alguem me poderá dizer a experiência da caldeira cantina super 29 kw, da ecoforest, acerca do consumo médio por hora e autonomia , bem como a periocidade da limpeza. Já agora qual foi o preço da caldeira, e se esta já vem com os acessórios incluidos ex. vaso expansão?
é verdade mas ninguem me aconselha nada.pois é assim as hipoteses
Caldeira da biomax 22 kw da puros: 5000 euros, consumo 1,4- 4,3 kg/h, deposito de 120, autnima max de 90 horas, tudo automático, incluinco braseiro, traz acessórios todos.
Caldeira ottawa da edilkalmin 24 kw: 4000 euros, cons 1,8- 5.7, deposito d 100 kg, autonomia mx 55 h, automática, limpeza do braseiro automática? e não sei se traz os acessórios todos incluidos?.
Caldeira LP 20 da extraflame 22 kw: preço?, consumo 1-4.7, deposito 70 kg, automática, incluindo o queimador, e traz todos os acessórios( vasos , bomba circuladora).
Caldeira cantina super da ecoforest 29 kw: preço 3100, consumo, 1,7-6.2, deposito de 60, autonomia max 40 h, não tem limpeza automática do queimador, e acho que vem já com os acessorios
De todas a BIOMAX da puros pereceu-me muito interessante. Deixo aqui mais uma sugestão
CTU da UNGARO disponível nas potencias 24kW e 34kW com a versão manual ou CTU Pm com limpeza automática do braseiro.
Caldeira de chão com funcionamento a pellets, modulação de queima automática para aquecimento doméstico.
CTU pertence à gama de caldeiras Ungaro com funcionamento a pellets, com uma ampla gama de potências soluções. E caracterizada pelo exclusivo permutador de calor em cobre patenteado, que juntamente com o raspador para a limpeza do permutador garante mais eficiência, alto desempenho e baixo consumo de combustível ao longo do tempo. Todas as unidades CTU são facilmente conectadas a qualquer tipo de sistema de aquecimento existente (radiadores, fan coils, etc.). Tudo graças à concepção específica do permutador, também oferecem a produção de água quente sanitária de forma contínua (opcional). Estão equipados com a função "Puffer" para controlar automaticamente a temperatura de uma caldeira ou de armazenamento externo. Acendimento e paragem programáveis, controle remoto estão incluídos. CTU Pm inclui também a limpeza automática da grelha e sistema electrónico automático para admissão do ar de combustão ASIA (Air Inlet Automatic System). A CTU Pm pode ser combinada com tanque externo para o carregamento dos pellets (opcional) com capacidade adicional de um mínimo de 250 a 450 kg
CTU 24kW Consumo 1,8 - 4,9 Vem com todos os acessórios incluídos Preço +- 5000€