Iniciar sessão ou registar-se
  1. Acabado fica assim:
      wc1.jpg
  2. Colocado por: ddgvcptboas leomarti... sabe que ceramicos são esses aplicados nessa casa de banho!? essas juntas parecem-me bastante evidentes!? é mesmo assim ou ainda não está terminado!!!
    Esta terminado, não esta é limpo!
  3. Colocado por: leomartiEsta terminado, não esta é limpo!

xii... nao gostei! ou será impressão minha!!!!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  4. Colocado por: ddgvcptxii... nao gostei! ou será impressão minha!!!!
    Mas nao gosta do que?
  5. leomarti pk pos isso? isso é o infravermelho para k?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, DOGMA
  6. Isto é o que está por detrás.
      hid..jpg
  7. Com isto:
      bast.jpg
  8. tinha outras opções sem colocar isso ai logo á vista de todos! pessoalmente não gostei nada!!
  9. Colocado por: Sergio Rodriguesleomarti pk pos isso? isso é o infravermelho para k?
    Eu, nao chamo a isso infravermelho!! Qual é para si a funçao de um infravermelho?
  10. Colocado por: Sergio Rodriguestinha outras opções sem colocar isso ai logo á vista de todos! pessoalmente não gostei nada!!

Onde é que o Sergio colocava??
  11. a geberit tem algo mais elegante, o duo fresh nesse caso ficava muito bem!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12. Eu estranhei a possível duplicação do contolo do tanque ( afinal Confirma-se).. existem placas de comando logo com o sensor.... assim fica realmente mal - acho desnecessário, tinha dado para adquirir um botão de controlo da geberit mais jeitoso... chegava e sobejava ;)
  13. Colocado por: Pedro BarradasEu estranhei a possível duplicação do contolo do tanque ( afinal Confirma-se).. existem placas de comando logo com o sensor.... assim fica realmente mal - acho desnecessário, tinha dado para adquirir um botão de controlo da geberit mais jeitoso... chegava e sobejava ;)
    mas aquele comando não é para descarga, é para ventilação dos odores!!! eu quando falei na geberit estava a falar em algo do genero disto

Concordam com este comentário: Pedro Barradas
      Geberit DuoFresh.jpg
  14. haaa... mas isso bastaria um sensor disfarçado no tecto.
    Esses sistema da Geberit desonhecia, mas também quem é que vai utilizar essa recirculação/ filtração de ar ?!? mais uma despesa com filtros ( carvão activo?) e etc... ;)
  15. Colocado por: Pedro Barradasmas também quem é que vai utilizar essa recirculação/ filtração de ar ?!? mais uma despesa com filtros ( carvão activo?) e etc... ;)

ha quem enpeste um wc todo!!! =) é assim, é mais uma opção para quando não exista solução de ventilação normal e como sabe ha clientes para tudo!!
  16. ha outros que não usam filtros nem nada do genero, é parecido com o da geberit
  17. Colocado por: Pedro Barradashaaa... mas isso bastaria um sensor disfarçado no tecto.
    Esses sistema da Geberit desonhecia, mas também quem é que vai utilizar essa recirculação/ filtração de ar ?!? mais uma despesa com filtros ( carvão activo?) e etc... ;)
    Quem lhe disse que o sistema é de recirculaçao/filtração de ar!! É extraçao ao exterior. Quanto ao sensor tambem se pode colocar no tecto, foi colocado aqui por facilitar a instalação. Quanto à eficacia deste equipamento posso lhe assegurar que é muito superior ao geberit, deveria ser utilizado sobretudo nos WC de restaurantes, bares, etc.
  18. eu so não gosto nada do sitio onde ficou o aparelho dá muito nas vistas!!! so peca por ai mesmo de resto é sempre uma boa ideia, agora não se esqueça que o da geberit não é necessario extração pro exterior e ainda pode purificar e perfumar o ar é uma solução para certos casos diferente da sua!!!
  19. Colocado por: r.ventão e tipo o sistema que a oli tem ligado a um extractor

20. ou este, enfim varios sistemas!!
      16.jpg

0.5481 seg. NEW