Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá, pessoal, alguem me poderá atraves das vossas experiencias, indicar uma boa caldeira a pellets automática de 20 kw, bem como o seu preço?

Obrigado
  2.  # 2

ou ainda ninguem tem caldeira a pellets?????
  3.  # 3

oh migo , ninguem me aconselha, estou apreensivo, na compra da caldeira!!!!
  4.  # 4

nesse site, nao fala nada de caldeiras , só da materia prima os pellets
  5.  # 5

6.  # 6

7.  # 7

que tal , acham desta caldeira, aprovam ou aconselham outras?
  8.  # 8

qual será a melhor a otawa da edilkline ou a biomax da prumo?
  9.  # 9

alguem me poderá dizer a experiência da caldeira cantina super 29 kw, da ecoforest, acerca do consumo médio por hora e autonomia , bem como a periocidade da limpeza. Já agora qual foi o preço da caldeira, e se esta já vem com os acessórios incluidos ex. vaso expansão?

Obrigado
  10.  # 10

estou indeciso em qual comprar=>?=
  11.  # 11

é verdade mas ninguem me aconselha nada.pois é assim as hipoteses

Caldeira da biomax 22 kw da puros: 5000 euros, consumo 1,4- 4,3 kg/h, deposito de 120, autnima max de 90 horas, tudo automático, incluinco braseiro, traz acessórios todos.

Caldeira ottawa da edilkalmin 24 kw: 4000 euros, cons 1,8- 5.7, deposito d 100 kg, autonomia mx 55 h, automática, limpeza do braseiro automática? e não sei se traz os acessórios todos incluidos?.

Caldeira LP 20 da extraflame 22 kw: preço?, consumo 1-4.7, deposito 70 kg, automática, incluindo o queimador, e traz todos os acessórios( vasos , bomba circuladora).

Caldeira cantina super da ecoforest 29 kw: preço 3100, consumo, 1,7-6.2, deposito de 60, autonomia max 40 h, não tem limpeza automática do queimador, e acho que vem já com os acessorios

Perante isto , que dizem
  12.  # 12

De todas a BIOMAX da puros pereceu-me muito interessante.
    Deixo aqui mais uma sugestão

CTU da UNGARO disponível nas potencias 24kW e 34kW com a versão manual ou CTU Pm com limpeza automática do braseiro.

Caldeira de chão com funcionamento a pellets, modulação de queima automática para aquecimento doméstico.

CTU pertence à gama de caldeiras Ungaro com funcionamento a pellets, com uma ampla gama de potências soluções. E caracterizada pelo exclusivo permutador de calor em cobre patenteado, que juntamente com o raspador para a limpeza do permutador garante mais eficiência, alto desempenho e baixo consumo de combustível ao longo do tempo. Todas as unidades CTU são facilmente conectadas a qualquer tipo de sistema de aquecimento existente (radiadores, fan coils, etc.). Tudo graças à concepção específica do permutador, também oferecem a produção de água quente sanitária de forma contínua (opcional). Estão equipados com a função "Puffer" para controlar automaticamente a temperatura de uma caldeira ou de armazenamento externo. Acendimento e paragem programáveis, controle remoto estão incluídos. CTU Pm inclui também a limpeza automática da grelha e sistema electrónico automático para admissão do ar de combustão ASIA (Air Inlet Automatic System). A CTU Pm pode ser combinada com tanque externo para o carregamento dos pellets (opcional) com capacidade adicional de um mínimo de 250 a 450 kg

CTU 24kW
    Consumo 1,8 - 4,9
    Vem com todos os acessórios incluídos
    Preço +- 5000€
  13.  # 13

por acaso nao trabalhas para decorfogo?

0.0166 seg. NEW