Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: two-rokOra aí está uma coisa que eu nunca tinha ouvido antes, mas andamos sempre a aprender coisas novas

Com este tempo não há tanta vontade de botar abaixo umas minis...

Colocado por: two-roka única excepção foi nas meias finais da liga europa (benfica - braga), que infelizmente perdemos..

Também a única excepção ao que disse em cima... Aí festejei... Mas ouvi dizer que fizeram de propósito só para arreliar o Porto :-)
  2.  # 162

Colocado por: nandogoncaTambém a única excepção ao que disse em cima... Aí festejei... Mas ouvi dizer que fizeram de propósito só para arreliar o Porto :-)

Antes fosse, essa aí lixavam-se, porque à terceira era de vez :P
    •  
      alv
    • 22 novembro 2011 editado

# 163

Vivam!
    Vi coisas destas e não resisti: Numa obra minha.
    "Fassam" parte.
      CIMG1327 (Small).JPG
  3.  # 164

Colocado por: alvVi coisas destas e não resisti: Numa obra minha.

Se se refere aos jardins verticais, tem uma empresa na sua terra que os faz:

http://www.clorofilatotal.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 165

Colocado por: Picareta
    Se se refere aos jardins verticais, tem uma empresa na sua terra que os faz:

http://www.clorofilatotal.com/

Foi mesmo essa empresa que fez o serviço na obra do alv...
    Pelo menos pelas fotos do site!
  5.  # 166

Colocado por: Anonimo16062021
    Mau,mas na Catedral da Cerveja não haverá que chegue?
    :-))

Pois, essa é que foi a melhor ideia que o meu amigo teve... antes do jogo vamos lá comer uma açorda de marisco que é um espéctaculo !!!!!!
  6.  # 167

Claro,ideias é cá com o rapaz..
    Ainda bem... vamos precisar delas de certeza... para poder dar andamento á minha ideia !!!
  7.  # 168

Qual ideia..a da Catedral da Cerveja?
    :-)

Bom... é suposto vir a ser uma espécie de Catedral e cerveja vai ter sempre de certeza... portanto... sim, pode-se dizer que é essa mesmo :):)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  8.  # 169

E isso há em Portugal? Agrada-me esta última solução...
    Concordam com este comentário: alv
  9.  # 170

Acho essa ponte "Moses Bridge" simplesmente fantástica! Tinha lá fotos mais bonitas Dogma... ;)

Cumps
    •  
      alv
    • 24 novembro 2011 editado

# 171

Vivam!
    Não resisto a reformular a questão:

Colocado por: branco.valter€ i$$o há €m Portugal? Agrada-m€ €$ta última $olução...
  10.  # 172

Colocado por: alvVivam!
    Não resisto a reformular a questão:

Não dúvido...
  11.  # 173

Colocado por: DOGMApor isso eu gosto do descofra e tá pronto....assim consigo ter (quase) tudo com qualidade!...e mais ecológico.

Certo Dogma, mas pelo que eu percebi (e eu disto percebo muito pouco), as imagens em questão demonstram um novo (?) tipo de isolamento de cobertura plana. Ora qual é o problema de construir-se uma casa em betão com um telhado com este isolamento (na opção telhado verde)?

Ok...há sempre a questão do tempo (€), mas que fica lindo, lá isso fica!

De qualquer maneira EU não vou construir nada disto... :o(
  12.  # 174

Colocado por: DOGMA
    não sei se poderá chamar isto de "ponte"....depende

Pois olhe que quando lhe coloquei os "olhos em cima" o 1º pensamento foi: "até parece obra de Moisés"...só depois reparei no nome que lhe deram - Moses Bridge.

Cumps,
  13.  # 175

quer-me parecer que em certos paises do norte, sobra-lhes os €s, esta solução é lindissima mas descontextualizada, ainda se fosse numa envolvente com interesse, ou seja parece-me que para aquele local, qualquer pontezinha leve e superior chegava perfeitamente. enfim é apenas a minha opinão.
  14.  # 176

são as pequenas coisas....tal como só monumentos são feitos para marcar e não para marcar e não para se integrar...mas percebo o que o marco1 quer dizer e concordo na maior parte dos casos....
    • naar
    • 25 novembro 2011

# 177

O novo slk em testes?
  15.  # 178

Isso é "carro a mais" para um SLK...
    Deve ser o novo CL
  16.  # 179

por mim pode vir assim....não é preciso incluir os camelos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 180

Prefiro isto:

Concordam com este comentário: Expat, hfso, DOGMA

0.1423 seg. NEW