Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    lolol ganda predio
  2.  # 22

    Colocado por: Sergio Rodriguesrepare que quem diz isso é o presidente do BCP, logico que ele não se importava de ver dinheiros publicos a capitalizar o banco.

    Afinal não se entende que estes sectores sejam privados,andam sempre à mama à custa dos nossos impostos!Que eu saiba quem queira fazer valer a sua empresa que o faça,porque eu na minha não ando à custa dos impostos dos contribuintes!E de priveligiados andamos fartos!Porque estar à mama do estado e tirar proveito dos impostos é fazer concorrência desleal para com as outras empresas privadas que lutam e fazem valer a sua subrevivência mas à suas próprias custas!

    Colocado por: Sergio RodriguesExacto apoio economico, apoio a quem quer criar empresas "postos de trabalho", apoio na divulgação dos produtos dessas empresas, apoio á estabilidade laboral, garantir o funcionamento correcto dos tribunais em que muitos credores passam anos e anos á espera de receber o que têm direito, ser o primeiro a dar o exemplo e ter as contas em dias "pagar a fornecedores, funcionarios etc" tem o dever de fiscalizar a actividade economica para impedir casos como o BPN em que foi necessario injectar dinheiros publicos para o manter á tona. quem cria riqueza no pais são os privados, muitas empresas publicas são o verdadeiro exemplo de ma gestão e fracasso financeiro mas mesmo assim o estado gasta rios de dinheiro para as manter, a falta de apoios do estado que fala é o resultado de anos e anos de politicas erradas em que gastou milhoes em porcarias que não fazem sentido.

    Está então a dar-me razão!O sistema financeiro não tem dado resultado!O problema económico veio do subprime e os bancos privados é que foram os culpados da crise actual!Não fora a CGD a segurar isto e já estávamos como a Islândia!

    Colocado por: Sergio RodriguesComo disse é o resultado de politicas erradas, agora pagamos as custas!

    Claro...se continuamos com as mesmas políticas ficaremos na mesma como a lesma,os bancos é que têm mandado na política dos países,aliás os próprios políticos têm acções financeiras nesses mesmos bancos,e da forma bancária privada nunca poderá beneficiar um estado por isso mesmo!
    Concordam com este comentário: luisms
  3.  # 23

    a ideia não é para ser topico de politica mas sim onde se poste fotos de material de fraca qualidade que vemos todos os dias, e comentar sobre isso, eu é que me perdi um bocado na politica, as minhas desculpas.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 24

    .
      made-in-china-02.jpg
  5.  # 25

    .
      made-in-china-07.jpg
  6.  # 26

    .
      made-in-china-17.jpg
  7.  # 27

    .
      made-in-china-31.jpg
  8.  # 28

    Para mim, A PIOR de todas, é colocarem a marca « C E » nos produtos que para cá mandam.

    C E = China Export
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, Tavares Miguel, noves fora, SofiaPaula, DOGMA
  9.  # 29

    Um crash test duma carrinha "Made in China" heheheh






  10.  # 30

    .
      china2.jpg
  11.  # 31

    E a substituição do "made in China" por " made in PRC".
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  12.  # 32

    sim isso ainda me fez pensar a 1º vez que vi a sigla PRC so depois é que cheguei la
  13.  # 33

    Quem liga ao desporto sabe o que é.
    A sigla que identifica os atletas da República Popular (quando desfila(va)m nos Jogos Olímpicos e etc.), costuma ser essa "PRC".
    • TZW
    • 31 março 2017

     # 34

    Nem tudo o que lá se faz é mau, só que faz-se lá quase tudo!
      duche sanita2.png
 
0.0199 seg. NEW