Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Sergio RodriguesPoste o link disso

por enquanto só existe no meu telemóvel e na feira de Madrid, onde foi lançado a nível europeu na terça-feira,

e não existe ainda qualquer informação sobre isso,
  2. Colocado por: jorgealvespor enquanto só existe no meu telemóvel e na feira de Madrid, onde foi lançado a nível europeu na terça-feira,

e não existe ainda qualquer informação sobre isso

humm gostava de saber com que marca fizeram parceria para a caldeira !!! eu logo vi que era uma caldeira a saida de fumos não engana!
  3. Colocado por: jorgealvese este sistema marketing á parte não tem nada de verdadeiramente novo a não ser um painel solar fotovoltaico quer produz 200W de pico e que serve para tapar os olhos a alguns "ecologistas".

não falei dos fotovoltaicos falei da bomba de calor, aquela unidade exterior tem pinta!
  4. Colocado por: Sergio Rodrigues
    humm gostava de saber com que marca fizeram parceria para a caldeira !!! eu logo vi que era uma caldeira a saida de fumos não engana!

não deu para ver de quem era a origem, a unidade em exposição era só caixa, não tinha nada no interior.

Colocado por: Sergio Rodriguesaquela unidade exterior tem pinta!

pessoalmente não gosto nem desgosto, porque aquilo é só carcassa e o que conta é o que está lá dentro, mas para climas nordicos não é uma boa solução, para o clima do sul da europa é que acho com potencial, vamos a ver é os preços a que aquilo vai chegar ao mercado.
  5. já agora para terminar: a feira de Madrid que costumam ser 8 pavilhões só com AVAC, este ano tinha 3 e mesmo assim muito folgados,
    fabricantes de topo só lá estavam a Daikin, depois também lá estava a Samsung e os chineses da Gree e da Haier,

e assim se vê o que vai pelo sul da Europa.
  6. Colocado por: jorgealvesfabricantes de topo só lá estavam a Daikin

e o coelhito!
  7. Colocado por: Sergio Rodriguese o coelhito!

esse estava noutra exposição, a Genera que estava a decorrer ao mesmo tempo noutro pavilhão,

o coelhinho não é um dos típicos fabricantes de AVAC.
  8. Colocado por: jorgealvesvamos a ver é os preços a que aquilo vai chegar ao mercado.

é so procurar http://www.vaillant.be/stepone2/data/downloads/4d/05/00/prijslijst-particulier-liste-de-prix-2013-web.pdf
  9. teve em madrid não comeu umas tapas na Gran via? ja estive la tambem mas em lazer =)
  10. ho sr jorge para si que ainda no outro dia vi voçe a falar de unidades interiores =) este so faz frio!!!
      1.jpg
  11. .quando nao s tem mais nada para fazer á k fazer bonecos lol va façam os vossos
      IMG_20130304_212352.jpg
  12. vende-se ideia para casa lol
      IMG_20130304_222146.jpg
  13. o deposito se for exclusivamente AQS basta uma única válvula de 3 vias comandada pela bomba de calor, é muito mais simples e eficaz.
  14. Colocado por: jorgealveso deposito se for exclusivamente AQS basta uma única válvula de 3 vias comandada pela bomba de calor, é muito mais simples e eficaz.
    nao é tambem para aquecimento ao piso, serve?
  15. Colocado por: Anonimo16062021
    Eu só se for com neve:-))
      IMG_20130304_222910.jpg
  16. o meu ta melhor
  17. o novo logo do forum
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Anonimo16062021, two-rok, jorgealves, Dj_C
      IMG_20130304_224630.jpg
  18. Controlador solar Resol Deltasol SL
      113.jpg
  19. Novo Rotex Compact
      114.jpg
      118.jpg

0.3542 seg. NEW