possivel saber. Parece-me um produto bastante interessante, para uma ideia que tenho lá para casa.
  2.  # 62

Muito interessante, sem dúvida. Tenho um conhecido que talvez vá recuperar um sotão e que estava à procura de algo assim. Vou falar-lhe disto.
  3.  # 63

Pertence o tal grupo desde 01.04. 2011

Se é mesmo a partir desta data, então é mentira :-)
  4.  # 64

e dizerem o nome do grupo, não?
  5.  # 65

Dia 1 de abril xd
  6.  # 66

Porque?

1 de Abril ????

Quem é que na sua plena consciência faz um negócio em tal dia, com o significado que tem :-))))
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 67

Colocado por: DOGMAking span

Uiiiiii eu andava tão longe dai !!!!!
  8.  # 68

imagino:-)

Se você imaginasse a discussão que tive com um empreiteiro que está a trabalhar aqui num prédio em frente ao meu escritório na obra de um amigo meu...
    Digamos que o sistema ETICS é uma trampice... já o Capoto... come-se... não sei se está a vêr onde isto foi parar???
  9.  # 69

Colocado por: Joao DiasDigamos que o sistema ETICS é uma trampice... já o Capoto... come-se... não sei se está a vêr onde isto foi parar???

Lol...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 70

Colocado por: Joao DiasDigamos que o sistema ETICS é uma trampice... já o Capoto... come-se... não sei se está a vêr onde isto foi parar???

O cappoto está na moda...
    Até o pintor aplica isso...
    Não tem nada que saber...
    :-)
  11.  # 71

Colocado por: kugu_eluDia 1 de abril xd

A minha mulher faz anos nesse dia...
    Será que estou a viver uma mentira?
  12.  # 72

Colocado por: nandogonca
    A minha mulher faz anos nesse dia...

lol.....:-)
  13.  # 73

O cappoto está na moda...
    Até o pintor aplica isso...
    Não tem nada que saber...
    :-)

Está na moda ai para os seus lados só se fôr... aqui para os meus nem sabem o que é... Só rezo a Deus para que a pessoa que eu gostava me possa ajudar nesta fase... a confiança no instalador para mim é muito importante !!!!!
    Olhe, não me quer dar o contacto do pessoal que andou ai em sua casa não ??? È que o trabalho parece ter ficado 5 estrelas !!
  14.  # 74

Colocado por: Joao DiasEstá na moda ai para os seus lados só se fôr... aqui para os meus nem sabem o que é... Só rezo a Deus para que a pessoa que eu gostava me possa ajudar nesta fase... a confiança no instalador para mim é muito importante !!!!!
    Olhe, não me quer dar o contacto do pessoal que andou ai em sua casa não ??? È que o trabalho parece ter ficado 5 estrelas !!

Foram os meus cunhados que vieram da Suiça. Olhe que eles encheram mais de um bidão de 200l de garrafas de cerveja...
  15.  # 75

Foram os meus cunhados que vieram da Suiça. Olhe que eles encheram mais de um bidão de 200l de garrafas de cerveja...

Está feito... você entra com a estadia e eu entro com a cerveja !!!!!! Mande-os vir para Sintra e problema resolvido...
  16.  # 76

Alem de ser mentiras não deixa de ser verdade:-)

LOLLLLL
  17.  # 77

Colocado por: nandogoncaA minha mulher faz anos nesse dia...

A minha sogra também :-O
  18.  # 78

e também há (aplicadores de gesso cartonado) quem o aplique pelo interior:-)

OHHH Dias... mas isso é para gajos muito á frente... Já perguntei ao ALV e ele por exemplo não sabe como se faz :):):):)
  19.  # 79

Colocado por: two-rok

A minha sogra também :-O

o nando está casado com a sua sogra?
    que grande confusão, já não percebo nada disto
    LOL
  20.  # 80

Colocado por: rnja4Realo nando está casado com a sua sogra?
    que grande confusão, já não percebo nada disto
    LOL

lolololloololo

0.0381 seg. NEW