Iniciar sessão ou registar-se
  1. .
      158.jpg
  2. 12 anos de garantia!!! =)
      160.jpg
  3. Colocado por: Sergio Rodrigues12 anos de garantia!!!

é pouco!!
  4. ja não é mau! vi á pouco outra com 15 anos certamente havera com mais
  5. sim é um chuveiro
      161.jpg
  6. uma das poucas coisas que se aproveita da Callefi...
      DSC_4554.jpg
  7. Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  8. Para quem estiver interessado................. a coprax não so vende PPR =)

http://www.windhager.com/int/contact/sales-partners-europe/?vpID=PT
  9. alguém descobre qual é a novidade?
      Nova.jpg
  10. e para o Sergio que gosta muito do rabbit (ainda bem que não é do STEP RABBIT).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
      Dp Vailant.jpg
  11. idem
      BC PF Vailant.jpg
  12. Idem
      GN.jpg
  13. e final:
      GN1.jpg
  14. Novos depósitos solares
      IMG_20130226_090801.jpg
      IMG_20130226_090940.jpg
  15. Colocado por: jorgealvesalguém descobre qual é a novidade?
      Nova.jpg
    a daikin tem caldeiras hibridas agora?
  16. ate lhe caiu os olhinhos com a vaillant, va mas tinha la a daikin para si
    •  
      alv
    • 3 março 2013 editado
    Vivam!
    Agradeço as fotos, Dias.
    As pastas de acabamento projectado também existem por cá e da Pladur. Chama-se Pladur Perfect e pode ser aplicada À pistola ou manualmente, para quem tenha mão. Fica pronta se bem dada, e não necessita de pintura.
    Quanto ao acabamento que mostram nas fotos, como entenderá, por aqui acabamento a rodo, só em obras públicas ou centros comerciais, porque se eu deixasse uma única obra assim, garantidamente poucas mais faria.
    Quanto à técnica do tratamento de juntas utilizado na Alemanha e países circundantes, acredite que nada tem a ver com a que, feliz ou infelizmente, já nem sei, se faz na generalidade por aqui em Portugal. Repare que sei do que falo, por muitos motivos, mas um dos últimos elementos que tenho e que é curioso, foi o facto de alguns ex acabadores da minha empresa que partiram para o Luxemburgo e Suíça que nas visitas que fazem quando cá vêm me reportam com ênfase o quão diferente é a qualidade dos acabamento e que me fazem sentir quão injusto eu seria com eles quando não aceitava um trabalho menos bom. Comentam eles que eu não poderia ser fiscal naquelas obras, porque nenhuma passava.
    Quanto à técnica das juntas de dilatação periféricas para evitar a utilização de bandas de canto, acredito que poderá se aceito por aí, até porque com construções com estruturas de madeira, têm comportamentos muito menos estáveis que com betão ou metálica, mais frequentes por aqui, e assim, há menos hipóteses de fissuração nas esquinas, mas vai sempre haver, embora as pessoas não estejam preocupada com isso e achem isso natural. Experimente fazer isso aqui e vai ver o que acontece quando aparece uma racha em casa de um cliente....
    "Fassam" parte
  17. Colocado por: Sergio Rodriguesa daikin tem caldeiras hibridas agora?

já tem, não sei se ainda será lançada por cá nesta primavera.
  18. Colocado por: Sergio Rodriguesate lhe caiu os olhinhos com a vaillant

nos nuestros hermanos tem uma presença muito forte,

e este sistema marketing á parte não tem nada de verdadeiramente novo a não ser um painel solar fotovoltaico quer produz 200W de pico e que serve para tapar os olhos a alguns "ecologistas".
  19. Colocado por: jorgealves
    já tem, não sei se ainda será lançada por cá nesta primavera.

Poste o link disso para se dar uma vista de olhos

0.3112 seg. NEW