Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Sou estudante de arquitectura e estou a elaborar um trabalho com o objectivo de adquirir conhecimentos básicos de estruturas e materiais de construção.
    Foi me dado uma habitação onde tive de escolher o material de estruturas e os materias de isolamento térmico e acústico.
    Uma vez que a casa tem dois pisos sendo um deles subterraneo, escolhi betão armado para o piso inferior e LSF para o piso elevado.

Assim, pedia ajuda para a escolha dos materias de revestimento tendo em conta a compatibilidade com o LSF.
    Obrigado pela atenção
  2.  # 2

• hjsm
    • 23 janeiro 2012

# 3

Olá boa noite, gostaria de saber qual o melhor isolamento térmico para o meu sótão visto que não tem caixa de ar. Eu penso que a casa será mais fria por causa disso, e se realmente faz diferença ou não isolar o sótão, para que não passe nem frio nem calor para o piso de baixo. Fico a aguardar uma resposta para me ajudar nesta questão.Obrigado.
  3.  # 4

Colocado por: hjsmOlá boa noite, gostaria de saber qual o melhor isolamento térmico para o meu sótão visto que não tem caixa de ar. Eu penso que a casa será mais fria por causa disso, e se realmente faz diferença ou não isolar o sótão, para que não passe nem frio nem calor para o piso de baixo. Fico a aguardar uma resposta para me ajudar nesta questão.Obrigado.

Se fizer uma pesquisa rápida aqui no fórum(pode utilizar "sotão ou isolamento" como chave de pesquisa) encontrará a resposta á sua pergunta com detalhes de execução. De todo o modo cada caso é um caso, e só com mais detalhes terá uma receita mais personalizada.

0.0102 seg. NEW