Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em fins de janeiro/principios de fevereiro foi debatido aqui no forum sobre o titulo "ar condicionado ou emissores térmicos de inércia" as vantagens e desvantagens sobre qual o sistema a aplicar, discussão técnica e rebates de grande valor para leigos como eu. Passo ser objetivo: quem instalou este ano emissores térmicos de inércia indique se possivel quais os gastos superiores que teve e que aparelhos colocou e já agora se os resultados foram bons e se as expetativas iniciais foram atingidas. Desculpem tantas dúvidas... mas o dinheiro está caro, fico agradecido se me puderem ajudar. Áreas a aqucer: sala-45 m2, quartos (4)- 15, 10, 7 e 7 m2.
    Grato
  2.  # 2

    boa noite
    os emissores de calor julgo ser uma boa opção
    são construidos com técnologia avançada
    em aluminio, e económicos
    não tem manutenção, gasta o dinheiro e fica servido
    em termos de consumo será escusado dizer que para ter conforto tem custos
    mas conheço uns que tem 35/40% de consumo inferior aos normais que se comercializam no mercado
    porque tem um microprossessador que faz a leitura em cada 30 segundos para melhor gestão dos consumos energéticos
    não trabalham no sistema ON/OFF
    poderei enviar por email sempre os dados técnicos
    disponha de qualquer duvida
    email:[email protected]
    luis oliveira
  3.  # 3

    Fico agradecido pela disponibilidade, se me enviar além das especificações, as dimensões e os preços seria ótimo.
    Como já entrámos num caminho particularizado aguardo o envio dos dados por email.
    j.filipe
  4.  # 4

    agradecia que me mandasse também para mim
  5.  # 5

    Colocado por: j. filipeEm fins de janeiro/principios de fevereiro foi debatido aqui no forum sobre o titulo "ar condicionado ou emissores térmicos de inércia" as vantagens e desvantagens sobre qual o sistema a aplicar, discussão técnica e rebates de grande valor para leigos como eu. Passo ser objetivo: quem instalou este ano emissores térmicos de inércia indique se possivel quais os gastos superiores que teve e que aparelhos colocou e já agora se os resultados foram bons e se as expetativas iniciais foram atingidas. Desculpem tantas dúvidas... mas o dinheiro está caro, fico agradecido se me puderem ajudar. Áreas a aqucer: sala-45 m2, quartos (4)- 15, 10, 7 e 7 m2.
    Grato

    Não quero acreditar que depois de ler esse tópico ainda pense que com emissores consegue aquecer a sua casa com um custo baixo...O melhor é ler outra vez...

    https://forumdacasa.com/discussion/15875/1/ar-condicionado-ou-emissores-termicos-inerciais-mitos-e-verdades/
  6.  # 6

    Pedro Fernandes, estou em crer que com esse feitio vai concerteza ter muitos amigos pela vida fora, a mim ao longo dos anos e já são bastantes, sem pre me ensinaram a respeitar as opniões e aquilo que eu pertendia era tão só saber qual o modo mais económico (que até poderá ser combinado - tenho recuperador de calor na sala) e num dos quartos, assim considerar todas as formas e hipóteses foi o que me levou a vir ao forum com esta questão que na minha opinião até tinha ficado mal resolvida atendendo a que por vezes quando as opiniões divergem entra-se em extremismos para defesa da dama.
    De qualquer modo agradeço o seu comentário e quanto à recomendação para ler outra vez, digo-lhe que sei ler e até leio as entrelinhas, mais uma vez obrigado.
    j. filipe
  7.  # 7

    Colocado por: j. filipee quanto à recomendação para ler outra vez, digo-lhe que sei ler e até leio as entrelinhas, mais uma vez

    ler até leu, não entendeu mas leu, o que vai dar ao mesmo!!!!!

    mas atenção que respeito a sua posição, apesar de a não compreender.
    Concordam com este comentário: eu, Pedro Fernandes
    • eu
    • 13 novembro 2011

     # 8

    Colocado por: alberto oliveiramas conheço uns que tem 35/40% de consumo inferior aos normais

    TRETAS!
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, Pedro Fernandes
  8.  # 9

    Colocado por: j. filipeEm fins de janeiro/principios de fevereiro foi debatido aqui no forum sobre o titulo "ar condicionado ou emissores térmicos de inércia" as vantagens e desvantagens sobre qual o sistema a aplicar, discussão técnica e rebates de grande valor para leigos como eu. Passo ser objetivo: quem instalou este ano emissores térmicos de inércia indique se possivel quais os gastos superiores que teve e que aparelhos colocou e já agora se os resultados foram bons e se as expetativas iniciais foram atingidas. Desculpem tantas dúvidas... mas o dinheiro está caro, fico agradecido se me puderem ajudar. Áreas a aqucer: sala-45 m2, quartos (4)- 15, 10, 7 e 7 m2.
    Grato



    Desde a um ano que tenho esses emissores termicos de calor ca em casa. São muito bonito sim senhor, não dão complicações a instalar, etc, mas se não tenho cuidado, no final do mês chega sempre uma noticia desagradavel (a conta da electricidade).

    No quarto ainda pronto, como é pequeno não "puxa" muito pelo emissor, ainda consegue ser mais ou menos económico, agora na sala/cozinha tive que os desligar porque se não em cada mes o que gastava em luz dava pra comprar outro emissor.
  9.  # 10

    Colocado por: j. filipePedro Fernandes, estou em crer que com esse feitio vai concerteza ter muitos amigos pela vida fora, a mim ao longo dos anos e já são bastantes, sem pre me ensinaram a respeitar as opniões

    Eu fui seu amigo... e não desrespeitei a sua opinião...apenas dei a minha...

    Colocado por: j. filipeconsiderar todas as formas e hipóteses foi o que me levou a vir ao forum com esta questão que na minha opinião até tinha ficado mal resolvida atendendo a que por vezes quando as opiniões divergem entra-se em extremismos para defesa da dama.

    Respeito a sua opinião...;-)...mas quem sabe o que é uma BC e um Emissor percebe muito bem que não houve extremismos e apenas defesa da verdade...

    Colocado por: j. filipedigo-lhe que sei ler e até leio as entrelinhas, mais uma vez obrigado.

    Neste caso não era necessário ler as entrelinhas...era fácil de entender...
 
0.0132 seg. NEW