Colocado por: ddgvcptboas leomarti... sabe que ceramicos são esses aplicados nessa casa de banho!? essas juntas parecem-me bastante evidentes!? é mesmo assim ou ainda não está terminado!!!Esta terminado, não esta é limpo!
Colocado por: leomartiEsta terminado, não esta é limpo!
Colocado por: ddgvcptxii... nao gostei! ou será impressão minha!!!!Mas nao gosta do que?
Colocado por: Sergio Rodriguesleomarti pk pos isso? isso é o infravermelho para k?Eu, nao chamo a isso infravermelho!! Qual é para si a funçao de um infravermelho?
Colocado por: Sergio Rodriguestinha outras opções sem colocar isso ai logo á vista de todos! pessoalmente não gostei nada!!
Colocado por: Pedro BarradasEu estranhei a possível duplicação do contolo do tanque ( afinal Confirma-se).. existem placas de comando logo com o sensor.... assim fica realmente mal - acho desnecessário, tinha dado para adquirir um botão de controlo da geberit mais jeitoso... chegava e sobejava ;)mas aquele comando não é para descarga, é para ventilação dos odores!!! eu quando falei na geberit estava a falar em algo do genero disto
Colocado por: Pedro Barradasmas também quem é que vai utilizar essa recirculação/ filtração de ar ?!? mais uma despesa com filtros ( carvão activo?) e etc... ;)
Colocado por: Pedro Barradashaaa... mas isso bastaria um sensor disfarçado no tecto.Quem lhe disse que o sistema é de recirculaçao/filtração de ar!! É extraçao ao exterior. Quanto ao sensor tambem se pode colocar no tecto, foi colocado aqui por facilitar a instalação. Quanto à eficacia deste equipamento posso lhe assegurar que é muito superior ao geberit, deveria ser utilizado sobretudo nos WC de restaurantes, bares, etc.
Esses sistema da Geberit desonhecia, mas também quem é que vai utilizar essa recirculação/ filtração de ar ?!? mais uma despesa com filtros ( carvão activo?) e etc... ;)
Colocado por: r.ventão e tipo o sistema que a oli tem ligado a um extractor