Iniciar sessão ou registar-se
  1. e isto
      SAM_1298.JPG
  2. e com uns quadros á maneira
      SAM_1307.JPG
      SAM_1303.JPG
  3. e agora quem sabe o que é isto?
      SAM_1292.JPG
  4. e a única coisa que se vê por dentro além do comando é isto
      SAM_1294.JPG
      SAM_1295.JPG
  5. Mas isso assim com esses apetrechos todos ainda sai mais caro

nada disso aquilo até ficou por um pechincha.

O João Dias é capaz de reconhecer o local.
    • r.v
    • 7 maio 2013
    parece a chamine da estufa do meu mecanico lol
    • r.v
    • 7 maio 2013
    jorgealves.quantos kv tem esse quadro com alavanca no limitador?
  6. só, pensei que era muito mais para ai uns 400m3, mas a ideia não deixa de ser boa, já que temos equipamentos há que lhe dar mais uso e sem acréscimo de custo.
  7. Colocado por: r.vquantos kv tem esse quadro com alavanca no limitador?

Kv???

é um quadro simples com um corte de 4x160A, e uma potencia de 80Kva,

é só um bocado assim p´o grande por causa dos automatismos e controles que estão no interior.
  8. Se é pechincha eu também quero assim uma

e você acha que tem terreno suficiente para espalhar lá esta sucata toda? olhe que naquela obra eram 1600m2 em 3 pisos e dentro dos tectos falsos era só lata de um lado para o outro.
  9. O meu colega hoje fez uma engenhoca com a qual fiquei encantado , e aproveito para partilhar !

pegou num ecran LCD-TFT LED de 15.6" de um portátil, o qual estava estalado, desmanchou-o e sacou a parte do LCD partido em Si.
    E fez uma caixa de luz. Ficou espectacular, aquilo atinge uma luminosidade fantástica .
    Até para efeitos decorativos tem enorme potencial .
    Imaginei tambem uns quantos (10, 20, 30) num contexto mais artistico, por ex num palco, numa instalação de arte, na decoração de um edificio ...

No meio disto tudo o que deu mais trabalho foi mesmo fazer um regulador de intensidade para os LED´s.

Por estas fotos não dá para ter a noção do quanto isto é luminoso / brilhante, pois a máquina fotografica abafa muito essa percepção ... mas é brilhante, acreditem !

Detalhe da ligação que fez na fita dos led´s

10. Colocado por: Anonimo16062021..
      1330-renson.jpg

parece um bom sistema de ventilação, dá para regular?

é q isso de inverno deve ser fresquinho
  11. ja que á muita confusão com PPR e multicamadas e eu ate gosto de criar paz entre a malta aqui vai um tubo que tanto dá para "soldar" tipo ppr ou se preferir cravar como o multicamada!!! =)
      113.jpg
    •  
      FD
    • 13 maio 2013

0.4069 seg. NEW