só, pensei que era muito mais para ai uns 400m3, mas a ideia não deixa de ser boa, já que temos equipamentos há que lhe dar mais uso e sem acréscimo de custo.
e você acha que tem terreno suficiente para espalhar lá esta sucata toda? olhe que naquela obra eram 1600m2 em 3 pisos e dentro dos tectos falsos era só lata de um lado para o outro.
O meu colega hoje fez uma engenhoca com a qual fiquei encantado , e aproveito para partilhar !
pegou num ecran LCD-TFT LED de 15.6" de um portátil, o qual estava estalado, desmanchou-o e sacou a parte do LCD partido em Si. E fez uma caixa de luz. Ficou espectacular, aquilo atinge uma luminosidade fantástica . Até para efeitos decorativos tem enorme potencial . Imaginei tambem uns quantos (10, 20, 30) num contexto mais artistico, por ex num palco, numa instalação de arte, na decoração de um edificio ...
No meio disto tudo o que deu mais trabalho foi mesmo fazer um regulador de intensidade para os LED´s.
Por estas fotos não dá para ter a noção do quanto isto é luminoso / brilhante, pois a máquina fotografica abafa muito essa percepção ... mas é brilhante, acreditem !
ja que á muita confusão com PPR e multicamadas e eu ate gosto de criar paz entre a malta aqui vai um tubo que tanto dá para "soldar" tipo ppr ou se preferir cravar como o multicamada!!! =)